FC Porto terá recusado 80 milhões por Hulk | Relvado

FC Porto terá recusado 80 milhões por Hulk

SAD portista não quis negociar com clube mistério por aquele valor, revela o empresário do avançado.
 

O FC Porto recusou uma oferta de 80 milhões de euros pelo passe de Hulk, garante o empresário do atleta, Teodoro Fonseca, em declarações ao jornal Record.

“Estaria a mentir se dissesse que não têm surgido propostas para a contratação do Hulk. Creio que a mais alta foi de 80 milhões de euros, mas o FC Porto nem sequer quis negociar”, refere o agente do Incrível.

Teodoro Fonseca recusa-se a revelar o nome do clube que terá apresentado a milionária oferta. “Isso não posso revelar, mas não será difícil perceber, pois só há 3 ou 4 clubes que estão em condições de apresentar esses números por um jogador”, salienta.

A cláusula de rescisão de Hulk é de 100 milhões de euros.

Rumores:

Comentários [137]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para mim vale muito mais

o Falcão, que é MUITO MELHOR , DE LONGE, do que o Hulk, seja como jogador , seja como homen.

o dia 1 de abril

ainda vem longe.
quem dá 80 milhoes por um jogador que não joga sequer na selecção do próprio país?
por ser do fcp campeão da liga europa 2011 não o catapulta para esse valor.
creio que o fcp anda a tentar vender o hulk e está a preparar uma campanha de marketing disfarçada para o valorizar e querer justificar os 100 milhoes de calusula de rescisão, que a meu ver ninguém irá pagar.

Acho essa teoria descabida...

Acho essa teoria descabida... os clubes não são geridos por criancinhas ou pessoas ingénuas; não é por pensarem que um clube dá 80 milhões pelo Hulk que City ou Anzhi vêm atrás e dão 85.

Este tipo de contratações e propostas são bem estudadas, são avaliados os potenciais desportivos e económicos da aquisição. Querem continuar mentalizados que Hulk não daria frutos a um clube que o comprasse? Ok, quanto mais tempo ele ficar no Porto melhor!

Talvez

Não me custa nada a crer que tenha existido essa proposta de 80 milhões, para além de que também não me custa nada a crer que essa mesma tenha sido recusada.

Em primeiro lugar ao nível da apresentação da proposta, quer os amigos queiram quer não, o Hulk é um jogador excepcional e fora do vulgar; além do talento claro que tem, possui uma condição física ímpar, tendo uma resistência, velocidade e força fora invulgares. Possui um excelente remate, técnica, bom posicionamente e visão de jogo, para além do facto de que marca, dá a marcar e organiza/distribui jogo. É, por isso, um jogador de grande qualidade e que qualquer treinador gostaria de ter.
Isto, aliado à política de investimento de alguns clubes que já se declararam interessados no Hulk, como o Anzhi ou o Manchester City, é credível que a proposta tenha existido.

Quanto à recusa por parte do Porto e do agente de Hulk, vejo esta possível quando enquadrada num certo contexto: desportivo e económico.
O clube podia não ser aliciante para o jogador e para o agente, assim como a forma de pagamento ou as contrapartidas não satisfaziam nenhuma das partes envolvidas, à excepção do clube investidor.
E além disso, o próprio Pinto da Costa já disse que a era de vender os jogadores para sobreviver acabou! Pinto da Costa já disse que, agora que há uma boa situação económica, os óptimos jogadores, as pérolas do clube, são para manter! O Porto quer-se assumir como um candidato a titulos europeus e olhar olhos nos olhos qualquer outro clube europeu. Para isso, manter jogadores como o Hulk é fundamental.

HULK

eh pa tao se a esquecer do man city oh carago eles sao pobres nao tem 80 milhoes para dar oh que pena -.- benfiquistas com dor de cotovelo... se deram 40 MILHOES POR AGUERO DAO 80 por HULK

80 mijones?

É pouco, muito pouco...

cheira me a treta...

cheira me a treta...

80 quê??!

Realmente, isto é com cada uma!!
O real M. queria o F. C., foi uma pressão medonha sobre o jogador e sobre o Benfica.
O barcelona quer o Fabregas do Arsenal é uma novela todos os dias, claro com o porto é diferente, anda por aí um clube mistério que oferece 80 milhões e ninguem ... nada....!!!
Tomaram eles uma oferta de ...euh... 45/50 milhões.
Enfim, só temos o que merecemos! 100 M. pelo hulk ,... ele há cada brincadeira!

HULK

Tem graça tao se a esquecer do MAN CITY oh carago eles sao pobres ...

30 milhões pelo

30 milhões pelo oxigenado....... ele há cada brincadeira!!!!!

Esta notícia é pura especulação!

Claramente para inflacionar o que andam a oferecer pelo jogador. A qualidade do jogador é inegável, mas nem vai à seleção nem joga num colosso europeu para se oferecerem esses valores. Além disso duvido que o porto recusasse uma oferta desta dimensão, era absurdo. 80 milhões?!!
Além disso um clube mistério!!! Poupem-nos com essas tangas.

omg

o porto ja tinha dito que nada a baixo de 100 milhoes -.- o jogador ganha quase 2 000 000 por epoca axam que o porto vai buscar o dinheiro a onde tem de ser na sua transferencia -.- logo 100 000 000 é aceitavel

gostaria que me indicasse um clube

que pague 100 milhoes pelo hulk

qem paga

ANZHI da russia ou ate mesmo Man City e se o Malaga nao fosse a equipa que é ate diria quem tem dinheiro para o comprar so por dizer que hulk nao ia para o malaga...

O Saragoça! hehe

O Saragoça! hehe

este hulk joga bem mas é

este hulk joga bem mas é muito bruto chuta a bola com a força toda pra ver se acerta na baliza e as vezes faz como o c.ronaldo(atira-se para a relva)e diz que é falta alem disso e um bom jogador mas nao aceitar 80 milhoes?!
so se a equipa fosse uma da china,lol para nao aceitar isso

A comichão que provoca o Hulk...

...é demonstrativa do seu valor e do incómodo que provoca a um país de gente mesquinha.

Agora podem continuar a coçar-se.

Cumps

Quando te referes a gente mesquinha...

... por acaso não é aquele tipo de gente que quando perde usa a violência para impedir que os adeptos do clube vencedor comemore os títulos pacificamente na Avenida dos Aliados?

não sei...

....secalhar refere-se aquele clube que não deixa os jogadores festejarem em pleno relvado

lampigartos..

..em polvorosa.

Ele é o hulk, ele é o falcao, ele é o avb, ele é o pinto da costa.. esta malta fica tola com as noticias sobre o FCP..

NINGUEM

NINGUEM neste mundo recusa uma proposta por um jogador nesses valores a menos que tenha alguma ja na manga, e mesmo assim tem de ter uma SUPER manga cheia de coisas!!!!

esperemos

eu não sei se é verdade, mas há q ver algumas questões: 1º o Porto nunca obrigaria um jogador a ir para um clube q não queira ( a ser verdade do clube ser o Anzhy da russia) 2º em futebol não um valor de referência para um jogador, e ele varia em função de muitas coisas, o Fernando Torres vale 60m? se vale o Hulk vale 80m, 3º para quem tenta desprezar o valor do Hulk, lembrem-se q um jogador para além da parte desportiva ( hulk é fora de série, faz a diferença, e não há muitos jogadores com as caracteristicas dele) um jogador vale pelo marketing, e Hulk é super heroi, vende muitas camisolas, e mershendising...uma coisa vos garanto, Hulk vai bater o record de sempre em Portugal de transferências,isso aposto com qualquer um...

Concordo que é um grande jogador,

mas não vai à seleção. Como é que um jogador que não é sequer convocado para a seleção possa ter esse valor no mercado?
Atenção que eu não estou a questionar a qualidade do jogador mas sim a quotação de acordo com as leis de mercado.

mistério

...claro k nao vai a selecção porque o empresário nao tem peso para o meter lá. ou aqui alguém acredita k aqueles rapazitos k estiveram na copa américa é o melhor k o brasil tem para representar a selecção?
cumprimentos

E então?

E desde quando é que por não ir à Selecção lhe retira valor? Já toda a gente percebeu que no Brasil querem é jogadores de brinca na areia, princialmente nos avançados. Ninguém daquela selecção tem as capacidades do Hulk e os selecionadores Brasileiros vão atrás dessa febre . Nos dias que correm não ir à selecção até acaba por ser bom para os clubes, pois tem o jogador sempre disponivel.

Concordo

Mas, mesmo o Porto estando em boas condicoes financeiras e isso parece que nao tem discusao ja que vence e todos os anos encaixa bom dinheiro, nao me parece que nenhum clube no mundo regeitaria um valor destes. Aceito perfeitamente que dinheiro nao e tudo e que as previsoes do Porto em vencer de novo o campeonato sejam elevadas ja para nao falar que o Campeonato Russo nao e o mais visivel ou bonito mas com este valor de transferencia poucos no mundo podem recusar e nao acredito que o Porto seja desses.
O hulk é excepcional mas nao e perfeito e esta proposta seria unica ja que sendo um jogador rapido e ' irritante' se pode lesionar e a verba perde se.
Nao sei e dificil de avaliar, mas se o Porto aceitasse seria um negocio da China.
PS- Porque é que o Sporting nao tem um desses pááááááa´!!!! hehehe

Bem que tentam inflacionar o passe de Givanildo.

xD

Caríssimo, este não é nada, perto de outro Zuca, que vende

"...olha as bolinhas light...", na praia dos Olhos de Água, mal chega à praia acaba-se o descanso, o homem é um gramofone andante, mas com muita pinta.
Tem sempre na ponta da lingua, uma piada ou uma canção, é do tipo que atira os foguetes e ainda corre atrás para apanhar as canas.

Ó maisRELEScá do sitio

Ainda nesse tema,,desenvolve CROMO..desenvolve,,RESPIRA.

TÁS com medo da EQUIPA DA ZON?..........lololololol