Florentino "procura" um novo clube para Cristiano | Relvado

Florentino "procura" um novo clube para Cristiano

Lewandowski e Morata terão exigido a saída do português para chegar a Madrid.
 
Cristiano Ronaldo com Jorge Mendes e Florentino Pérez

Robert Lewandowski e Álvaro Morata serão as duas prioridades para reforçar o ataque do Real Madrid mas haverá um obstáculo nesses dois rumos: chama-se Cristiano Ronaldo.

O jornal 'Sport' refere que, quer o polaco, quer o espanhol, não querem mudar-se para Madrid enquanto o português jogar pelo Real.

Em Munique, Lewandowski terá mesmo dito às pessoas mais próximas: "Se Cristiano estiver lá, eu não vou". O polaco do Bayern não gosta do "egoísmo" de Cristiano.

Já Morata, que está na Juventus, prefere continuar a ser titular em Itália do que competir com Cristiano e provavelmente ser suplente em Madrid.

O diário desportivo catalão acrescenta que Cristiano Ronaldo "é um problema" para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que por isso "está à procura de uma saída" para o goleador, no próximo verão.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

N tirando o mérito

N tirando o mérito ao CR7 Q é 1 monstro do futebol, verdade seja dita q a equipa joga td pr ele, por isso o Real n vai a lado nenhum... Ele n é solução é problema.... Pr o q se auto intitula o melhor do mundo ganhou 1 campeonato em 7 anos é mt pouco, n devia olhar pr ele e sim pr a equipa, q adianta ele marcar 50 ou 100 golos por temporada se a equipa n vai la?????? Real vai mt mais longe sem ele.....