Fernando: “Há interesse de um grande clube italiano” | Relvado

Fernando: “Há interesse de um grande clube italiano”

Agente do médio do FC Porto confirmou conversações com emblema de Itália. Mas “tudo pode acontecer”.
 

António Araújo, agente de Fernando, médio do FC Porto, revelou esta segunda-feira que está em conversações com um clube italiano para a transferência do jogador. Mas ainda “tudo pode acontecer”, até o ‘polvo’ renovar com os azuis e brancos. Fernando, recorde-se, tem contrato com o FC Porto até junho de 2014.

“Há interesse de um grande clube italiano, estamos a conversar, mas ainda tudo pode acontecer", disse António Araújo ao site Tuttomercatoweb.

"Li nos jornais que o Inter de Milão, a Juventus, o Nápoles e a Fiorentina estão interessados no Fernando, que ficaria felicíssimo se desembarcasse em Itália. Obviamente, não posso acrescentar muito sobre o clube em questão. O mercado abre dentro de algumas semanas, vamos falar mais tarde", acrescentou o agente.

Questionado sobre se uma eventual transferência para Itália aconteceria já em janeiro ou apenas em junho, respondeu: “Como eu disse, tudo ainda pode acontecer. É uma situação a definir, poderia sair de Portugal já ou no final da temporada. A única coisa certa é que a Série A seria um destino bem-vindo para o Fernando”, sublinhou.

“Estamos gratos ao FC Porto. O Fernando deu tanto ao clube e recebeu muito do clube e dos adeptos. O contrato expira em junho, mas ainda não foi dita a última palavra. Por isso, não excluo a renovação e a permanência no FC Porto", disse ainda António Araújo.

Rumores:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só mesmo TRETA estes empresários

Este agora só fica se lhe encherem os bolsos com prémio de assinatura de contrato, e não estou a ver os percevejos a irem nisso, até porque o pilim é pouco.
Um tubarão qualquer sempre lhe dá 5 ou 6 milhões mais o triplico de ordenado.
Portanto é o ficas!

Está na hora do LFV..

pagar o que deve ao PdC.

........................

AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:)

Guarin no Chelsea e Fenando

Guarin no Chelsea e Fenando no Inter?

Fernando, toma lá um conselho amigo...

Pede ao D. Jorge Nuno um aumento de ordenado para o dobro e um prémio de fidelidade de 15 milhõezitos...e fica no FCPorto, que é onde tens a vida alicerçada. Ir agora para Itália, com um frio destes, aturar aquele "catennacio" e aqueles "tifosi" e...pode ser o fim da tua carreira rapaz. O futebol italiano já era, já não ganham a ninguem. Fica no FCPorto, pois ainda tens muito para conquistar.

Ele pedir...

...até pode pedir. Agora o pilim no cemitério é que não existe. LOL.