FC Porto tenta desviar Mangala do Valência | Relvado

FC Porto tenta desviar Mangala do Valência

SAD portista terá oferecido ao defesa-central que também estará nos planos do Benfica um ordenado ma
 
Mangala (D.Central / Standard Liége)
standard.be

O FC Porto estará a tentar contratar Eliaquim Mangala, jogador do Standard de Liège que tem sido apontado ao Benfica. O clube belga já terá um acordo com o Valência para a transferência do jogador, mas a SAD portista tentará aliciar o atleta com um ordenado superior.

Na Bélgica o sítio da Internet Sudpress.be destaca que o FC Porto apresentou ao jogador "uma oferta bem mais atrativa ao nível salarial do que o Valência", considerando que o central hesita agora em assinar pelos espanhóis.

O empresário do internacional sub-21 francês, Fabrizio Ferrari, refere que para já o interesse do FC Porto "é só um rumor", conforme declarações ao jornal O Jogo. Mas o representante do atleta assume que "o FC Porto seria um excelente clube para Mangala".

Já em declarações ao Record, Ferrari repara que o futuro do central passar por "Espanha ou Inglaterra". "Até ao momento as propostas mais aliciantes que recebemos vieram destes países mas ainda não há nada assinado”, constata o empresário citado por este desportivo.

Quanto ao alegado interesse dos encarnados, Ferrari atesta que "até ao momento" não recebeu "nenhuma oferta concreta do Benfica ou de qualquer outro clube português". E conclui tecendo que "o sonho do Mangala sempre foi alinhar numa Liga competitiva como a espanhola ou a inglesa”.

Rumores:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sejamos realistas, quer

Sejamos realistas, quer Benfica quer Porto precisam deste jogador para quê? Ambas as equipas têm os seus centrais escolhidos e este jogador por muito bom que seja não tem lugar nem numa nem noutra equipa. É mais uma noticia para atiçar a rivalidade entre os dois clubes, mas só engole isto quem quer

MAIS um

para enervar PALERMAS AVERMELHADOS...........

E eles mais uma vez vao cair na TRETA......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

+ 1 central para quê ?

Mais uma noticia que deve seguramente carecer de fundamento, o FCP não precisa deste mandala nem de outro central pois está bem servido com os 3 actuais. A não ser que algo esteja a ser negociado sem que se saiba e aí no prevenir está o melhor remédio.

pelo amor de deus

Cada jogador que o porto esta interessado ou nem que esteja, aparece o nome do benfica pk o benfica estava interessado e porque isso e etc. podem estar 10 equipas interessados num jogador incluindo o porto e o benfica mas se o porto faz melhor contracto é porque o porto roubou o jogador ao benfica. merda para a imprensa portuguesa. falam em o porto roubar jogadores ao benfica, que é mentira, mas n falam no interesse do benfica em tudo o que mexe. ja teem um plantel a transbordar jogadores mas tudo o que o porto tem interesse tem nome do benfica e depois é porque o porto é isto e aquilo.

Roubo!!!!

Só é roubo quando é teu, o Porto compra. Esta no mercado, quanto custa? X... Ok esta aqui a massa... Desculpa o Benfica esta interessado. Eu também estou interessado no Messi, mas ele é muito caro, este esta a venda? Esta... Ok fico com este...

Isso roubou, roubou é desculpa de mau pagador....

Este rouba-se ao Valência?

Pensei que era ao Benfica.

Ou se quer ou não se quer um jogador.

Os camelos do Benfica passam meses em negociações a pensar que mais ninguém se vai interessar e depois que acontece? Quem realmente o quer em dias faz o negócio.
Quando é que os camelos encarnados vão perceber isso. Se querem compram e pronto. Agora andar a enconar dá nisto.
Ou não querem realmente, ou gostam de ser motivo de gozo e escarninho.
TRISTES

O título engana. Eles querem

O título engana. Eles querem é meter nojo uma vez mais ao Benfica.