FC Porto: Standard quer mais 1 milhão por Mangala | Relvado

FC Porto: Standard quer mais 1 milhão por Mangala

Empresário do jogador belga apresentou proposta dos dragões de 5 milhões de euros, mas os de Liège a
 
Mangala (D.Central / Standard Liége)
standard.be

O empresário de Mangala, Fabrizio Ferrari, levou ao Standard de Liège, em nome do do FC Porto, uma proposta de 5 milhões de euros pelo passe do defesa-central do clube belga. Mas os responsáveis da equipa de Liège querem mais e terão fixado o preço do jogador que também é cobiçado pelo Valência em 6 milhões de euros.

Cenário que o próprio Ferrari traça no jornal O Jogo, onde atesta que "agora a bola está do lado do Porto. Vamos esperar para ver. Se apresentarem nova proposta, ela será analisada com todo o cuidado", frisa o representante de Mangala citado pelo referido desportivo.

O Standard já teria chegado a acordo com o Valência para a transferência de Mangala por 5 milhões de euros, conforme avança a imprensa belga. Das mesmas fontes surgem rumores de que Luciano D'Onofrio, ex-empresário de jogadores e anterior dirigente do Standard, estará a exercer a sua influência junto de Mangala para que ele assine pelos dragões. D´Onofrio mantém boas relações com o FC Porto desde os tempos em que representou vários jogadores do clube.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece me novela a mais

JÁ é muito falatório....NAO VAI DAR EM NADA............

Vale a pena!!

Se quisermos ter uma boa equipa para a champions temos que investir bem, este Mangala é um jogador fantástico, é bom lembrar que só temos dois defesas centrais de luxo Otamendi e Rolando os outros só para o Rio Ave servem.

Não sei se vão ter

Não sei se vão ter sorte....mas para os alucinados que acreditam que o Porto pagou 3 milhões em luvas para comprar o Danilo, 1 milhão são peanuts!

achas que alguem acredita

achas que alguem acredita nisso?? eu sendo portista tenho a noçao que nao mas espero para ver na liga se valera isso ou nao. agr para os alucinados que pensam que o benfica lucrou com o roberto. ahahahha