Hassan já não vai para o Sporting | Relvado

Hassan já não vai para o Sporting

Presidente do Rio Ave diz que avançado será transferido para o estrangeiro.
 
Hassan em ação no Rio Ave

Afinal, o Sporting não é o destino de Hassan. O avançado do Rio Ave vai sair para o estrangeiro, uma vez que os vilacondenses receberam uma proposta superior à leonina.

“Apareceu-nos uma proposta melhor. Já falei com o presidente do Sporting e neste momento o caso Hassan terminou”, assegurou à rádio TSF o presidente do Rio Ave, António Silva Campos.

O dirigente não esclareceu qual é o clube que ofereceu uma proposta melhor que o Sporting. O avançado egípcio rumará ao seu novo clube no final da temporada.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

realmente é muito dificil

realmente é muito dificil andar as compras com rebuçados

Acho que o Sporting não perdeu nada,

para mim o único jogador que eventualmente poderia calçar num grande é o Del Valle, atenção a este miúdo!

Há o Mazoou, bom avançado, o Aby Ghazal (médio destruidor, bom para ter no banco), o Danilo Pereira que cada vez está a jogar melhor, o Bernard, o André André... jogadores interessantes que despertam curiosidade relativamente a poderem dar o salto, ou não.

Ate é crime deixares de fora

Ate é crime deixares de fora o melhor desses todos, e quem me dera a mim que o Porto o contratasse já em Janeiro... Hernâni do Guimarães, está ali um craque aliás um grande craque...

Tenho a certeza que iria ter algumas dificuldades em se afirmar no imediato no Porto, porque vem de um futebol de transições ofensivas, ou seja vem de um futebol de contra-ataque e no Porto teria que jogar contra defesas cerradas e numerosas, e certamente teria as suas dificuldades... Mas a qualidade esta lá toda, velocidade, técnica apuradíssima joga bem com os dois pés, cruza bem, e tem acima de tudo um sentido de baliza muito bom...

Adorava vê-lo no Porto...

Falámos dele há uns meses,

e continuo céptico em relação a ele ser jogador para um grande. Penso que tem pouquíssima cultura tática, e gere mal os esforços durante o jogo, além de que não me parece propriamente um trabalhador incansável.

No jogo SLB-Vitória fiquei borrado quando vi que o Eliseu ia jogar, ele que parece um camião-cisterna numa pista de Fórmula 1 e ainda para mais vindo de lesão. Ora, para mim a solução óbvia para aquele jogo seria André Almeida, tendo em conta que Hernâni prima pela velocidade, mas devo dizer que não fiquei nem um pouco impressionado com o que ele (não) fez durante todo o jogo.

Terá o Hernâni estofo mental para jogar nos grandes palcos? Para já não desejo vê-lo no Benfica.

Perguntas pertinentes as

Perguntas pertinentes as tuas, claro... Claro que muitas das promessas falharam devido à falta de força mental mas não se pode pôr já de fora um jogador, só porque se pensa que ele não tem estofo mental, ou porque não é muito dado a grandes esforços físicos, o que quanto a mim, é errado, porque ele no Guimarães, é aquele jogador que tem direito a correr muito para a frente e pouco para traz... É o craque da equipa, mas tenho a certeza que se ele quisesse vingar num grande teria que pelo menos ate atingir o estatuto de craque correr e esforçar-se mais...

Mas eu se há jogador que me encanta devido à sua velocidade com BOLA, aliado à sua técnica, esse jogador é o Hernâni... Bem trabalhado pode dar fora de série...

A ver vamos.

Há muitos anos atrás, no tempo do excrementício Vale e Azevedo, a estrela da equipa dos juniores do Benfica era um extremo chamado Edgar, que jogava que se fartava, e depois foi para o Real Madrid B, atrás dos milhões.

O Edgar era um poço de força, técnica e velocidade, mas perdeu-se, dizem os espanhóis, porque era mentalmente pobre e não fazia a mínima ideia do que era defender, porque lá está, tal nunca lhe foi exigido. Então... falhou e degenerou num jogador banal. Hernâni pode ser mais um Edgar, ou não, isso só o futuro o dirá.

P.S. Da mesma geração-júnior do Edgar havia um puto que jogava a médio-ofensivo, na altura um jogador mediano, e que mais tarde brilhou no Porto. Ainda te lembras dele? ;)

Paciência! Tenho é dúvidas

Paciência! Tenho é dúvidas que a proposta seja melhor para Hassan no plano desportivo, dado que o jogador estaria na linha da frente para substituir Slimani caso este viesse a ser transferido. É um miúdo com potencial, ao que dizem um bom profissional sério, duas premissas indispensáveis para se tornar um grande jogador.

Não vem, há que contar com os que cá estão!