FC Porto/Sporting: pode haver troca entre Miguel Lopes e Adrien | Relvado

FC Porto/Sporting: pode haver troca entre Miguel Lopes e Adrien

Novo negócio à vista entre portistas e sportinguistas. Faltará a confirmação por parte do lateral.
 
Miguel Lopes e Adrien (composição)

Está perto de haver nova troca de jogadores entre FC Porto e Sporting, anuncia esta sexta-feira o jornal 'A Bola'.

Depois de vários negócios semelhantes entre os dois clubes - João Moutinho e Nuno André Coelho foram os dois últimos exemplos - agora são Miguel Lopes e Adrien a poderem trocar de camisola.

De acordo com o diário desportivo, FC Porto e Sporting já chegaram a acordo, Adrien também aceita a troca e falta apenas a confirmação por parte de Miguel Lopes, que regressou esta quinta-feira do Europeu 2012.

Adrien foi um dos jogadores em destaque na Académica na última época, mas não deverá regressar a Alvalade.

Da mesma forma que Ricardo Sá Pinto não conta com o médio, também Vítor Pereira não insere o nome de Miguel Lopes nos planos para a próxima temporada, apesar das boas exibições ao serviço do Sporting de Braga e da presença no Europeu, onde não jogou.

Recorde-se que estas trocas entre FC Porto e Sporting tiveram início em 1998. Clayton, Ricardo Fernandes, Hélder Postiga e Diogo Viana foram alguns dos jogadores envolvidos nas negociações.

Rumores:

Comentários [65]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

menes, notícias compradas por

menes, notícias compradas por agentes a ver se pegam. meter na cabeças dos putalhos estrumalhos que num têem cerebrum cousas de maneira que arranje-se probolemas. lolada geral para a bimbalhada estrumalha sem cerebrum

isto é o que bimbos querem

mandar os lixo para casa dos outros só têm trampa nas antas
estão sempre a pensar em `bordelices´

Pois é,por isso mesmo é que

Pois é,por isso mesmo é que somos o clube português com mais titulos,e somos o clube que mais ganha em vendas de jogadores,deve ser por serem maus.Volta Salazar que o os do regime esperam por ti.

menes, esqueceste-te de dezer

menes, esqueceste-te de dezer que também é o clube mais corrputalho de portugales e afins, sai uma tretalolada para a bimbalhada acéfala

porra,

não é que ainda não publicaram a notícia que eu vi às 12 e tal que desmente esta (e que publiquei o link aqui a essa hora)? enfim...

Troca de lixo

O Sporting livra-se de lixo e o FCP igual.

SE O GODINHO LOPES

NEGOCIAR COM O PORTO O ADRIEN pode ter a certeza que não começa a época como presidente do sporting -------------------- não porque o adrien seja um jogador que lamente se sair , não queremos negócios com o mafioso aliciador de jogadores , prefiro colocar o adrien na equipa b deixar passar o ano e ele ir para onde quizer negociar com o porto nunca já mais

pois pois....

Foi preciso o Porto comprar a "maça podre", para salvar esse ano o zeborting da falencia! Mas eu percebo, devo doer muito ver o JOAO MOUTINHO a jogar no Porto. Quanto a estes dois, vai ser a sorte do Adrien e a desgraça do Miguel!

tens razão dói e muito

mas o sporting não é o jeb um traidor como possivelmente vái ser este godinho , por 100% dos adeptos , nem uma carica vos vendia e é lixo ficas a saber , pode ser que mãma acabe um dia ,, o benfica antigamente tambem roubava tudo o que mexia

obrigado....

pela disponibilidade do adrien assinar para o ano seguinte livre de compromissos.....lol....

Mais um negócio onde enfiam o

Mais um negócio onde enfiam o barrete ao Sporting e em alvalade ainda aplaudem.
Andam tão ansiosos por um defesa direito que até trocam o Adrien pelo Miguel Lopes...depois ainda se admiram por ficar a meio da tabela. Não digo que o Miguel Lopes seja mau jogador, não é, mas o Adrien parece-me "melhor jogador".

Tenho dito que o Patricio ainda vai parar ao Porto. Depois de noticias como esta troca Adrien/Miguel Lopes, acredito cada vez mais que o Patricio acabe na invicta.

O FCP e o SCP dizem que não há nada

Nem negociações.

Mas como já li aí, não sei onde, o boato, que é o que isto parece ser, é primo afastado da verdade . . . mas é primo.
E não há fumo sem fogo.

lol

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?.... daqui a pouco vão publicar esta notícia aqui, penso eu. que colosso, o blackburn!

os burros e os colossos

quem paga mais e ofereçe ao jogador as melhores condições é quem leva, isso dos colossos é de burros, ou achas que o City e o PSG são colossos????

O Blackburn Rovers FC é um clube de futebol inglês fundado em 1875 na cidade de Blackburn.

Em 1888 se tornou um dos membros fundadores do Campeonato Inglês de Futebol . Em 1890 os Rovers se mudaram para seu estádio permanente em Ewood Park. A maioria dos sucessos do time se deu antes dos anos 30, época na qual o clube venceu a Liga e a FA Cup várias vezes. Seus últimos bons resultados foram o vice-campeonato da temporada 1993/1994, o título da Liga em 1994/1995 e o título da Copa da Liga Inglesa de 2002.

respeita os mais velhos ó panasca!!!!

apagaram o

meu comentário outra vez? cala-te, jarreta burro panisga! boa, zuca! "ofereçe"? respeita a gente daqui, hipócrita e incoerente merdoso!

Anti-Lampião

Lá está o simpatizantelampião a rusnar como só ele sabe,este deve ser de Curral de Moinas.Afrase que nunca lhe sai da cabeça é..."cala-te burro"isto é um truma que lhe ficou desde criança.

está o calabota a cagar como só ele sabe! a que não te sai é "benfica" que trauma! anti-corruptos! que nabo!

Nao acho este Adrien nada de

Nao acho este Adrien nada de especial, e se o Moutinho nao sair duvido que tenha lugar na equipa....

Mais uma vergonha do meu SCP

Como é possível!? Estão-me a dizer que vamos ter de continuar a aturar a porcaria do Mátias que não vale nenhum - ainda não percebi onde é que as pessoas vêem um jogador naquele pobre coitado!? Pois, digo-vos, durante muito tempo andei enganado e pensava que o retrato do país era o SLB. Agora, depois de muitos anos de cegueira, vejo que o fiel retrato da nação é o meu SCP. A melhor escola do mundo, que produz dos melhores profissionais do mundo, é espoliada e desbaratada por uma elite da treta que só pensa em encher os bolsos e não quer saber das consequências que daí advenham ao clube. Esta troca é uma vergonha e mostra que os nossos dirigentes só pensam em ganhar a percentagem da compra e venda de jogadores estrangeiros que custam muito e não jogam nada ( nem vale a pena enumerar exemplos, são tantos). Depois esperneiam e queixam-se que o Pinto da Costa faz isto e aquilo, e é ladrão, e compra árbitros e trinta por uma linha. No entanto, a meu ver, deve ser o único dirigente que realmente põe o clube acima da sua pessoa. Mais uma gema para o Dragão em troca de um jogador duvidoso. Não entendo, realmente, não entendo. Lá vou ter de chorar a perda de mais um craque por incompetência dos dirigentes sportinguistas. Eu, por mim, não comprava ninguém e só usava produtos das escolas para reforçar o plantel. Assim nuca seríamos campeões, dizem vocês. E nós somos campeões!? Somos um clube que luta pelo título!? Não, somos a vergonha e a razão de risota dos restantes clubes. Prefiro jogar só jovens da academia e perder, do que andar a enterrar-me em dívidas com pongolles e grimis e perder ainda mais. VERGONHA!!! Adeus Adrien, vais ser craque e daqui a uns anos, quando fores o líder da selecção, toda gente vai dizer que é produto das escolas do sporting....

Se o sporting correr com o JORGE MENDES

DA ACADEMIA DO SPORTING estou coma sua ideia , caso contrário não vale a pena , é só o que fazem ao sporting todos que são lá formados ,,,,, já nem ligo ao laranjeira inácio futre figo---- já só falo no C. martins , os problema s que criou ao P:bento . para sair á força , porque tinha contrato a solução foi mandálo para huelva devia éra de ter ido para o inferno . veloso , não jogo á esquerda não é o meu lugar , o moutinho o pái fêz a merda devia em portimão 400 mil contos éram contos o sporting tinha aacbado de rever o contrato está tudo bem tinha clausula de 25 milhões abaixou para 20 com direito a 10 % da transferencia e ordenado em 80 mil € mas não o páia estava afogado ,, não treino não jogo ,, porquê , porque já tinha sido aliciado pelo pinto vergonhoso , djaló nem golos festejava porque já não estava lá os namorados moutinho e veloso , até o pái do pereirinha criou problemas , este adrien não sabem porque foi emprestado pois não pois deviam de saber , mas quem joga com aquele ódio só quer uma coisa nunca mais vestir a camisola do sporting e porquê porque está aliciado pelo porto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, enquanto o jorge mendes , anadr por ali enquanto este bandido tiver uma academia sem investir um centimo para escolher quem ele quer representa ,,,,,,,,,, só digo isto fim da academia

Concordo totalmente,

a gestão dos nossos clubes anda pelas ruas da amargura...Cumprs.e saud.desp. e benfiquistas.

Como PORTISTA

Só tenho que agradecer mais uma vez à direção do SCP, (Se for verdade, o que duvido, mt sinceramente).

De resto concordo plenamenteo cnt...tal como o scp, o fcporto e benfas têm mt qualidade nas equipas jovens que deveriam ter oportunidades de jogar ao mais alto nivel nas equipas principais...Mas la está...não têm o jorge mendes como agente!!!!

Há muitos anos que digo o mesmo.

Preferia andar pelo meio da tabela mas ver os nossos miúdos a jogarem na equipa principal. Com aquela Academia, os estatutos do Sporting deveriam ter algo ´que obrigasse a que na equipa principal só jogariam jogadores que tivessem passado pela Academia. Não só portugueses mas de qualquer nacionalidade. E os treinos da Academia seriam uma verdadeira escola de futebol e de estilo do Sporting.

sabe o que diz

O srº pensa que o sporting é dono de algum jogador junior do sporting que tenha qualidade acima da média , nem um , não assinam o 1º contrato profissional porque os empresários são os donos dos jogadores , é isto que tem de compreender ,,,,,,,,,,, o sporting tem é de acabar coma a academia , vender acabar com o gasto de 5 milhões por ano para o jorge mendes ter ali o seu viveiro ,, jorge mendes e alguns directores ,,, ter futebol infantil porque é obrigado alugar o campo do charneca hokey e jogar nos pelados ai vão aparecer os verdadeiros miudos sportinguistas , e talvez o jorge mendes como tem de por o pé na lama desses campos deixe de atormentar o sporting e toda a máfia que rodeia a nossa formação ,,,,, QUER MELHOR EQUIPA QUE AQUELA QUE O SPORTING LANÇOU COM PAULO BENTO PARA VIREM OS GALIFÕES E DAREM O CAMPEONATO AO BENFICA DESCARADAMENTE , 4 ANOS EM 2º LUGAR PARA QUÊ ,, CORRER O RISCO NA CHAMPIÕES COM MIUDOS COMO PATRICIO-PEREIRINHA- CARRIÇO- ESTE TÁL ADRIEN --- MOUTINHO- VELOSO - DJALÓ - COM 20 ANOS NESTA PROVA , LEVAR 12 DO BAYRN RISCO TREMENDO PARA O CLUBE , PARA QUANDO SE PODE SER CAMPEÃO SE DÁ O TITULO AO BENFICA OU PORTO ,, E SE FORMA JOGADORES PARA A A SELEÇÃ, ,, CARO SRº desculpe mas não , na minha terra quem quizer peixe que molhe o cu ,,,,,,,, só não acbam com o sporting porque é o formador , mas isto tem de acabar ,, não á a academia ... e o o adrien não tenha duvidas , é outro que não quer regressar porque está aliciado pelo f.c.porto ,, como foi o moutinho a vigari-se do futre ....... não se iluda ,,, e se o GODINHO NEGOCIAR COM O PORTO ESTE JOGADOR ,,, ESTÁ NA HORA DE CORRER COM ELE NEM MAIS UM DIA

compreendo isso

mas será que um clube de meio da tabela conseguiria suportar "aquela" academia? será que ficaria um clube vencedor? duvido muito sinceramente

Com a qualidade dos frutos da academia

Duvido quer ficássemos a meio da tabela. É bom é gastar em jogadores duvidosos, que não conhecem nada do futebol português, não sabem o peso da camisola do SCP e só vêem para se promoverem para outros voos. não quero com isto dizer que não devíamos contratar um ou outro reforço, cirúrgico e que adicionasse qualidade e experiência aos putos da academia. Além de que, o clube agora não consegue "suportar" a academia, portanto a sua dúvida é uma não dúvida bem consentânea com o espírito medricas do país. Ui, que medo arriscar tudo naquilo que produzimos!? Não andamos sempre a glorificar, é a única coisa que nos podemos agarrar de momento, a nossa escola!? Qual é a dúvida!? Ou prefere a receita dos últimos 40 anos, cujos resultados foram três ou quatro campeonatos!? É insistir no erro porque, ao menos, é algo conhecido, agora o desconhecido, a mudança, essa parece o Adamastor....Enfim.

ficas a meio da tabela ,podes querer

podias ter 11 maradonas , ou messis ou cristianos eisébios ,, não deixam o sporting ser campeão ,,,,,,,,,,, quando não convocam o melhor médio portugues ,, esperas por milagres é , ---------- VALIA MAIS O moutinho num pé que o nelson oliveira no corpo todo ,,,,,,,, analiza o que fizeram a um e a outro ,,,,,,,,,, e ao custódio e o próprio viana - até ao varela - como ao nani ia o simão calão -- e o veloso é porque comia muito ,,,,,,,,,,,,, mas 4 anos a ficar em segundo e a ser roubado de ser campeão tudo isto se passa neste pais , o figo e balakove disseram quando sairam ,,, que ainda estão para saber que jogando na melhor equipa de portugal não foram campeões , o porto e benfia com f. santos a trapatonis com jogadores , de trazer por casa , o são --------- estou farto desta conversa------------------- ao sporting não deixam ser campeão ................ agora a seleção é que está bonita com humberto e pinto ,,,,,,, 1º ponto oliveira convocado ,, nem lugar teria como titular no rio ave

...............................................

Haja alguem com olhos......
Eu penso que o Benfica se mantiver esta politica (a de contratar tudo o que consegue dar três toques seguidos na bola) não durará muito a ter estar como o Sporting, são demasiados jogadores que entram e poucas oportunidades, oxalá esta equipa B mostre resultado praticos para a primeira equipa, é que jogadores com David Simão André Almeida Varela entre outros ainda não são valores acrescentados mas têm valor para o futuro, mas que se não tiverem oportunidades esse futuro será igual ao de tantos outros que por ai andam pelas divisões mais baixas do Futebol Português, vejam exemplos de jogadores que tinham um valor imenso e cairam no descredito é que disso existe no nosso pais a patada, até arrisco a dizer que todos juntos fariam uma equipa que lutasse pela Europa.
Só no nosso pais, onde mesmo pequeno conseguimos juntar tantos bons valores e de todos esses valores apenas 2 ou 3 atinge patamares de alguma grandiosidade.

Caro Pedro,

também penso o mesmo e acho que a contratação de tantos estrangeiros que não chegam a "calçar" no
SLB é uma aberração de todo o tamanho. Há um ano quando anunciaram que o Nelson Oliveira e o David
Simão ficariam no plantel perguntei, num comentário para quê ? Sempre pensei que não teriam hipótese
de jogar e quanto ao David, acertei e quanto ao Nelson, pouco falhei...Até houve benfiquistas(?) que quiseram ofender-me por ter dito o que disse e que para ganharmos, nem que jogássemos com 11 chineses mas, o que é certo é que com tanta estrangeirada, não resultou.Agora para a próxima época, vamos ter mais uma
carrada deles e cá estaremos para ver o resultado. Não há maneira de verem que MAIS IMPORTANTE DO
QUE QUEM JOGA, É A FORMA COMO SE JOGA...Cumprs.e saud. desportivas e benfiquistas.
mais não sei quantos estr

Que estouro nos pés

...do Sporting.

Mais um negócio à Moutinho. E porquê? Porque o jogador emprestado à Académica disse que ía dar o seu melhor na final da taça??

O porto faz grande negócio livrando-se do suplente do Baiano e do Salino no Braga, garantindo ao mesmo tempo um bom médio centro, jovem e com forte margem de progressão.