FC Porto: Tottenham prepara 40 milhões por Hulk | Relvado

FC Porto: Tottenham prepara 40 milhões por Hulk

Imprensa inglesa assegura que os spurs se aprestam para fazer uma oferta à SAD portista pelo avançad
 

O Tottenham vai apresentar ao FC Porto uma oferta de 35 milhões de libras (cerca de 40 milhões de euros) pelo passe de Hulk, avança o jornal inglês Daily Mail. Esta publicação atesta que já houve conversações entre o diretor do Tottenham, Daniel Levy, e o representante do jogador, constatando que o próximo passo é tentar convencer a SAD azul-e-branca a vender "O Incrível".

O jornal fala da "bizarra cláusula de 100 milhões de euros" inscrita no contrato de Hulk para a rescisão com o FC Porto e escreve que uma quantia de 40 milhões será "suficiente para convencer o clube português a vender".

A consumar-se o negócio por aquele valor seria um recorde de transferências para o Tottenham.

O Daily Mail atesta que a única complicação para o caso poderá ser venda de Falcao ao Atlético de Madrid, o que tornaria Hulk intransferível.

Rumores:

Comentários [107]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hulk

Notícias apenas para manter os fervorosos adeptos em ebulição e as rotativas em alta velocidade. Creio que, em linha do que o Pinto da Costa vai proferindo (não escabrosas palavras como a do menino na sua cadeira de sonho - leia-se cadeira da Chico «onde há um bebé»), o FCP não vai vender a esse preço, isto apostando que a notícia é verdadeira. Como não a acho com um fundo de verdade, é apenas para os jornais desportivos saírem das bancas... Depois, o FCP já há muito deixou de ser a «loja dos 300» dos mais endinheirados clubes europeus: aqui quem quer paga. E paga de certeza as vacas ao dono! O FCP não é a nata dos clubes europeus mas também deixou de ser visto como o pobre coitado que anda por ali por mero acidente geográfico... Os seus atletas são de excelente qualidade logo tem que se abrir os cordões à bolsa. Em suma, quem quer bife paga bife, quem quer toucinho paga toucinho...

FC Porto: Tottenham prepara 40 milhões por Hulk

O Porto não tem jogadores em saldo, muito menos quando tem uma supertaça europeia para disputar e uma Champions pela frente. Também não está financeiramente de rastos como o Benfica e o Sporting e portanto não é obrigado a andar a pechinchar empréstimos usurários á banca com juros altíssimos como os clubes atrás citados. No Porto tudo vai de vento em popa.

Sinceramente fico cansado de

Sinceramente fico cansado de ler tanta especulação! Concordo plenamente com o Vítor Pereira...o mercado devia fechar a 15 de Agosto!

40 MILHOES?????????

Só dá para levar 40% do zuca.lololololol

SÓ APARECEM PALERMAS.......LOLOLOLOLOLOLOL

Parecem papoilas saltitantes..................

Alguém acredita mesmo que o

Alguém acredita mesmo que o Porto venda um dos seus jogadores mais influentes, senão mesmo o mais influente, por um valor não tão elevado assim para a qualidade do mesmo? Para os esforços que o clube efectua para manter o Hulk na equipa não são 40 milhões que farão Pinto da Costa e a direcção recuar na determinação em manter o Hulk no Dragão.

Estamos a falar de um jogador com uma enorme qualidade, além de, devido à sua idade, ainda ter uma margem de progressão considerável: é um jogador excelente, mas com uma idade que lhe permite ainda melhorar bastante.
Com a importância que tem na equipa e no seu sistema de jogo... muito dificilmente Pinto da Costa o deixará sair; um jogador com as características de Hulk não se encontra regularmente, e o Porto quer assumir-se como um candidato a títulos europeus regularmente.

Em suma, 100 milhões ou procurem outro, 'brits'

kakakaka

O hulk vale 100 milhoes,kakakaka nao da para parar de rir,existem jogadores tipo aguero,pastore que sao muito melhores do que ele e que saem entre os 40 e 50M!100 milhoes kakakaka nem o CR7 CUSTOU ISSO!!!KAKAKA!!jOGAS FM A MAIS!

Em Totenham,

o Hulk ia ter um sucesso maluco. Lá, já se podia meter aos tiros, partir lojas, incendiar carros da polícia, etc.. e era feliz.

Bravo excelente comentário...

nesse mundo de ódio e estupidez/mesquinhez onde vive sente-se bem?
Troque o "m" do seu nick pela ultima letra do alfabeto...seja coerente.

E onde é que estaria a

E onde é que estaria a "coerência" com esse troca de nomes? ainda por cima está a falar de um jogador com antecedentes violentos, que uma enorme campanha desculpabilizadora transformou em vítima, tal como alguns pretendem fazer aos selvagens que incendeiam Londres.

Mas achas que ele tem a

A/c do sr de cima! ;)
Mas achas que ele tem a escola do Miguel?

Ao contrario do caro colega

Não precisa de ir a Totenham para ter sucesso, ele por aqui já tem muito, alem de que pelo que pude observar pelos comentários e entrevistas que o mesmo dá, o Hulk tenha mais educação que o caro colega.

Ele para partir não precisa de ir a Totenham , inclusivamente houve certos jogadores que fugiram para Madrid para que o Hulk não lhes partisse novamente os rins e outros que se querem pirar para não lhes acontecer o mesmo.

O que provoca o ódio e a Violência?

O Site do FCP vem desmentir todas estas noticias que por maldade tentam a todo o custo destabilizar a estrutura de um dos 3 melhores Clubes do Mundo: No entanto é de referir que os responsáveis, por estas noticias não figdignas querem magoar crianças, adulcentes e idosos pertencentes a este mesmo Clube, com estas desinformações infundadas e sem terem qualquer credibilidade e depois são estes Senhores que vem para as TV, a dizerem que é preciso acabar com a violência e os ódios, quando são eles que sem nenhuma fonte de veracidade dão noticias completamente com o fim de destabilizar uma Equipa e criar ódios ao simpatizantes dos mesmos: O FCP tem mostrado no campo que é uma das 3 melhores equipas do mundo, mas para muitos isso é um acto de favores da arbitragem ou é o Pinto da Costa que compra os jogos e isso sem duvida que provoca uma tal azia nestes SRS do Futebol e Jornalistas que ao criticarem ou darem uma noticia sem existir nenhuma fonte credível, é simplesmente para criar o ódio, a violência no Futebol...depois se acontece alguma coisa de Violência, são os primeiros a vir a dar a cara a dizer que isto é imperdoável, isto é um terror, temos que acabar com tudo isto...quando são eles que criam estas situações...aqui está a verdade desportiva quanto ás contratações dos jogadores citados...

09/08/2011
UMA MENTIRA, DUAS MENTIRAS, TRÊS MENTIRAS...

À força de tanto desejar o enfraquecimento da equipa do FC Porto, o jornal “A Bola” é um depósito infinito de mentiras. Na edição de hoje, lê-se na primeira página, de forma taxativa, “Real Madrid em cima de Guarín” e depois acrescenta-se: “Colombiano vai deixar o Dragão”. Mentira, mil vezes mentira.

Impressionante o desejo incontido do jornal “A Bola” de escrever sucessivas mentiras sobre o FC Porto e o seu plantel. Habituados como estamos aos devaneios deste género de imprensa parcial e militante, já nem ligamos muito, só que a paciência tem limites.

Ao contrário do que escreve “A Bola”, sem qualquer fonte, como é habitual, o FC Porto não recebeu uma única proposta para a transferência de Guarín, seja ela do Real Madrid ou de qualquer outro clube, nem pretende negociar o passe deste e de outros jogadores. Por muito que isso doa a clubes e jornais que às vezes até se confundem.

Desenganem-se também os que pensam que com este género de notícias vão conseguir perturbar o trabalho da equipa do FC Porto. No domingo vencemos o 70.º troféu e iniciamos a época com a mesma sede de vitórias com que terminamos a anterior e, para nos enfraquecer, vai ser preciso muito mais do que umas mentiras cirurgicamente colocadas na primeira página de “A Bola”. Já o deviam saber.

sinceramente....

é pa não percebo a tua indignação.....então que dizer o Benfica??andam ha meses a anunciar jogadores novos e jogadores que vao sair em todos os jornais desportivos!!..por isso nao percebo....os jornais precisam de ser vendidos...e nada melhor que anunciar uma saida de um jogador, um reforço, um caso,etc,etc....acredita que ha imprensas bem piores...a espanhola e a inglesa por exemplo...é perfeitamente normal...

Sem preocupação, estou extremamente calmo

Quem quiser paga forte, mais nada.

Sei que houve um Ahnzi qualquer (acho que me enganei a escrever o nome), veio cá perguntar se 80 milhões pelo Hulk era aceitável, saiu por onde entrou, a porta é serventia da casa.

Se pagarem, é igual a dizer o que valem os jogadores, se não pagarem e acharem caros eu fico muito triste, muito mesmo...

"Houve um Ahnzi" LOL

Não sabes quem são? Têm pouco papel... só estão a oferecer 20M/época ao Eto...

Mais 35 pelo passe

Mas isto é coisa nova, mais um multimilionário a ganhar dinheiro a especular divida tuga e grega.

Isto da Russia ou Ucrânia é o novo mundo dos ricos e dos pobres. Vai-nos acontecer o mesmo, nivelar a fome e a miséria.

Adiante, se querem pagar 100, muito bem, senão eu fico feliz.

"O Site do FCP vem desmentir todas estas noticias que por

maldade tentam a todo o custo destabilizar a estrutura de um dos 3 melhores Clubes do Mundo"

Este caso já chegou a Espanha e Inglaterra?????? Meu Deus, tomou tal proporção???

É o que dá lançarem boatos, vulgo, notícias NÃO FIGDIGNAS, e depois é ver os "minino", vulgo, ADULCENTES, a se magoarem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não comeces a ler um livrinho de vez em quando não, continua preocupado com o Guarin que vais ver onde vais parar... ; )

MrApocalypse

Mas quem é que está em apocalype, és tu ou os vermelhos? Sabes, o problema é que existem algumas pessoas vermelhas que não tiveram um parto normal, e por isso andam à cabeçada com tudo e com todos: repara no arbitro Pedro Proença, roubou o FCP em 3 golos e levou uma cabeçada de um Vermelho que são as tais pessoas monstruosas que andam no mundo sem serem paridos, foram cagados: O FCP disse que apesar de Pedro Proença Roubar estes golos á equipa, Não fez comentários que colocassem em causa a Honra de Pedro Proença , mas se fossem os vermelhos que acontece isto, em vez de cabeçadas matavam o Homem... Olha Apocalypse, tu nem és vermelhio, nem encarnado nem alaranjado, és apenas um animalzinho que andas no mundo a comer excrementos com colherzinha de chá...

Epah...

pelo menos sei escrever ADOLESCENTES e FIDEDIGNO LOOOOOOOOOOOOOOOOL

E não sei se percebeste (não deves ter percebido...), mas o meu comentário não tinha nada a ver com clubes, nem encarnados, nem azuis, tava era mesmo a chamar-te BURRO ; )

s

Mas mesmo mal escrito tu entendeste, não foi...pois é ...chamas-me de Burro mas quem come a palha és tu....desculpa enganei-me (quem come a merda és tu) ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

LOL

As sopas de caBalo cansado já te devem estar a bater na moleirinha.Felizmente, o que tu escreves é muito pouco "figdigno" looooooooooooooool

Escreve 100 vezes cada palavra, pode ser que amanhã ainda te lembres.

Epá,com estes contos todos

Epá,com estes contos todos até podiam editar um livro!

daqui pouco vamos ver o pinto

daqui pouco vamos ver o pinto da costa a gozar com o tottenham como fez ao atletico de madrid. porque há clubes que pensam que chegam ao pé do fc porto, e que pensam que sao alguma coisa. o pinto da costa quer acreditar que aquilo que fez em 2004 pode voltar a fazer ainda este ano, e isso passa por manter o plantel quase todo tirando dois ou três jogadores. principalmente um defesa central, defesa direito e um medio defensivo. agora que tambem o campeonato está a começar parece que pinto da costa nao vai deixar saír nenhum jogador que seja util ao fc porto.

Hulk

Como termo de comparação temos a compra do Aguero por parte do Man.City, foram precisos 45M€ para levar o Argentino para o City...considero o Hulk muito mais desiquilibrador do que o Aguero e por isso o seu valor de mercado será sempre superior a 45M€. Não acredito que tenham feito uma oferta de 80M€ pelo Hulk, por esse valor o Porto vendia de certeza..penso que apartir dos 60M€ o Porto ficaria a pensar. O Porto está a apostar muito este ano na Liga dos Campeões como o fez em 2004 por isso poucos jogadores vão sair com ofertas inferiores à clausula de rescisão!
Saudações Desportivas

Hoje é dia 10 de Agosto ou será dia 1 de Abril?...

Lol, mas será que os clubes europeus estariam todos à espera do final da época das compras de jogadores para atacarem o FCP?

A 20 dias do finaal de época, surge a saída do Hulk, do Falcão, ect ect, o mesmo que dizer que a equipa das Antas a 4 dias do inicio do campeonato da liga de clubes arrisca apenas a ficar sem os seus 2 melhores jogadores?

Hmmm, ou me engano muito ou alguem está muito interessado em diminuir o poderio actual do FCP tentando que este comece o campeonato da pior maneira já em Guimarães.....

Óbvio que tudo não passa de tretas e que Falcão e Hulk são mesmo jogadores para ficarem no FCP pelo menos por mais um ano e, nessa altura é provável que já haja alguem interessado em dispender os 100 e os 45 milhões de euros por hulk e Falcão respectivamente.

Até lá, os sócios e adeptos do clube da luz vão mesmo ter de aguardar por um segundo ou mesmo terceiro lugar no campeonatto da liga portuguesa.

Claro!!!

Eu até dou do meu vencimento... para ver alguém pagar 100 milhões pelo Hulk!!.. piada!!

e quanto é que davas para ver...

alguem dar 60 milhoes pelo cardozo???? o que achas mais possivel 100 milhoes pelo o hulk ou 60 pelo entravado que vocês têm lá???

...

se achas que é assim tao irrealista vai ver os numeros..que é isso que interessa...verifica quantos golos marcou o Cardozo e quantos marcou o Hulk nas ultimas 2 épocas....não comparando o valor de cada um,pq sem duvida que o Hulk é bem melhor, mas se tem uma clausula de 100M , naõ acho estranho o cardozo ter de 60M...é bem propocional....mas os numeros em causa são bizarros..tanto pra um como para o outro....

pareces ser alguem que é minimamente consciente...

...logo deves saber que o papel do Hulk nao será exactamente o de marcar golos, nao é um numero 9, marca-os porque é bom, mas naquilo em que o Hulk é mesmo bom, é em empurrar o jogo para o campo do adversario, à custa dele apenas, os jogos em que o FCP participa desenrolam-se marioritariamente no campo dos adversarios. E daí ele faz assistencias, provoca livres, provoca cantos de onde resultam muitas vezes golo. Isto a somar aos muitos que ele proprio marca. Faz então as contas em quantos golos participaram directamente o Hulk e o Cardoso, e verás que mudas de opinião, porque só nao muda de opinião que não as tem.

o Hulk e o Cardozo.. não são

o Hulk e o Cardozo.. não são comparáveis!!!