FC Porto: Salvio, Elias e 25 milhões por Falcao | Relvado

FC Porto: Salvio, Elias e 25 milhões por Falcao

É a nova proposta apresentada pelo Atlético de Madrid, de acordo com a edição deste domingo do jorna
 

O Atlético de Madrid apresentou nova proposta ao FC Porto para contratar Falcao, revela o jornal 'As'.

O emblema espanhol terá oferecido 25 milhões de euros e ainda o passe de Salvio para resgatar o colombiano, que é o preferido para substituir Agüero, agora avançado do Manchester City.

O empresário Jorge Mendes encontrou-se várias vezes com responsáveis do Atlético ao longo da última semana e as negociações já estarão a decorrer entre os dois clubes.

Ainda segundo o 'As', Pinto da Costa prometeu mesmo a Falcao que o deixaria sair do Dragão neste mercado. A renovação do contrato e aumento da cláusula de rescisão serviriam para o FC Porto ganhar mais uns milhões com essa transferência.

Elias, médio brasileiro, é prescindível para o treinador Manzano e também pode entrar nas negociações, caso interesse ao FC Porto.

Rumores:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais uma vez uma noticia

mais uma vez uma noticia falsa

Uma dúvida?

É impressão minha ou o Benfica detém 20% do passe do Sálvio? Neste caso seria muito interessante ter um jogador no fcp em que o Benfica detinha parte dos direitos económicos.

drogam-se com sabão

Só pode.

ridiculous

o atletico deve pensar que o pinto da costa nasceu ontem. vê-se mesmo que esses gajos nao conhecem o presidente do fc porto. normalmente quem conhece o pinto da costa sabe que nunca dá o braço a torcer. quando o pinto da costa se rie uma vez, provavelmente com uma proposta destas fará o pinto da costa escangalhar-se de rir. isso já nao é a primeira vez que isso acontece, lembrem-se do quaresma quando esteve no fc porto, o atletico fartou-se de insistir que acabou por levar uma tampa do quaresma. o atletico de madrid é muito engraçado quer sempre os melhores jogadores que joguem em portugal. mas depois em troca os jogadores que o atletico vende nao chegam a durar um ano em portugal lembrem-se do sinama pongolle, roberto, reyes e tambem salvio, este ultimo ganhou maior expressividade e tambem sem esquecer andrés dias que esteve envolvido no negocio do simao sabrosa pra o atletico e nao chegou a fazer um jogo pelo o benfica. depois o pinto da costa sabe que nao precisa mais de um ala, porque já tem seis, isso faz com que salvio seja um jogador excedentário no plantel e outro jogador excedentario seria o elias, isso até parece uma brincadeira, parece que estao a fazer pouco da cara do fc porto e do pinto da costa. é por isso que o atletico é conhecido como os colchoneros "a equipa do colchao", pois estao sempre a dormir, ou seja, estao sempre nas nuvens a sonhar.

Sao 45 MILHOES

FCPORTO nao quer mancos nem cepos...JUIZO...........

estas a ser injusto com o

estas a ser injusto com o falcao, é um optimo jogador!

Noticia ridicula

Mais uma noticia ridícula de uma imprensa que teima em tentar rebaixar o nosso campeão.
Quando o Atlético calhou em sorte ao FCP a imprensa espanhola disse que eram favas contadas e foi o que se viu. Em Espanha só existem dois clubes ao nível do FCP, Real Madrid e Barcelona, todos os outros não conseguem sequer fazer-lhe sombra.
Falcao só sai por 45M e duvido muito, mesmo que o atlético conseguisse pagar esse valor, que o Falcao queira ir para lé.

Uma notícia típica da imprensa espanhola!

Este é o tipo de notícias que a imprensa espanhola arranja mas em que só ela acredita! Têm uma tal noção dos seus clubes que imaginam que todos os futebolistas do mundo só pensam em jogar em qualquer equipa do país vizinho! Não conseguem sequer pensa que o FC Porto é um clube muito, mas muito superior ao Atlético de Madrid e que nenhum futebolista pensa trocar os dragões pelos colchoneros numa fase em que a sua carreira está em crescendo, a afirmar-se no mundo do futebol! Seria um passo atrás e grande!
Mas há mais, o plantel do Porto é muitíssimo superior ao do clube madrileno e não se vê bem como o refugo do Atlético poderia interessar ao clube da Invicta! Sálvio é um jogador interessante mas não passa disso e joga numa posição para a qual os dragões até têm excesso de elementos, enquanto Elias é um médio que não tem qualquer interesse para o plantel do FC Porto!
Mas há ainda dois pequenos pormenores: não faria qualquer sentido subir a cláusula de rescisão do Falcao para o deixar sair por um valor muito inferior ao que era antes e importa notar que as relações entre Porto e Atlético de Madrid são as piores depois do episódio Paulo Assunção que, usando um subterfúgio do regulamento, se transferiu para Madrid sem que o clube madrileno pagasse o valor do passe! Pinto da Costa não esquece estas coisas e estou certo que não negociará com os dirigentes colchoneros!

Ainda vais engolir estas

Ainda vais engolir estas palavras: " Têm uma tal noção dos seus clubes que imaginam que todos os futebolistas do mundo só pensam em jogar em qualquer equipa do país vizinho! Não conseguem sequer pensa que o FC Porto é um clube muito, mas muito superior ao Atlético de Madrid e que nenhum futebolista pensa trocar os dragões pelos colchoneros numa fase em que a sua carreira está em crescendo, a afirmar-se no mundo do futebol! Seria um passo atrás e grande!"

São por frases destas que eu depois venho para aqui rir e gozar. Vós pensais que os vossos jogadores são únicos, cheios de princípios, etc. Parece que não aprendestes com o outro.

eu é que vim aqui rir desta tua anedota

os recentes jogadores do porto nao se deixam levar pelo dinheiro como os do benfica. toma atençao a isso e ve bem a situaçao do luisao. david luiz, coentrao e mtos mais jogadores que viram as propostas a aparecer e ja queixavam se do clube. muitas equipas europeias estao interessados no falcão, joao moutinho, hulk, fernando, rolando e etc mas n vez os jogadores envolvidos em novelas como os do benfica. os jogadores do porto tem amor a camisola e pretendem continuar este ano para fazer uma epoca de sucesso como a anterior e acho bem isso. se o falcao fosse jogador do benfica ja nem la estava.

Mas donde caralho apareceste

Mas donde caralho apareceste tu, cromo? Olha para o que dizes, e depois tenta lembrar-te do que disseste quando eles sairem em nome do dinheiro.

concordo(PONTO FINAL)

concordo(PONTO FINAL)

ainda te vais calar

nao deves ser muito intiligente, ninguem disse que os nossos jogadores sao cheios de principio, mas nao sao como o coentrao que quando tava no benfas dizia que era do benfas desde pekenino mas quando apareceu o real ja dizia que era do real desde pekenino. os jogadores do porto nao sao é burros em ir pa uma equipa que nao ganha nada e que nao tem nada para lhes oferecer, era como ir do Porto para o benfas, era descer vertiginosamente na carreira ehehe

Concordo com a premissa...

E este negócio parece me pura ficção... mas não concordo quando diz que nenhum jogador pensaria jogar no Atlético de Madrid com a sua carreira em crescendo. Não estou a dizer que este seja o caso do Falcão (aliás este merece um "monstro" europeu), mas há certos jogadores que apenas se interessam pelos euros... Lembro-me dos exemplos de Lucho (Marselha), Lisandro (Lyon) ou Bruno Alves ( Zenit ). Tudo jogadores que mereciam mais altos voos e acabaram por ir clubes com menos expressão internacional que o FCP e que acabaram por pagar o preço de tal decisão visto as suas carreiras não ter evoluído por aí além.

Cumprimentos

Elias? ai ias ias... Mas esta

Elias? ai ias ias... Mas esta gente não percebo? Querem, pagam! 45M e depois logo se v~e se o jogador aceita a troca ou não...

Era bom que os responsáveis do Atlético lessem um pouco disto:


" A "stampa", que é como quem diz a Imprensa italiana, é das mais agressivas no que toca ao mercado. Diariamente, circulam dezenas de nomes pelos jornais e pelos sites transalpinos. Naturalmente, metade do plantel do FC Porto esteve e está nas cogitações do Calcio e o Roma seria um dos mais sérios pretendentes de muitos dos jogadores do Dragão. Em conversa com O JOGO, o director-desportivo dos romanos, Walter Sabatini, assume que comprar na Invicta não é para quem quer. "Conhecemos bem todos os jogadores do FC Porto. É uma equipa que está cheia de qualidade, mas é terrível negociar com eles. Sabemos bem que seria difícil contratar qualquer jogador aí, pelo que nem sequer houve conversações", assume quem já viu a sua equipa associada a nomes como Sapunaru, Fucile, Rolando, Fernando e até Castro.

Até estes são alvos complicados, mas o que dizer de Hulk ou Falcao? "Sinceramente, não vejo que qualquer clube italiano possa cometer loucuras neste momento e os melhores jogadores do FC Porto têm um preço que não podemos pagar. São jogadores muito valorizados pela conquista da Liga Europa e que custariam muitos milhões de euros. Nós, Roma, assumimos que não podemos contratá-los", garante Sabatini, que assinou com Luis Enrique para o cargo de treinador e que já pescou Bojan Krkic na Catalunha e Erik Lamela no River Plate, ambos por 12 milhões de euros. Ou seja, pagou menos por estes avançados do que o FC Porto pede por um central (Rolando) ou um médio defensivo (Fernando).

Bolatti (Fiorentina) foi o último portista a ser transferido para a Serie A, num percurso inaugurado por Walter Casagrande em 1987 (Ascoli) e que já envolveu outros sete jogadores: Rui Barros, Branco Fernando Couto, Sérgio Conceição, Doriva, Paredes e Quaresma. "