"Hulk quer uma liga mais competitiva", diz empresário | Relvado

"Hulk quer uma liga mais competitiva", diz empresário

Theodoro Fonseca volta a frisar que a saída do jogador do FC Porto vai ser "natural". "Vai sair da m
 

Hulk está cada vez mais perto do Chelsea. O seu empresário voltou a hoje a considerar que está na altura do avançado brasileiro do FC Porto rumar a uma liga mais competitiva. E essa é, segundo Theodoro Fonseca, a Premier League inglesa.

"O Hulk tem o objetivo de disputar uma liga um pouco mais competitiva, uma liga forte, para estar no Mundial de 2014, no Brasil. Ele tem tudo para se dar bem em qualquer liga, mas eu gostaria muito de o ver a disputar a Premier League”, disse o empresário à rádio Antena 1.

A saída, a concretizar-se, vai ser “natural”. “Vai ter de ser uma coisa natural, com o FC Porto e com o atleta em si. O Hulk nunca disse que queria sair do FC Porto, nunca expressou isso, dentro ou fora de campo. Ele hoje é uma pessoa da família do FC Porto, dos adeptos, da cidade do Porto. Se tiver de ser transferido vai sair da melhor forma possível”, sublinhou o agente.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o empresário quer é a comissão

e o mais rápido possivel , e quanto maior for melhor para ele e pior para o hulk , esta é a verdade , hulk é de facto um grande jogador está a muito por cima da média dos estrangeiros que andam por aqui ,, mas o empresário tem que vêr que portugal é 5º muito perto do 4º e só ñão está no 3º por culpa de clubes como nacional guimaraes , maritimo que contam para descer a média que os 3 grandes ,,,,,, e o pequeno braga -- fazem na uefa, , mas eu pergunto ao empresário mas o hulk não está todos os anos na melhor liga do mundo que a liga dos campeões ,,,,,,,,,,,,,, agora se nesta liga pelo menos nestes ultimos anos não tem mostrado o valor EXTRA QUE LHE QUEREM ATRIBUIR PARA QUE ELE SEJA AO NIVEL DO RONALDO - RONALDINHO GAUCHO - é claro que não é a liga portuguesa que tem culpa dos jogso contra os russos apoel city ,,,,,,,,, vamos lá ver srº empresário , há muito jogador que precisa é de vir para a liga portuguesa para se fazerem bons jogadores assim é que seria mais correcto , o meu clube não tem ganho ,, tirando alguns favores da arbitragem o porto e tambem o benfica tem feito evoluir alguns jogadores que se fossem directos para essas ligas que quer fazer querr srº empresário talvês não passa-sem de uns suplentes ,, e só dou 2 exemplos ,,, insua e um jovem que o portto vendeu ao M.U. ,, TENHA LÁ CALMA

como??andas mal informado

DECO, BOSINGUA, RICARDO CARVALHO, PEPE FALCAO, LISANDRO, LUCHO, SISSOKO, RAUL MEIRELES ETC SAIRAM E ESTIVERAM EM GRANDE E O FC PORTO É CONHECIDO NO MUNDO PELA QUALIDADE DOS SEUS JOGADORES, TODOS OS ANOS É O QUE FAZ MAIS EUR EM VENDAS...QUANTO AO HULK ESTE VALE MILHOES SÓ NAO LHE DA VALOR AQUELES QUE TEM DOR DE COTOVELO, PORQUE ESTE TEM LUGAR EM TODOS OS CLUBES SE NAO TIVESSE NAO ERA TAO COBIÇADO...A NAO SER QUE OS OLHEIROS DO CHELSEA REAL MADRID ETC ESTEJAM CEGOS. o EUR DO HULK JA DAVA UMA GRANDE AJUDINHA AO SPORTING QUE TA FALIDO LOL

Coitado...

..tem vergonha animal.

Abafador.

TU GOSTAS

só mesmo o leaovivo para

só mesmo o leaovivo para fazer o curva perder a paciencia :)

Abraço

QUERO VÊR SE MANTENHO O APRUMO

OLHE por acaso o srº leu o que escrevi , para essa pessoa que o srº diz que perde a paciencia comigo , pois só perde a paciencia quem é flaho de inteligencia e não sabe viver em sociédade , o srº apesar de já falhado comigo ainda no minimo merece que eu procure uma justificação , mas nunca uma pessoa que diz que estou eu a fugir dele , ando no mato eu estou perto de voltar ao mato para trabalhar no duro não estou é para aturar crianças que me obrigam a ser mal educado , cobarde não é aquele que foge é o que está sempre á procura da confusão , porque cara cara olhos nos olhos , apesar de ter 55 anos ainda ensinava muitos ás boas maneiras , venham para o mato para saberem o que é vida , e não ter medo de nada ,,

foi dar uma curva...

e eu não era capaz de o fazer, também? fui capaz de fazer com que o leaovivo deixasse de falar comigo!

e o zmerding?

tirando neste ano em que foi eliminado nas meias-finais da liga europa e naquele ano em que foi eliminado em casa na final da taça uefa, o que tem feito no ranking uefa? muita coisa... por pouco não se apuravam há duas épocas e esta época para a fase de grupos da liga europa...

AMIGOS PORTISTAS

QUEM MANDA É O PINTO DA COSTA, NAO É OS JORNAIS INGLESES, JA O ALVARO PEREIRA ERA DADO COMO CERTO POR 20 MILHOES ETC O FALCAO POR 30, O FERNANDO POR 15 ETC E VOCES CONTINUAM ACREDITAR EM JORNAIS...O HULK SE SAIR É DE 70 MILHOES PARA CIMA E OBJECTIVOS OU VINDA TIPO DE LUKAKU...ESPEREM PARA VER

Rivaldo fala de hulk e do FC PORTO

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=65467
ESTA ENTREVISTA É PARA OS BENFAS LEREM...ATE O RIVALDO TIRA O CHAPEU A HULK...E TEVE PERTO DE ASSINAR PELO PORTO EM 2004.

hulk

resta-me dizer isto
obrigado hulk

45M

A confirmar-se a noticia avançada pelo zerozero o FCP já chegou a acordo com o Chelsea por 45M.

Não é o negócio ideal para o valor do jogador mas também não é mau.

Um clube que contrata Torres...

..por 56 milhões,é "obrigado" oferecer muito mais pelo HUlk.

:-) o Torres quando foi vendido

ao Chelsea, nao tinha no curriculo um 3º lugar como melhor jogador do mundo?

Porra...

...o que é o Torres á beira do HUlk?? Brincamos?

Nada

O Hulk está desde ha epoca e maia em melhor plano que o Torres, dizer o contrario e dizer asneira.

O que estava a dizer foi que na altura em que o Chelsea o torres era um jogador na lista do melhores do mundo...

Acho que o torres estava na altura como esta hoje o van persie.

Van Persie..

..é top. Lá porque o Torres marcou 3 golos ao benfica,não faz dele dos melhores :).

Já quando foi para o Chelsea,já estava em mã forma.

que

colossal jogador! o kun marcou-vos quantos? é o maior. sempre o benfica, pá!

lol

sempre o benfica eheeheh

o torres desde o inicio da epoca passada que ja andava a marrar que queria sair do liverpool, nao foi vendido na altura, mas foi em janeiro desse ano, o ano passado foi o apagao por completo do torres.

Mas na altura da transferencia, acho que era jogador para valer (se falarmos do chelsea) o valor que foi pago...hoje nao vale um caracol...falou-se ate que o Chelsea ofereceu o Torres + 40M pelo falcao...ve la o estado do menino hoje em dia...

sei lá

o senhor 50 e tal milhões...

Sinceramente eu acho que o

Sinceramente eu acho que o FCP quer vender o HULK, tem 25 anos é a altura ideal para o vender mas 45 é curto.

sim..

e se nao o vendes agora, dificilmente o vanderas por estes valores quando tiver 26/27 anos...o contrato dele acaba quando? 2015, nao e?

mas tambem é uma verdade...cabrao do "hu hu hu hu) das duas uma: ou da rendimento financeiro ou da rendimento desportivo...o porto nao fica a perder em nada, seja com a venda, seja com a continuidade dele.

quanto custou hulk?

pelo que li , cerca de 22M? nao tenho a certeza.Nesta altura do campeonato( recessao na europa) acima de 40M e' muito bom. hazard 40, =vendido mais novo e comunitario.
Hulk ja tem acordo com o chelsea, veremos por quanto saira.