FC Porto tentou Rafa e Jackson Martinez mas falhou ambos | Relvado

FC Porto tentou Rafa e Jackson Martinez mas falhou ambos

Braga rejeitou oferta milionária pelo extremo e só aceita pela cláusula.
 
Rafa (SC Braga)

O FC Porto fez um ataque fulminante nas últimas horas do mercado de inverno, com as arrojadas tentativas de contratação do extremo português Rafa, do SC Braga, e também de Jackson Martinez do Atlético Madrid.

Infelizmente para os dragões, nenhum chegou ao Dragão. Por Rafa fala-se de uma oferta milionária de 16 milhões de euros, com a possibilidade de inclusão de jogadores no negócio. Varela estava entre os nomes possiveis. António Oliveira rejeitou insistentemente, escudando-se na cláusula de rescisão do jogador de 22 anos que é de 20 milhões.

Quanto ao avançado Jackson Martinez, este viria por empréstimo do Atlético de Madrid. Sem espaço no plantel às ordens de Diego Simeone, o colombiano estava a tentar ser colocado até final da temporada, e o FC Porto apareceu como alternativa. Gorada neste caso, pois o ex-dragão ficou em Madrid, pelo menos para já. Para Portugal não virá de certeza.

Nota apenas para a contratação confirmada nas últimas horas, do jovem médio tunisino Chikhaoui. Esta jogador chega do Sochaux, de França, e era seguido pelos dragões há algum tempo. Chega agora a poucos meses de terminar o contrato que o ligava ao clube francês.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

16 milhoes de euros...LOLOLOL

16 milhoes de euros...LOLOLOL isso era pelo Rafa e pelo estadio? so pode! lolol