FC Porto: Tottenham não voltará a dar 30 milhões por Moutinho | Relvado

FC Porto: Tottenham não voltará a dar 30 milhões por Moutinho

O emblema inglês mantém o interesse no médio, mas "há muitos bons jogadores" no mercado.
 
FC Porto-V. Setúbal: Moutinho festeja
Lusa

O Tottenham esteve muito perto de contratar João Moutinho no passado dia 31 de agosto, mas nas últimas horas a transferência falhou.

Agora que o mercado fechou, o emblema inglês mantém o interesse no médio do FC Porto, mas não voltará a oferecer 30 milhões de euros pelo jogador.

"Por uma questão de princípio, a hipótese de os Spurs oferecerem novamente 30 milhões de euros por Moutinho é muito muito pequena", disse uma fonte do clube de Londres ao portal goal.com.

O mesmo site avança que os responsáveis do Tottenham estão zangados devido à conduta do FC Porto nas negociações. Um acordo por 27,5 milhões estava muito perto de ser garantido, mas os portistas terão dificultado a mudança do português.

Os dirigentes londrinos pensam também que, em janeiro, será ainda mais difícil retirar Moutinho do FC Porto depois da saída de Hulk para o Zenit.

"Há muitos bons jogadores por aí e estamos sempre à procura de valores no mercado", acrescentou a mesma fonte.

Rumores:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ÓPTIMO!!!

Se ele ficar, é uma grande notícia para kem gosta do Porto e para quem gosta de futebol!
Grande Moutinho... Enorme jogador de futebol!!!

Estes gajos

ficaram lixados pq venderam o modric por 37 milhões e não pelos 50 da cláusula, agora acham q estão no direito de virem regatear...o pdc havia de subir a claúsula do moutinho p 50 e o chelsea ou o city pagarem isso...e a mouraria q reclama do moutinho...reclamam pq adoravam tê-lo no vosso clube...mas contentem-se com o chuta chuta e o carlos "granada" martins...

lol

achei piada a essa do PdC subir a clausula do Moutinho p 50M e o Chelsea ou o City pagarem...

Muito tu sonhas...nao conseguiste vende-lo por 30, ias vende-lo por 50? Alias, nem o Hulk conseguiste vender sequer por 50M, ias vender o moutinho por 50M..

Ja dizia o outro...o sonho comanda a vida...fazes vem em ir sonhando!

cumprimentos

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

O Porto se quiser pode

O Porto se quiser pode vendê-lo no próximo ano por 100 mil euros! O importante é que fique no clube a fazer e bem o que sabe e que nos traga títulos!

Não dão 30? E depois?

Alguém disse que se vendia por 30? Não vi nada oficial em lado nenhum.

são bifes , mas não são bimbos

então os russos deram uns "tostões" (40% da cáusula) pelo filho do belhote (um traque mundial) e os súbitos de sua majestade davam 30 milhões pela versão portguesa do noddy que nem uma penalidade consegue marcar !?
mais depressa vendem o manko da colômbia para a rússia por 20 % da clásula , LOOL

Anão...

Concerteza que descobrem outro anão por valor mais baixo..

Esse anao,

nos poucos anos que esta no FCPOrto,enrabou-vos no vosso proprio estadio "on a regular basis".

E ainda respondes a

E ainda respondes a comentários despeitados?

Vale tanto como a cláusula de rescisão

Esta conversa destina-se a baixar o preço do jogador tal como a cláusula de rescisão se destina a faze-lo subir. Nem vale a pena perder tempo com estas coisas!

Por mim

este ficava para sempre no Porto, e sou sempre a favor de vender... mas este é único, é um jogador que mesmo quando a equipa não está a jogar colectivamente bem, ele acerta-a evitando o descalabro... depois, é um passador brilhante, rápido, defende como poucos, e toma sempre a melhor decisão, é o exemplo de um jogador colectivo...

Eu não diria melhor!

Ponto virtual para si :)