FC Porto: Zenit ainda tenta Hulk | Relvado

FC Porto: Zenit ainda tenta Hulk

Portistas e russos estarão de novo em conversações, com vista à transferência do avançado para São P
 

O Zenit da Rússia ainda não desistiu de contratar Hulk. É o que garante o jornal A Bola, dando conta de novas conversações entre o clube russo e o FC Porto com vista à transferência do avançado.

O próprio Pinto da Costa, presidente dos dragões, confirmou que a SAD rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros do Zenit, garantindo na altura que não haveria mais conversas com os russos. Mas A Bola assegura que "as negociações foram reabertas".


O mercado de transferências só encerra na Rússia na próxima sexta-feira, mas o desportivo frisa que o Zenit pretende garantir Hulk ainda hoje, já que espera poder inscrevê-lo na fase de grupos da Liga dos Campeões, o que só poderá fazer até esta segunda-feira.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A Bola e a "credibilidade"!

Hoje, o unico site desportivo que aborda o suposto interesse do Zenit por Hulk é A Bola, o mesmo desportivo que em 4 de Agosto confirmou a vende Witsel para o Real. O seu Sub-Director (O Serpa que se cuide), segue uma linha Editorial BRILHANTE, que ENVERGONHA referencias do Jornalismo Português!

Será que hoje mesmo teremos o resultado do inquérito "urgente" a Luisão? Sim, vamos ter o Campeonato parado 2 semanas, é o momento ideal para "inocentar" Luisão, e eis A Bola a criar este Folclore sem credibilidade nenhuma.

Aliás, a capa do fim de semana, foi com toda a certeza criada em conjunto pela Admnistração do Benfica e o "insuspeito" Delgado. Ontem, na Sic Notícias, notícia de abertura à meia-noite, entrevista em exclusivo com Vieira, e este a confirmar as "tais" propostas loucas...

Numa palavra: VERGONHA!

Xau Hulk?

Por mais de 50 milhoes

É um grande negócio ao qual não se pode dizer que não.
O Witsel também deve ir para o Zenit, não há nada a fazer.
A liga tuga fica mais fraca.

Exactamente, perde a nossa

Exactamente, perde a nossa liga!

No entanto, apraz-me constatar que tanto FCP, como SLB, conseguirm segurar estas pérolas até que algum clube louco apresentasse valores irrecusáveis para qualquer clube do mundo e independentemente da liga!Foi até onde deu...

Olha lá, e o Witsel tb tá

Olha lá, e o Witsel tb tá confirmado? Bem, quem fica a perder + é o Benfica, perde 2 unidades nucleares!

pois,

e o porto só perde "o melhor jogador dos últimos 20 anos da liga"!

O Witsel tambem? Bem, a ser

O Witsel tambem? Bem, a ser verdade, o Benfica fica com o meio campo feito num 8, desmantelado, peçam jogadores do meio campo ao Sporting (Rinaudo, Elias, Adrien, A Martins, Schaars, Gelson, e tem +), o Sporting tem muitas e boas opções no meio campo!

"Bem, a ser verdade, o Benfica fica com o meio campo feito num 8

já estou mais tranquilo, se a tua profecia é essa, as coisas vão correr bem, é que com as tuas profecias tem sido cada tiro cada melro, por esta altura, o jj não estaria despedido e o benfica em 6 e 7? olha 10 golos marcados e 2 sofridos.

Estamos em primeiro nao e?

e sem lateral esquerdo...e sem trinco...

realmente é obra...

nuno

o witsel é um fantástico jogador, mas o lado positivo, temos jogadores na equipa b e portugueses que podem fazer o lugar, eu não me preocuparia, miguel rosa é fantástico! Está nal altura de dar chances aos jogadores portugueses.

Eu gosto do Witsel

Mas ao contrario do que muitos dizem, nao o considero uma pela fulcrar no plantel do Benfica, actualmente. O Jesus anda a voltar ao 4-4-2, e nao acho que o Witsel ai tenha espaço, pois como 10, fica longe de um Aimar ou ate de um Gaitan com a cabeça no lugar.

Ja no 4-2-3-1, ai sim é peça fundamental...

Os jogadores portugueses tem de ser lançados, mas nao podemos "mete-los ja no espeto" do nada. Acredito que o apuramento da Taça da liga e os primeiros jogos da taça de portugal sejam jogos bons para se mostrarem.

sim,

mas são nos jogos a doer que eles ganham tarimba, olha o melga, fez asneiras no primeiro jogo e nos dois ultimos jogos está a melhorar, claro que com o tempo ele vai ser um lateral e peras.

Eu quero e ver

o Melga daqui a uma mes a fazer o flanco do Messi...

O problema do Melgarejo e este...tem qualidade para os jogos do campeonato, mas ainda esta verdinho para uma champions...

tal

como o porto! o hulki vai-se embora?

e

o james também!

Russos voltaram à carga e o

Russos voltaram à carga e o negócio está quase fechado. Avançado encontra-se no Brasil e já negoceia condições salariais com Zenit. FC Porto deve receber mais de 50 milhões

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/hulk-em-sao-paulo-acerta-contrato-com-o-zenit=f7...

a

sério? já li isso, pá!

No Expresso revelam que o

No Expresso revelam que o acordo foi feito por valor superior aos 50 M €, afinal PdC não mentiu!

pois,

ele só disse que ele só sairia pela cláusula de rescisão, para além de ter recusado, supostamente, 80 e 87 milhões por ele!

O Hulk merecia outro

O Hulk merecia outro Campeonato!

pois,

é colossal!

Péssima notícia... Fica o

Péssima notícia... Fica o pendulo Moutinho, mas preferia perder Moutinho!

James, Atsu e Jacksson e vamos a eles!

Nem digas nada...

Nem digas nada...

O Rolando já foi para a

O Rolando já foi para a Turquia? lol Só falta despachar esse.

No ataque temos: James, Atsu, Jackson, Varela,Kleber Iturbe, e Kelvin, e temos o Seba ma B, ainda é cedo para "saltar", e temos na frente 4 "putos" com 19/20 anos: James, Atsu, Iturbe e Kelvin... Depois um promete dor Jackson, um irregular Varela, e o Kleber (que nem é carne nem é peixe...)

Ficamos com a defesa e meio campo intacto, é positivo, mas falta-nos o poder de explosão do Hulk!

Calma, o Porto ganhou sem

Calma, o Porto ganhou sem Futre, Madjer, Jardel, Deco, Lisandro e tantos outros...

O James tem se carregar a equipa às costas, o Atsu ainda está a aprender...

O Lima agora fazia-nos falta...Assumo, pela relação preço/qualidade!

pois,

com fruta!

?

porquê?

pois,

respondes agora mas eu já tinha coloado esse link aqui!

disse isso, pá!

SERÁ....

não me admire....acima de 50 milhões e.....com pena...mas que seja feliz...