Hulk confirma interesse do Chelsea | Relvado

Hulk confirma interesse do Chelsea

“Se disser que não há nada, vou estar a mentir”, confessou o avançado do Zenit.
 
Huk em ação no Zenit
Mike Kireev/Epsilon/Getty Images

Hulk confirmou hoje ter a consciência de que o Chelsea de José Mourinho está interessado na sua contratação.

“Se disser que não há nada, vou estar a mentir, mas estou 100% focado na seleção e espero ser campeão da Taça das Confederações com o Brasil. É um orgulho vestir esta camisola, jogar perto dos meus familiares, estou focado na seleção”", disse o avançado do Zenit numa conferência de imprensa da seleção do Brasil.

A notícia do interesse dos blues foi adiantada pelo jornal inglês Daily Mirror, que deu conta de uma proposta de 41 milhões de euros pelo ex-jogador do FC Porto.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A vida dos grandes clubes e clubes com grandes projectos

A vida dos grandes clubes e clubes com grandes projectos já há uns anos que é esta - buscar jogadores que tiveram sucesso no Futebol Clube do Porto!

Este ano, infelizmente, o Porto entra num novo ciclo, com a saída de 3 titulares do meio-campo: James, Moutinho e provavelmente Fernando.

Vantagens? "Limpeza de balneário" de forma a impedir que aconteça o que aconteceu a meio da primeira época de Vitor Pereira como treinador principal do Porto, uma vassourada num conjunto de jogadores insatisfeitos por terem perspectivas de saída - que com a entrada de Lucho, Janko e Paulinho Santos permitiu ao Porto ser campeão nesse ano, após o ano da conquista da Liga, taça, liga Europa e supertaça.

Confesso que este treinador (Paulo Fonseca) me enche as medidas, porque com equipas pequenas nunca alinhou na cartilha do tudo cá atrás a defender, conseguindo sempre um conjunto muito equilibrado, e melhores classificações do que as que as suas equipas podiam aspirar.

Hulk nas mãos do Mourinho.... Uiuiuiuiuiui!!!

Temos campeonato Inglês pessoal!
A acontecer, Hulk vai ser INDUBITÁVELMENTE, uma das figuras da Premier League!
Temos Chelsea...

Engraçado..., depois do ZANDINGA já féretro, os administradores

do PASTO sintéticozinho..., nãon noticiarem a morte do PARAPSICÓLOGO Délane Bieira, morreu de doença PARkinson, depois de tanto enterrar sapos quiçá rãs, e demais chobe no molhado, fazer cair nebes (a)japonadas MORREU!!! LOL, só MERDA e sempre chegada aos BIMBOS por sinal.

ainda ganha 1M o zenit, com

ainda ganha 1M o zenit, com isto tudo...

depois

vem o Platini falar de fairplay financeiro e essas tretas..... de rir mesmo