FC Porto terá 'desviado' Alex Sandro do Benfica | Relvado

FC Porto terá 'desviado' Alex Sandro do Benfica

Jornal A Bola diz que negócio está feito. Lateral-esquerdo de 20 irá para o Dragão e não para a Luz.
 
Alex Sandro

Alex Sandro, lateral-esquerdo pretendido pelo Benfica, poderá estar a caminho… do FC Porto, para ser o concorrente que faltava a Alvaro Pereira.

A edição desta quarta-feira do jornal A Bola dá mesmo o negócio como fechado, rumando a jovem promessa brasileira do Santos para o Dragão por 9,5 milhões de euros.

De acordo com o jornal português, o FC Porto fez-se valer das ligações privilegiadas com o grupo de investidores que detém o passe do jogador – o HAZ Football Worldwide – para o “desviar” da rota da Luz. O Benfica terá feito uma oferta de 8,5 milhões, tendo a SAD azul e branca superado esse valor em mais um milhão.

O Santos não terá qualquer palavra a dizer, pois o internacional sub-20 brasileiro atuava no clube de São Paulo por empréstimo.

Recorde-se que o pai de Alex Sandro já tinha confirmado haver interesse no jogador por parte do Benfica.

Benfica:

Comentários [74]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

so para os benfas nao tarem a falar

nao tavam interessados no alex sandro entao pq e que enviaram proposta hein?
"Tivemos propostas do Rubin Kazan, Marselha, Lyon, BENFICA e FC Porto", contou o empresário, Pablo Miranda, a O JOGO." Pelo Alex sandro por isso se nao tavam interessados pq fizeram proposta, muito estranho! porto tem melhor poder negocial! o rui costa e que vos deu volta a cabeça!

Não!!!! foi só para estragar

Não!!!! foi só para estragar o negócio ao benfica,e como ainda sobram 5 milhões da venda do vilas boas. Ainda há mais 5 milhões para estragar o negócio do Danilo :) Aquela direcção do Benfica são uma cambada de tapadinho e de sepos.
Em relação a Pinto da Costa com a entrevista que foi feita por Fátima Campos Ferreira foi sinal claro do ressabiamento de PC a AVB pois cuspio forte e feio no prato onde comeu e muito bem.....Como as relações se tornam só fachada tudo em nome de um clude e de uma cor!!!!!!!!!!A isto tenho a dizer Ahahahahahahahahahah!!!!! Neste momento o AVB com aquele camião de libras que recebe por mês deve estar a pensar em relação a PC " Passa-me a lingua pelo forro dos c.....ões",quer queira quer não continua nas mãos de AVB o sucesso ou o insucesso do porto pois se o porto bate a clausula de rescisão do Falcão e do Moutinho duvido muito do sucesso do Porto para o ano.

Benfica

Qualquer jogador que vista a camisola do SLB nunca mais dá jogador na vida...auahaha

pois, pois...

no mundo dos negócios sejam eles quais forem, quem tem unhas é que toca guitarra, meus amigos . todos os outros comentários são só para vender . até parece que no futebol são mesmo precisos olheiros toda a gente actualmente conhece os jogadores e sabem se são bons ou não as diferenças agora estão na consistência,física e psicológica desses mesmos jogadores. é claro que algumas vezes, como em tudo há enganos. ALEX SANDRO grande jogador ja o conheço à algum tempo, agora dará jogador no porto ou benfica? tem haver com a adaptação que é muito importante.

ah...ah...ah...

Vocês esquecem-se que os jornais se vendem 2 vezes mais quando o benfica faz a primeira página.abram a pestana

otários..

...e orgulhosos, loll

Boa noite

Ponto 1: este gajo não vale nada.

Ponto 2: Os jogadores referenciados pelo SLB são 500.

Ponto 3: Ganhem juizo.

Ai ai....aí vêm eles outra

Ai ai....aí vêm eles outra vez

espero que isto se confirme...

...qualquer dia em que roubamos um jogador que ia para o benfica é um rico dia. Pinto da Costa Ale!
isso de ser supelente... o pereira, no maximo mais um ano e sai. se nao sair já. e jogadores de muitos milhoes no banco nao é novidade para nós. mas não é porque não prestam. é porque os outros são ainda melhores.

a realidade é que...

...com ou sem pereira, ou com ou sem falcao ou ate mesmo os 2... o FCporto vai ser sempre um osso duro de roer, e de longe o mais forte candidato ao título. facto comprovado!

Por 9,5 milhões penso que não

Por 9,5 milhões penso que não seja para fazer concorrência ao Álvaro Pereira, é mesmo para ser titular. O Álvaro de certeza que está de saída.

Roubo ou nao

Falam em roubo mas esquecem-se duns pormenores:
1- ambos os clubes podem estar interessados no mesmo jogador
1.1- pondo de parte os clubismos e rivalidades, é compreensivel que um jogador escolha o contrato que lhe oferece mais dinheiro, e neste caso o Porto leva vantagem.
2- o jogador ficou praticamente a ser ''conhecido'' dos portugueses pelas noticias do interesse do Benfica, a maioria dos adeptos nem nunca devia ter ouvido o nome dele á umas semanas atrás
3- noticias como esta do eventual roubo só servem para criar mais protagonismo em torno do jogador, nada garante que seja bom jogador no Benfica ou Porto, é mais um entre muitos.

Seja verdade ou não, de certa forma fico satisfeito por ele não vir para o Benfica, porque no meu entender precisamos de um jogador que ofereça garantias e não de um jovem ainda em evolução. Sou benfiquista e compreendo que seja uma boa contratação para o Porto porque tem um defesa esquerdo indiscutivel - Alvaro Pereira - enquanto o Benfica não, por isso se o contratarem acho que é uma boa aposta.
Mesmo correndo o risco do jogador se tornar um ''craque'' no Porto ou noutra equipa...acho que na presente altura o Benfica faz muitissimo bem em não o contratar.

Que estupidez!!

Concordo com tudo o que disseste e ainda acrescento umas coisas:

Quem é que no seu perfeito juízo, investe 8 ou 9 Milhões de euros num jogador que é suplente de uma equipa do Brasil!?
uem é que no seu perfeito juizo, investe 8 ou 9 Milhoes de euros num jogador, que é suplente de um outro com 35 anos (e que por acaso já jogou no Benfica) ?
quem é que no seu perfeito juízo, investe 8 ou 9 Milhões de euros num jogador, para ser suplente? Sim porque o Álvaro Pereira não vai sair do Porto e muito menos ser suplente!!

E ainda falam que o Porto desviou o Jogador do Benfica! O Benfica é que se desviou de um negócio sem pés nem cabeça.

escapa-te a relação entre

escapa-te a relação entre oJogo e noticias em 1ª mão sobre o Benfica?

Eu dou.te outros exemplos de noticias sobre futuras contraações do Benfica reveladas ao mundo em exclusivos oJogo: Alvaro, Falcao, Cebolita...

ps: desculpa lá oh Vatimo, sei que querias que ele chegasse lá por ele, mas não resisti...

"Bufo"

Todos sabem que no Benfica há um "Bufo". Todos sabem que esse Bufo é do FCP. Todos sabem que esse bufo que é do FCP e "trabalha" no ou para o Benfica é o responsável pela prospecção na América do Sul, ou de jogadores Sul Americanos.

O que ninguém sabe é que medidas já foram tomadas.....e provavelmente nem vão saber

Esperar para ver

Mas a ser verdade é sinal que o Alvaro vai sair ao preço da uva mijona...ou então vai passar a médio esquerdo como na seleção.

Àparte: o porto é tão tão tão à frente, que pensa 2 ou 3 anos no futuro...é assim, são o 3ºmelhor do mundo. Que delirios de grandeza...é por estas e por outras que cá venho, para me rir com esta pérolas. Ah Ah Ah Ah Ah

Ainda bem, e nós rimo-nos

Ainda bem, e nós rimo-nos todos contigo também... :)
Mas continua, tou a gostar de te ver nervoso. Esse complexo de inferioridade até salta da flor da pele...

Da flor da pele?

Acho que se diz "à flor da pele"... ; )

Já estava um patamar à frente

Já estava um patamar à frente desse estado de alma...

Segundo a Lancenet e todos o restantes meios informativos,

...que têm vindo a comunicar especulações sobre este jogador, via o jornal O Jogo:

"Segundo diário "O Jogo", oferta é de 8,5 mi de euros; Lateral está emprestado ao Santos e pertence a grupo de investidores

Depois de fazer proposta pelo volante Danilo, o Benfica estaria interessado em um outro jogador do Santos. Segundo o jornal português "O Jogo", o alvo da vez é o lateral-esquerdo Alex Sandro

De acordo com a publicação, os encarnados já até fizeram uma oferta de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para contratar o jogador e as negociações estariam bem encaminhadas.
Seja o primeiro a saber quem fica e quem sai no Peixe!
Alex Sandro pertence a um grupo de investidores e está registrado em um clube ‘laranja’ utilizado pela empresa, o Deportivo Maldonado (URU). Ele tem vínculo por empréstimo com o Santos até o final do ano e, como o Peixe não possui qualquer parcela dos direitos econômicos do atleta, a transferência para a Europa é facilitada, já que o clube não pode segurá-lo. Entretanto a diretoria santista nega que tenha recebido alguma oferta pelo jogador.
- Não há proposta oficial, mas a procura por jogadores do elenco sempre existe - disse Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do Santos.
O lateral-esquerdo foi para o Santos por meio intermédio do Grupo HAZ, que tirou Alex Sandro do Atlético-PR no ano passado por 2,2 milhões de euros, no e repassou ao Alvinegro gratuitamente. Caso o jogador seja negociado, Peixe tem direito de receber 15% sobre o lucro do investidor em caso de uma proposta aceita. Desta forma, se o Benfica pagar 8,5 milhões de euros, o clube da Vila Belmiro receberá 945 mil euros.
Recentemente, em entrevista coletiva, Alex Sandro disse que não desejava deixar o Santos, mas que ficaria feliz caso fosse cobiçado por algum clube europeu.
- Não gostaria de sair mas é sempre bom ter propostas, pois o atleta se sente mais valorizado, com mais confiança. Se vier tudo tem que ser analisado. Só que no momento a maior vitrine do futebol brasileiro é o Santos. Dá para ver por tudo que sai na imprensa. A minha ideia é, realmente, ficar aqui - disse.
No momento, Alex Sandro está com a Seleção sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, se preparando para a disputa do Mundial da categoria, entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia. Ele está em recuperação de lesão na coxa direita e só poderá jogar caso a Seleção avance para a segunda fase da competição."

http://www.lancenet.com.br/santos/Benfica-proposta-Alex-Sandro-portugues...

Saudações

desculpa lá..

..mas não percebi muito bem o sentido do teu comentário.

Isso quer dizer o quê?...

cumps

Que sem conhecer a origem da história,

... não compreendemos/entendemos a actualidade.

Saudações

a origem da história?..

Queres tu dizer que a origem está numa noticia d'O Jogo do dia 7 de julho?..

Então por essa ordem de ideias temos de recuar ao dia 6, 5, 4, 3 ou até Junho e ver onde começa realmente a história.

Ou então alguma coisa continua a escapar-me..

Éstá demonstrado que não compreendemos a história, ...

... as "informações" não são fidedignas e precisas, e assim, fica explicito que muito dificilmente, senão impossível, será alcançar um consenso.
Eu não insinuo absolutamente nada, aliás, é explicito/clarividente o sentido de meu desconhecer: SEGUNDO o ...

Somos ignorantes...
Sem conhecer a fonte e data exacta de determinada informação (jornal, blog, clube), independentemente das sugestivas (algumas convincentes) narrações reactualizadas que são expostas ininterruptamente ao consumo, continuamos a desconhecer o inicio da história, isso para que, pudessemos (no minimo) enquadrar-nos e abordar a "realidade".
Sendo isso (para já/sempre) uma impossibilidade, não devemos, nem conseguiremos, construir qualquer afirmação em seu torno, senão, quanto muito, criar -mos propensão ao falso e invariavelmente, prosseguir e manter a promoção das múltiplas imaginações pessoais, originadas e orientadas por os laços (sentimentais) sobre os clubes referenciados.

Saudações

escapa-te a relação entre

escapa-te a relação entre oJogo e noticias em 1ª mão sobre o Benfica?

Eu dou.te outros exemplos de noticias sobre futuras contraações do Benfica reveladas ao mundo em exclusivos oJogo: Alvaro, Falcao, Cebolita...

ps: desculpa lá oh Vatimo, sei que querias que ele chegasse lá por ele, mas não resisti...

o que eu questiono é se..

..uma noticia do dia 7 é uma noticia em "1ª mão"?..

Qt a Falcao e

http://www.planetbenfica.co.uk/media/press/2009/record_20090706.jpg

e Alvaro que posso dizer?..

http://4.bp.blogspot.com/_GP5C0yOzGSM/Sii31HE1b1I/AAAAAAAAF1M/SuvMM2ezl_...

a mostrar isso e que ficas mesmo mal

mostraste isso, e viu-se que o fcp e o melhor a negociar, que consegui falcao e alvaro pereira! e isso eu gosto de ti , pq mostraste o valor do fcp, em conseguir contratar grandes jogadores! obrigado por estas noticias, ve-se um grande clube, e tem um poder negocial estraordinario!

Que podes dizer?

Estão eles a dizer-te que a primeira notícia em relação a esses dois foi dada no jornal O Jogo e eu também me lembro muito bem disso. Da mesma forma que isso aconteceu com este Alex Sandro. Foi numa capa do jornal O Jogo que foi dado como certo no Benfica, ainda nenhum meio de comunicação social tinha sequer falado num suposto interesse no lateral esquerdo. Qual é a dúvida que tens?

começo a entender como é k..

..estes jornalecos para indrominar otários têm tanto sucesso...

Mas já agora que interpretação fazes desses "factos"?..

Se que é que fazes alguma é claro..

A interpretação é a mesma que vocês fazem...

...em relação a certas notícias do jornal A Bola por exemplo. Não passam de manobras para depois dizerem que o jogador foi roubado ao Benfica. Não digo que tenha sido assim no caso do Falcao, por exemplo, porque houve realmente interesse na sua contratação, mas parece que o Benfica desistiu antes do Porto se chegar à frente e ficar com o colombiano.

E aqui não será diferente. Até pode existir interesse do Benfica, mas os jornais gostam de dar ênfase à história do roubo.