Gaitán e Hulk entre os alvos mais apetecíveis de janeiro | Relvado

Gaitán e Hulk entre os alvos mais apetecíveis de janeiro

Jogadores de Benfica e FC Porto são apontados em Inglaterra como atletas altamente cobiçados no merc
 
Hulk e Gaitán: montagem

Os nomes de Nicolas Gaitán e de Hulk surgem na lista das 20 transferências mais apetecíveis no mercado de Inverno que está em marcha desde 1 de janeiro. Isto à luz da análise do jornal inglês The Guardian que sustenta a sua posição com as boas exibições dos atletas de Benfica e FC Porto na Europa.

O citado diário realça que Gaitán foi "figura-chave no progresso do Benfica para a fase a eliminar da Liga dos Campeões", frisando que o seu nome tem merecido "muita especulação" e que há rumores de que já terá um eventual acordo com o Manchester United.


No caso de Hulk o jornal também sublinha que "a sua forma na Europa chamou a atenção de alguns" e reporta-se ao alegado interesse do Paris Saint-Germain no avançado.


Da lista de 20 transferências mais apetecíveis do The Guardian para este mês de janeiro fazem ainda parte os defesas Jan Vertonghen (Ajax) e Gary Cahill (Bolton), os médios David Beckham (LA Galaxy), Frank Lampard (Chelsea), Daniele de Rossi (AS Roma), Cheik Tioté (Newcastle), Jack Rodwell (Everton), Yann M'Vila (Rennes) e Eden Hazard (Lille), e os avançados Neymar (Santos), Carlos Tevez (Manchester City), Fernando Torres (Chelsea), Didier Drogba (Chelsea), Lukas Podolski (Colónia), André Ayew (Marselha), Milos Krasic (Juventus), Marco Borriello (Roma) e Moussa Sow (Lille).

Benfica:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gaitan e Hulk são os alvos

Gaitan e Hulk são os alvos mais apetecíveis. Hulk pela qualidade e Gaitan pelo preço. Se o Hulk tivesse a clausula de 50M€ já cá não estava á muito tempo!

HULK!!!!

HULK esse sim jogador fantástico agora o gaitas n sei das quantas pelo amor de deus, só se for para tocar a gaita do jorge jesus

Um bom comentario

Tipico de um "encornado".

Dura lex

tens nome de preservativos rotos usados, deves ser algum pinocas deves

Preservativo????

"Dura lex, sed lex" é uma expressão em latim cujo significado em português é "a lei [é] dura, porém [é] a lei".

LOLLLLL

pois pois

disfarça todos sabemos no que andas metido, a propósito tens de várias cores não tens, para mim só quero preservativos azuis, vermelhos e verdes népias .

Escrevam o que digo... vão ver!

O Hulk vai sair sim e por uma proposta milionária... mas para mim não será em dinheiro vivo só! O Paris.S.G. ou o Chelsea dão um ou dois para troca dos que estão a estorvar ou descontentes e depois vem 40 ou 50 milhões! O Pinto da Costa fez aquela brincadeira dos 100 milhões em parte porque sabia que o Hulk tinha potencial, mas sem duvida que também foi para valorizar e segurar um "activo" do clube. 100 milhões em clausula de rescisão são 100milhões a menos de passivo... ou melhor... se eu inventar ou valorizar um activo, quando meter as contas na balança dos activos e passivos, a balança fica mais equilibrada... mas acho que nem ele próprio imaginaria que ia dar mesmo quase tudo certo! Acho que ele sonhou alto e inventou... e teve uma sorte! Sorte ainda maior de ter o Villas Boas que conhece o Hulk a orientar um clube do Abramovic e de existirem "loucos" que atiram 100 milhões por um jogador! O Gaitan por 35 milhões? Não sei se vai chegar a tanto!

Fonte segura

Ouvi dizer que o Lampard vai para o Sporting...

Sporting?

Sporting da Coviilhã?

Camisola do Hulk ao contrário

Camisola do Hulk ao contrário que é isto?! Photoshop?! Se a foto estivesse invertida a cara do Hulk estava ao contrário!

Jurnlismio

de colidade

Não estou a ver nenhum dos

Não estou a ver nenhum dos dois a sair dos seus clubes. Não vejo ninguém a dar 100 milhões pelo Hulk, como o Pinto da Costa exige intransigentemente, nem acredito que dêem 45 milhões pelo Gaitan.

Quanto aos restantes jogadores no estrangeiro, o De Rossi era uma prenda de Natal para qualquer equipa... um jogador daqueles a custo zero é de fazer qualquer adepto ou dirigente ficar com um sorriso de orelha a orelha. Já o Frank Lampard... quanto a mim, tem categoria suficiente para saber sair pela porta da frente em vez de se arrastar por LA Galaxys e NY Red Bulls. Tenha a grandeza de sair antes de entrar em decadência.

Pois. Lá apetecer apetecem

Mas a mim também me apetece uma boa lagosta por dia e nada feito. Está cara demais.

Muito bons mesmo

acho o Hulk e o Gaitán os melhores jogadores em Portugal, são de facto jogadores que fazem a diferença seria uma pena vê-los partir.

Juntamente

Com Capel,Schaars e Álvaro Pereira este fundamental para o FCP.

Saudações SA

Colocar o Capel ou Schaars...

...ao nível do Hulk e Gaitán? Não me parece.

ok. não coloco

capel foi campeão sub 20 pela espanha se não estou enganado ,,,,,,, o hulk andava no japão a jogar na 2ª e o capel não presta como jeffram e jávi , pronto do porto é tudo gente fina de 1ª ok , leva a táça

Nem lá para

A beira!

Estes novos "sportinguistas" (leões?) são estranhos!

"Por outro lado não trocava o Hulk por 11 (onze) Gaitan´s.
O Hulk é um "fora-de-série".Só não vê quem não quer. "

Párvulos, será uma das justificações!?

Saudações

está calado desculpa lá

um fora de série não sái da prova maior ás mãos de uns cipriotas ou de israel sei de onde são e ucranianos ou russos , tinha o dever de arrastar a equipa , é assim um fora de série, é assim méssi cristiano . estamos a falr de forade séries ok. não brinques com as palavras

COMPREENDO

Que quem pense por si próprio,independente de manadas ou pastores, te confunda a cabecita.
Não me parece que a intriga que praticas se coadune com a imagem de CRISTO que ostentas.
Tem vergonha.

No contexto da Lusobola

E em termos da sua importancia nas equipas.
Por outro lado não trocava o Hulk por 11 (onze) Gaitan´s.
O Hulk é um "fora-de-série".Só não vê quem não quer.
Gaitan é um jogador acima da média,por vezes decisivo,mas não mais que isso.Por muita que seja a "publicidade" vermelha.

Saudações SA

sportinguistaassumidosubmisso

bobby, tareco, busca, busca!...

Por muito que ladres

Serás sempre um chihuahua .
O teu iluminado técnico pode-te ensinar uns truques. DEITOU !!

POIS

ESTE GAJO NAO CONSEGUE DISFARÇAR QUE É NO FUNDO UM BIMBV ACVRRVPVTALHADV

biotisico

És um cromo daqueles!!

Tás

Muuuito melhor...

sinceramente

és uma triste figura para os verdadeiros sportinguistas!

POIS

«SOU CAMIONISTA
SOU O MAIOR
TENHO A MINHA AUTOPISTA
ONDE SOU REI E SOU CANTOR»

BY MERCURIOCROMOS

Porra

vai lá tomar os teus bióticos porque precisas mesmo de uns chutos és mesmo zero