FC Porto tenta Tello e Illarramendi | Relvado

FC Porto tenta Tello e Illarramendi

Jornal Marca escreve que possibilidade de dupla espanhola rumar ao Dragão é real.
 
Cristian Tello, Barcelona
Lusa

A possibilidade de Cristian Tello, do Barcelona, e Illarramendi, do Real Madrid, reforçarem o plantel do FC Porto parece ser real, pelo menos a julgar por notícias publicadas esta terça-feira pelo jornal espanhol Marca. A confirmar-se, seriam dois reforços de peso para os azuis e brancos.

Os casos são diferentes. Tello, escreve a Marca, estará já muito perto de chegar a um acordo com o FC Porto. A insistência do treinador Julen Lopetegui e o conhecimento que tem do extremo são fatores que levam o Barcelona a considerar o negócio. Este não passaria por um empréstimo. Luis Enrique, novo técnico do Barça, não conta com o jogador e a direção do clube pretende resolver a situação o mais rapidamente possível. Por parte do jogador, as conversas com Lopetegui estarão a facilitar a decisão.

A situação de Illarramendi é diferente, podendo passar por um empréstimo. Segundo a Marca, a provável chegada a Madrid de Toni Kroos e a recuperação de Khedira retiram espaço ao médio basco, que não convenceu Ancelotti na época passada. Várias equipas terão já mostrado interesse num empréstimo, mas o FC Porto será o preferido do jogador, por poder jogar na Liga dos Campeões, e do Real Madrid, que aceitará emprestá-lo por um ano, sem opção de compra.

Rumores:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Alguém dê um Mapa mundo a Lopetegui para ele perceber

que existe mais mundo tirando a Espanha... não consigo perceber, jogadores emprestados de 19 anos (apesar de gostar muito de Oliver, é um talento), um jogador como Illa que deve ganhar mais de um milhão por ano, Tello que é um jogador que desequilibra mas é burro, com o talento de Tello temos Ivo que apesar de ainda não estar tão feito é do mesmo género, um jogador de vertigem, que não olha para o jogo, e que tem grande repentismo... porra, onde é que está o Porto que não teve medo de meter Fernando a substituir paulo Assunção, onde é que está o Porto?????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas para que tanta

excitação???????????? Dar a atender que o nosso tecnico não se sabe mexer noutros mercados não é o caminho á que ter calma e aguardar um substituto á altura do Fernando que espero que não deixe saudades o que era bom sinal!!!!!!

Eu não dou a entender nada, só falo do que tenho visto,

porque na minha opinião, contratar um Luís Freitas Lobo espanhol para orientar o Porto, é algo que continuo a não entender, com bons treinadores portugueses enquadrados com a nossa realidade disponíveis do mercado...

Se Ila. Parece impossível

Já Tello começa a fazer sentido. Se disser que conheço ambos muito bem estarei a mentir mas do que tenho lido parecem-me contratações seguras.

Não concordo com empréstimos mas em jogadores como Ila por empréstimo não me choca. Falamos dum jogador que custou 30m ao Real, que pese embora não tenha sido titular fé muitos jogos e na verdade é uma posição fulcral. Já Oliver (já foi confirmado?), se não tiver opção de compra é um tiro no pé pois estaremos a queimar o Quintero para nada... Pro lugar do Ila não queimamos ninguém.

Cumps,
Adam

o oliver esta confirmado

é bem contractado

espero que com opção

de compra

Tudo na mesma...

...por aqui.

Nao deixa de ser

Nao deixa de ser engraçado...

A epoca passada tinhamos o nosso animal de estimação, o Chiuaua a cagar postas de pescada que o Benfica era o que era ao ter jogadores emprestados.....O Benfica era o que era porque a lingua servia era a mais falada....

Agora.... "no pasa" nada....num balneario onde se sente orgulho em o castelhano ser a lingua mais falada....

Ensinar coerencia a uma cadela é a mais dificil que ensinar porco a voar....acabo por perceber a escrita do bicho..

...................

É a tal teoria do Barco à Vela

Illarramendi, fez muitos

Illarramendi, fez muitos jogos na primeira equipa, mtas vezes opção incial na Champions, e poderá substuir Fernando, e falamos num jovem com 24 anos, e ja com muita maturidade, pena é vir por emprestimo, tal como Olivier Torres, mas os contornos desses negócios terão de ser esclarecidos, porque não tem sido essa a prática do FC Porto, todavia, se Illarramendi dá já garantias no curto prazo, possibilitará o crescimento de Mikel para 15/16.

O C Tello, uns 10 M€ poderão chegar, um excelente desequilibrador. Suso, um canhoto também poderá chegar esse a custo 0.

No balneário do FC Porto o Castelhano será a língua mais falada!

Illarramendi a 6, caso se confirme, Herrera "novo reforço" a 8, e Olivier Torres ou Quintero a 10, começa a ser definido o sector onde se ganham jogos!

Sim, o Golpe-Tegui, terá se adaptar ao Futebol Português, 2/3 meses, todavia estou convencido que esta nova versão Porto, sem vícios, com um balneário mais sereno, e com a qualidade do próximo plantel, com gente nova, com "ganas" e com qualidade, permitirão ao FC Porto a reconquista do Campeonato Nacional, aliás, é essa a tendencia dos ultimos 25 anos, após uma temporada menos boa, com chicotadas, o FC Porto na temporada seguinte reconquista o Campeonato, que essa tendencia perdure!

este ano temos mesmo que nos

este ano temos mesmo que nos virar para os empréstimos.

creio que existiam 2 opções para esta época. ir um pouco como o sporting fez este ano, quase que assumindo que não ia lutar para o 1o lugar e tentar começar a ganhar uma equipa do 0.

ou então tentar mesmo sem dinheiro fazer uma equipa competitiva que nos possibilite lutar pelo título e pelos milhões da champions, para no próximo ano tentar endireitar um pouco as contas para podermos voltar a investir em jogadors para valorizar a vender. penso que foi este a opção assumida. mas depnde muito do treinador, porque eu acho que lhe vão ser dadas condições para apesar de tudo formar uma equipa competitiva. ele só tem é que agarrr a oportunidde. porque se fizer uma época como a anterior não se segura nem até meio do contrato de 3 anos.

Portanto caro bruxo não me admiro que venham jogadores por empréstimo mesmo sem opção de compra. bons jogadores precisam-se, mesmo que não tenhamos no futuro grande retorno financeiro com eles.

pessoalmente não tenho a certeza que esta seja a melhor opção. mas lá está, depende muito das opçoes do mercado tb. se surgir uma oportunidade para irmos buscar um qualquer futuro craque creio que o clube tratará de aproveitar. até ao fecho do mercado muito vai acontecer e infelizmente os jogadores que vamos ver na pré-época poderão ser muito diferentes daqueles que vamos ter para competir a sério.

com isto não quero dizer que estes dois vão sr nossos jogadores, mas que me parecem hipoteses interessantes. o médio basco só o vi jogar alguns min e sinceramente não me pareceu grande coisa. mas no real ao lado de alonso e modric tb não é fácil sobressair.

abraço