Fernando Llorente falado para o FC Porto | Relvado

Fernando Llorente falado para o FC Porto

Imprensa italiana fala de empréstimo da Juventus.
 
Fernando Llorente (Juventus)

Segundo tem sido avançado em Itália, Fernando Llorente pode chegar ao Dragão, por empréstimo da Juventus.

Sem ser um titular absoluto em Turim, o avançado espanhol poderá encontrar no Porto o espaço que lhe tem faltado para ser protagonista novamente.

O facto de Julen Lopetegui ser amigo do empresário do internacional espanhol, pode facilitar o negócio, que para já não passa de rumor. Rumor esse que aponta para uma deslocação do jogado à invicta nas próximas horas/dias.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

por fim, com tantos belhotes popularuchos contratados,

chegou o nobo patrocínio da camisola do clubeco regional e corrupto das antas:
http://imgur.com/MXXgnQG
ohohoh

Bom, falamos de um P Lança de

Bom, falamos de um P Lança de impressionante poder físico 1.95 e possante e pesado, Fernando Llorente revela uma capacidade técnica, no capítulo da recepção, do controlo de bola e do drible, invulgar num jogador com as suas características físicas, um atleta com aquela morfologia é tipicamente "tosco". FL é extremamente oportuno a aparecer em zona de finalização, isto é, tem golo, e finaliza bem!

Um emprestimo com opção de compra, não será de desdenhar, mas um salario mt elevado, não deixa de ser um obstaculo,....

Observando, os P Lança que o FC Porto contratou nas ultimas 20 temporadas, foram rarissimos os erros de casting do FC Porto (talvez e apenas Luis Fabiano, este falhou no FCP), no "capítulo da finalização" ou do homem golo, recordo :
Jardel (4 temporadas), Pena (2 temporadas), Mc Carthy (1 + 3 temporadas), Lisandro (4 temporadas), Falcao (2 temporadas), e finalmente Martinez (3 temporadas).

Destes 6 P Lança contratados no exterior pelo FC Porto, só Falcao nunca foi o melhor marcador da Liga Portuguesa. Mas Jardell foi 4 X consecutivas o melhor marcador do nosso Campeonato pelo FC Porto ( uma vez ainda pelo Sporting), e recentemente Jackson por 3 X consecutivas foi tambem o goleador da Liga Portuguesa. Depois, recordando os melhores marcadores da Liga : um Pena sucessor de Jardel em estreia fez 22 golos, um Mc Carthy fez 20 golos em 2004, e o Lisandro 24 golos em 2008...

Como se pode comprovar, o FC Porto revela uma taxa de assertividade no que diz respeito aos goleadores notavel.

Llorente, entre esses 6 que referi, é oriundo e foimado na Europa, o que não acontecia com os anteriores, e não tem afinidades com qq um dos anteriores, apenas o jogo de cabeça de Jardel, mas Jardel bem diferente morfológicamente do "armário" Llorente!

O que escolheria eu? Naturalmente, um P Lança que fosse sinónimo de golo, e preferencialmente contratado num mercado emergente, e não no mercado Europeu, com a habitual assertividade cirurgica do departamento de scouting do FC Porto!

Todavia, este dossier P Lança não me parece prioritário, Aboubakar, longe de ser Martinez, tem golo, e se for o substituto natural de JM, fará os 20/25 golos do Colombiano, mas golos distintos, Martinez fazia golos bonitos, e dificieis, e falhava golos "cantados" (sem recordar as GP falhadas), A_ Bombakar, é mais objectivo a atirar à baliza, se não garante os primores tecnicos de Martinez, garantirá maior objectividade, com potencia fisica!

Vendas de camisolas crescem 65 por cento

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?con...

http://1.bp.blogspot.com/-N7O-3cnnY94/VUypaGCVM3I/AAAAAAAAiZ0/mkifhm2gmp...

hehehehehehe, 65% relativo a q? o ano passado venderem 2. este ano já venderam 5 camisolas...
cambada de corruptos

OH URSO....

então não é 65%, POIS NÃO...É SÓ RIR COM ESTE enCORNAdo.....

Tinha apenas 29 anos quando

Tinha apenas 29 anos quando ouviu falar do interesse do besfica... O que é que ele decidiu perante tal vexame de ver o seu nome associado ao besfica??? terminou a carreira... Hohohohoh

.
"
Internacional
Alemanha

Benfica esteve interessado, mas ele decidiu terminar a carreira

Marcell Jansen anuncia reforma aos 29 anos" http://www.maisfutebol.iol.pt/marcell-jansen/internacional/benfica-estev...

A marca Porto é gigante por

A marca Porto é gigante por esse mundo fora... Todos os empresários, quando querem valorizar um jogador procuram sempre a marca Porto...

Fosse este Llorente associado ao besfica, e tenho a certeza que o próprio terminava a carreira... Hohohohohoh

lambe peidas...és a maior

lambe peidas...és a maior risota aqui do pasto.

Por favor, NUNCA pares de fazer rir, a malta agradece.