FC Porto: Rúben Micael no Atlético de Madrid? | Relvado

FC Porto: Rúben Micael no Atlético de Madrid?

TVI avançou com notícia da transferência de médio portista para o clube colchonero.
 

Rúben Micael vai trocar o FC Porto pelo Atlético de Madrid, segundo uma notícia avançada pela TVI.

A notícia surge no mesmo dia em que o jornal espanhol Marca escreve que há já um princípio de acordo entre os dois clubes para a transferência de Falcao.

(notícia em atualização)

Rumores:

Comentários [189]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é uma loucura de noticias

Parece que querem dar uma lavagem qualquer no negocio do Falcão.

Atl Madrid para aqui, Atl Ma drid para ali, não se calam?

Porque non te CALLAS?????????????????????????

saida já anunciada..

..noutros espaços cibernéticos, muito antes ainda da CS fazer qq referencia.

Ruben Micael é um excelente jogador, que infelizmente para ele, está tapado no FC Porto por dois grandes jogadores, nomeadamente Guarin e Belluschi. Teve um inicio prometedor na 1ª época (meia época), mas em 2010/11 deparaou-se com a forma assombrosa, primeiro do "rasta" argentino e depois de Guarin.

Esta época voltaria a ter poucas hipoteses e por isso a provavel ida para o atletico é uma boa opção.

Pelo que ouvi na rádio há pouco o FCP irá inclusivamente facilitar a saida através de um negocio que não dará grande lucro.

Só te faltou acrecentar, "belo negócio"

Este pessoal distorce a realidade à sua medida. Segundo a tua teoria, o XAVELHA vai render pouco ou nada ao porto, não por ser um FLOP, mas sim por OPÇÃO, porque o pai do hulk gosta muito dele, é um bom menino, então até vai facilitar o negócio "e tal". Espera, deixa sustentar a respiração, não aguento maaaaaaais........ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

saviola no slb..

...oferecido inclusivamente ao fcp.

Saiu por 5M para se despachar + facilmente o jogador, independentemente de valer um pouco mais do que isso.

É assim o futebol.

Não querias o Hulk no Benfica?

Responde sem clubite.

E diz quem ele pode substituir no teu plantel.

O homem passa o tempo no chão

Se jogasse no benfica, o olarápio e companhia mandavam-no logo levantar. Quando um dia sair lá para fora, a gente depois conversa...

pois. até la anda ele tem

pois. até la anda ele tem muitos golos para marcar. metade do plantel do porto querias tu e até o presidente e nao venhas com historias a dizer que nao porque o pinto da costa "governa" bem o porto, faz bons negocios e voces benfiquistas como sao aziados de merda depois veem criticar cheios de inveja como sempre

Rúben Micael

Pode sair..

É pena por ser Português, mas não tem espaço no plantel claramente. Desde que seja superior a 6M fico contente, porque não vale muito mais.

Ps: O Colónia quer o Sereno. A partir dos 1M é sempre bem vendido.

sobre o sereno

mesmo assim o Pinto da Costa podia sempre vender o Sereno por um preço acima dos 1M, 2M 2,5M (ele tem qualidades e acho que mais que 1M favorecia o Porto)

sim, concordo contigo se nao

sim, concordo contigo se nao for para vir o elias, se for para vir o elias prefiro o ruben, embora ache que neste momento nem um nem outro tem espaço no Porto

Ruben de saida???????

Começa me a parecer que será uma boa saida.

NAO VAI TER MUITO ESPAÇO DE MANOBRA..............

GUARIN,BELLUSCHI,MOUTINHO,DEFOUR, ITURBE.........txiiiiiiiiiiii...........::))

Porque raio

há-des de dizer sempre as coisas a gritar?

...

...que fique registado que me interessou bastante a tua referência ao CIC1...mesmo muito...

abraço.

claro... méééééééééééé....

claro...
méééééééééééé....

pinto da costa

Ele faz bem em vender Ruben Micael. porque o que nao faltam lá no F.C.P é jogadores para o lugar dele...

Mais uma grande vitória para a gestão profissional do FC Porto

Com estes negócios anunciados e, muito provavelmente, nas próximas horas, confirmados, fica patente a excelente gestão financeira e desportiva do FC Porto. A léguas dos seus principais adversários e rivais.

Com os previsiveis encaixes financeiros com as vendas dos activos Falcão e Ruben Michael, o FC Porto volta mais uma vez a demonstrar elevada capacidade de realização de mais valias e, simultaneamente, com a compra de outros jogadores, vai alargando o portefólio de activos com potencial valorização futura. Nestes negócios, o FC Porto vai acumulando proveitos financeiros, que pode, se o quiser, abater o seu passivo financeiro e, simultaneamente, vai semeando novas potenciais mais-valias. Tanto desportivas como financeiras. Esta gestão desportiva e financeira está ao nível do melhor que se faz no mundo e sem paralelo em Portugal. Só talvez o sr. António Salvador do SC Braga se pode equivaler em termos de gestão financeira e desportiva ao sr. Pinto da Costa. Todos os demais são meros gestores, alguns mesmo sofríveis, como o sr. Rui Costa e Filipe Vieira. As declarações do novo reforço portista são claras: o SL Benfica não é um clube de topo, por isso ficou de fora das suas opções profissionais.

Lentamente o FC Porto vai criando uma estrutura financeira ao nível da sua excelente estrutura desportiva. Está o FC Porto a criar a solidez financeira para competir, quase de igual para igual, com clubes de topo mundial, como o Manchester United, o Barcelona, o Real Madrid ou até mesmo o Bayern de Munique. O FC Porto é hoje um dos melhores clubes do mundo, com uma solidez financeira invejável, mesmo entre a élite europeia. E já levou à ruina o SC Portugal e, por fim, quase que faz o mesmo ao SL Benfica. É apenas uma questão de tempo até que o Benfica tenha o mesmo destino do Sporting CP.

Os adeptos do FC Porto estão a viver um sonho. Nunca o FC Porto esteve tão forte a nível desportivo (nas várias modalidades desportivas) como a nível financeiro. Hoje o FC Porto, não é apenas o melhor clube de Portugal, mas um dos melhores do mundo. Os seus rivais internos são demasiado medíocres para competirem em alto nível, contra este FC Porto. Apenas alguns clubes do Norte conseguem rivalizar a nível de gestão desportiva e financeira, com o caso do SC Braga como exemplo mais paradigmático, com o FC Porto. É no Norte que se encontra o mais forte e mais poderoso clube de futebol em Portugal e é no Norte que se criam os futuros clubes que irão competir de igual para igual, com os decrépitos clubes da capital portuguesa. Clubes como o Vitória de Guimarães e o SC Braga serão os futuros competidores directos com o Sporting CP e o SL Benfica. Outros clubes no Norte poderão emergir, como o Beira Mar, se os novos investidores souberem conciliar boa gestão desportiva à financeira.

Mais uma vez, o FC Porto está de parabéns. Após as constantes perseguições dos do sul, o FC Porto responde de uma forma inequivoca. Em termos desportivos e financeiros. Hoje qualquer adepto do FC Porto sente orgulho no seu clube. Estão tanto de parabéns os seus adeptos como os líderes do FC Porto, em especial o sr. Pinto da Costa. Bem hajam a todos e disfrutem esta maravilhosa sensação de apoiarmos o melhor clube de Portugal e um dos melhores do mundo. Mas melhores, tanto a nível desportivo como financeiro. Sim, porque o sr. Pinto da Costa é hoje, talvez, o melhor gestor desportivo do mundo!

O homem pode transgredir uma qualquer lei cultural (justiça).

O homem pode transgredir a lei genética e assassinar o seu irmão. Os instintos genéticos – hierarquia, território, sexualidade – são muito pujantes no ser humano. Muitas rivalidades no escritório fazem lembrar irresistivelmente combates de machos. Os sonhadores (que não é o seu caso - os adeptos do FC Porto estão a viver um sonho.), que negam o patriotismo esquecem que o homem é um animal territorial – e se a sexualidade pode se sublimar em amor, conserva a formidável pujança do desejo genético.
Mas o homem é também capaz de transgredir o seu programa genético.
Daí a absoluta necessidade dos grupos humanos estabelecerem leis culturais (em que terão que ser aceites), leis civis (jurídicas), leis morais ou religiosas para colmatar a carência das leis genéticas. O homem é aquele ser que multiplicou o seu código genético por meio de um código cultural.

Os deuses modernos (juízes) que deliberam a “verdade absoluta” (o apaziguar das massas face ao ignorar), não são nem bons nem maus. São lunáticos convém apaziguá-los fazendo-lhe oferendas. Bens materiais (moeda e metais preciosos), sacrifícios humanos (prostituição), até. Grosso modo a moral humana, resume-se na obediência a estas autoridades “divinas” (magistrados).

Saudações

méééééééééééééééééééééé´.....

méééééééééééééééééééééé´.......

A melhor forma de humilhar os

A melhor forma de humilhar os hooligans dos clubes adversários do FC Porto é elogiar a genial gestão desportiva do FC Porto. O ódio deles é tão grande, que só pelo facto de alguém escrever um merecido elogio ao FC Porto e ao seu líder, é motivo de fúria destas almas pequeninas. Só sabem viver pelo ódio, com o ódio e para o ódio. O ódio é que os motiva a comentarem os assuntos de futebol. São incapazes de admitirem a genialidade em Portugal quando ela existe. São os Velhos do Restelo portugueses.

Mas a melhor forma que os adeptos do FC Porto têm em responder a esta gente de baixa qualidade é escrevermos as glórias desportivas e financeiras do FC Porto. Cada jogador do Porto vendido com largas mais valias, é uma seta apontada ao seu ódio. E um comentário elogioso ao magnífico trabalho do FC Porto e da sua liderança é a melhor forma de os subalternizar. De lhes demonstrar a verdadeira falta de classe e sobretudo de educação, das suas mentes doentias.

O FC Porto é a Excelência em Portugal. O sr. Pinto da Costa está para o futebol como o sr. Warren Buffett para o investimento. lololol

Bem haja o sr. Pinto da Costa e que nunca lhe falte forças, tanto a nível profissional como pessoal. lololol

Ódio??!

Man, este teu escrevinhado põe-te é a jeito para seres gozado...

Não é ódio...é gozo. Um bocadinho diferente...mas de lavadinhos da moina também não se espera muito...

Genialidade, vejam-me lá bem...há com cada estúpido...

Gozado? Ó meu amigo, eu estou

Gozado? Ó meu amigo, eu estou habituado à meritocracia, sabe? Dar o devido mérito a quem o merece. A elogiar quem o merece. A quem, com seu esforço, sagacidade e inteligência, constroi algo de memorável. E este FC Porto, o tal clube regional, segundo algumas alminhas parvas e invejosas, está a construir algo em Portugal, que nunca aconteceu igual, em termos desportivos.

E só a mentalidade rasca e antiga, fascizoide, ainda só sabe viver do maldizer, do bota-abaixismo, da inveja doentia, que caraterizaram Portugal, durante décadas, senão séculos, gozam com comentários elogiosos. Eu, graças a deus, por educação e formação, sou de um novo Portugal. Onde se avalia com os pés bem assentes na terra, os eventuais méritos e deméritos do que se faz em Portugal. E do que os portugueses geniais são capazes.

O adepto normal do FC Porto é uma pessoa que gosta de futebol, do seu clube e que dá mérito a quem o merece. Não é por acaso que, jogadores que abandonam o nosso clube, ficam portistas. E ficam a respeitar o clube, mesmo quando são adversários momentâneos do FC Porto, como há poucos dias se viu, um jogador marcar um golo ao Porto e não o festejar, por respeito e amor ao nosso clube.

Os adeptos do FC Porto, por norma, são diferentes dos Velhos do Restelo. Sabem dar o mérito a quem o merece. E aplaudem mesmo jogadores que abandonam o clube quando são recebidos em nossa casa.

É a diferença entre quem vive num mundo sadio e os que se movem pelo ódio fascizoide, alimentado por alguns clubes em Portugal. É a diferença entre quem dá mérito à genialidade, neste caso do sr. Pinto da Costa e os invejosos com ódio, que espumam pela boca quando lêm odes ao que de bom se faz no FC Porto.

É bom ser adepto do FC Porto! lololol

Como dizer

muitas barbaridades com palavras "caras". by komkondor…
A falta de bom senso demonstra-se não pela forma, mas pelo o fundo.
Com isto tudo, falta-te dizer que um bom pai de família é Portista…
"sou de um novo Portugal." hahahah megalomania não te falta :)

O fundo? O fundo? O meu amigo

O fundo? O fundo? O meu amigo não reconhece que se o FC Porto vender o activo Falcão, pode pagar quase 1/4 do seu passivo e ainda meter mais um jogador a rodar?

O fundo é este. O FC Porto domina em termos desportivos e financeiros. O único clube em Portugal que tem uma gestão semelhante, mas não tem capacidade em termos de massa associativa e adeptos, é o SC Braga. Que, tal como no Porto, vai encaixando mais valias extraordinárias, como com a venda do Pizzi e do Salvio. Se somarmos a excelente prestação desportiva e financeira nas provas uefeiras, o Braga é de longe superior ao SL Benfica e ao SC Portugal.

A verdade é esta. O FC Porto está a anos-luz dos seus principais rivais em Portugal. E para os clubes da Segunda Circular, os seus verdadeiros adversários são o SC Braga, o Vitória de Guimarães e, talvez em breve, o próprio Rio Ave e o Beira Mar.

Os adeptos do SL Benfica e do Sporting CP têm que se entreter com os clubes do Norte, ditos de segunda linha. O FC Porto está ao nível de um Barcelona e de um Manchester United. É o fundo que os adeptos dos clubes da Segunda Circular merecem ouvir.

Depois, à falta de de qualidade na Gestão desportiva e financeira destes clubes em decadência, invocam ódios, mal-dizer e bota-abaixismo. Eu se fosse dirigente do FC Porto começava a meter uns processos em Tribunal para calar a voz a alguns invejosos. Fazer em Portugal como se faz noutros países, como em Inglaterra, em que usar determinadas acusações sem fundamento, prejudicam a marca dos clubes e lhes faz perder milhões. Quando o FC Porto contratar os serviços jurídicos de uma sociedade de advogados a sério e começar a processar muitas falsas acusações, esta gente vai começar a meditar a sério naquilo que diz. Uma coisa é liberdade de opinião, outra, difamação vergonhosa, só ao nível de clubes rascas com adeptos imbecis de alguns clubes decrépitos e decadentes.

É que se calhar, eu também se largasse aqui umas bojardas sobre algumas coisas que se passaram e se passam nalguns clubes, armados em honestos e impolutos, que pode envolver vários crimes, típicos de organizações mafiosas... Mas como eu não sou louco e não provo nada, prefiro calar-me e esperar que a Justiça faça a alguns clubes, o que fizeram ao FC Porto: investigar tudo. O caso do sr. Vale e Azevedo e o caso do sr. Jorge Gonaçalves parece que não ensinaram nada a estes adeptos imbecis. Mas esperem pela demora, pois se a Justiça funcionar para todos de igual modo, pode ser que essa vossa arrogância moralista vos caia em cima. O conhecido adágio popular que vos assenta como uma luva é este: não cuspas para o ar...

Para bom entendedor, basta.

O que é certo e verdade é isto. O FC Porto está no topo da élite mundial em termos futebolisticos e os clubes da Segunda Circular competem contra os Bragas e Vitórias deste país. lolol

Portanto

a gestão do braga é tão boa como a do puerto, até vendem jogadores que não lhes pertecencem. Com que então, o Braga vendeu o Salvio?????????????????????????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Como dizia o outro, quanto mais se fala, mais se erra. Dasss fecha a estrumeira carago.

Tem toda a razão quanto ao

Tem toda a razão quanto ao activo Salvio, por manifesto erro meu.

No entanto, mantem-se válida a verdade. O SC Braga é superior aos dois clubes da Segunda Circular em termos de Gestão desportiva e financeira. O Braga está a conseguir criar estruturas profissionais dentro da sua organização desportiva que estão ao nível do que melhor se faz na Europa. É um clube em ascensão, não apenas em termos desportivos, com a final da Liga Europa o ano passado e o sucesso da Intertoto antes, a demonstrar que compensa saber gerir financeiramente toda a sua estrutura.

É evidente que deve ser duro ser adepto de um Sporting CP e de um SL Benfica ver um clube como o Braga a dar-lhes lições de gestão financeira e desportiva. Se o Braga continuar a crescer como o tem feito nos últimos anos, não tenho dúvidas nenhumas que acabará por almejar títulos internos. E ambicionar a ser o número dois em Portugal.

É duro para alguns adeptos dos clubes decrépitos da Segunda Circular, mas é a vida.

Só desejo ao SC Braga os maiores sucessos e que sejam um bom exemplo de que é possível ultrapassar os clubes decrépitos a sul. E que outros se sigam, mesmo que tirem adeptos ao FC Porto. Porque, quando um clube é bem gerido, tento em termos desportivos como financeiros, deve-se elogiar e destacar positivamente.

O SC Braga é um bom exemplo. Os seus dois rivais da Segunda Circular um péssimo exemplo para o país e para a nossa juventude.

bla bla bla

os cães ladram e o Benfica continua a ser O MAIOR de Portugal, daí a tua argumentação fútil para tentares provar o que no fundo é... uma mão cheia de nadas.

O Benfica só é maior no ego

O Benfica só é maior no ego dos seus adeptos. Fazem lembrar a velha nobreza decrepita, dos finais da Monarquia, em que o Eça de Querós os retratou bem.

Em termos desportivos, o Benfica ganha pouco e mal. Em termos financeiros, estão a um passo do colapso.

Há quem confunda maioridade pelo número de adeptos, mas eu imagino então a grandiosidade dos clubes na China. lololol

O Benfica não apenas é um clube da segunda linha em Portugal, como perdeu o estatuto que chegou a gozar em termos europeus. Hoje já são raros os adeptos de futebol no exterior que reconhecem o Benfica como um clube de topo. Até arrisco a dizer que o Eusébio tem muito mais prestígio fora de Portugal que o actual SL Benfica. Pode ser minha má análise, por eu admirar muito o Eusébio, mas não devo estar longe da verdade.

Quando se fala no estrangeiro com normais adeptos de futebol, eles associam o bom de Portugal a José Mourinho, Cristiano Ronaldo e ao FC Porto. Até me rio com o tratamento que é feito por algumas revistas estrangeiras ao Benfica. Um clube com algum historial mas decrépito. lololol

Mas pelo contrário, o FC Porto é sinónimo de Excelência e bastante admiração. Admiração profunda se viu nalguns artigos de opinião há poucos meses, quando comparavam o FC Porto ao Barcelona, pela sua magnifica gestão desportiva.

Claro que para alguns adeptos dos clubes decrépitos, isso deve doer bastante. Por isso o seu ódio visceral ao FC Porto e ao seu líder, o genial sr. Pinto da Costa.

Felizmente que a grandiosidade se mede pelos títulos conquistados, não pela megalomania dos seus adeptos. lololol

Ódio?

Ainda se falasses em... asco?

E sim, o porto é muito falado lá fora:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/european/2295994/Golden-whistl...

http://www.wsc.co.uk/content/view/4486/38/

http://www.elconfidencial.com/deportes/2011/oporto-corrupcion-silbato-do...
....

É precisa muita falta de vergonha para ainda chamar a isto... "esforço, sagacidade e inteligência"

O SL Benfica prefere ser reconhecido lá fora pelo mérito...

ASCO... ; )

Esta é especial para si, já

Esta é especial para si, já que gosta de imprensa:

"Last season was an unbelievable one for FC Porto.

The Portuguese club managed to win an unprecedented treble, scoring the domestic double as well as the UEFA Europa League. They showed pure class throughout and several players established themselves as world class athletes."

http://bleacherreport.com/articles/794284-porto-fc-10-bold-predictions-f...

Uns têm classe e são reconhecidos no exterior. Outros inventam campanhas ordinárias, típicas de invejosos e mal-perdedores. São assim os clubes decrépitos e seus adeptos mais retardados. Mas Portugal foi sempre assim durante décadas, mas felizmente um novo Portugal já não se reconhece nesta decadência mental. Graças a deus. É ver essa juventude pelo país fora a aplaudir cada vez mais entusiasticamente o FC Porto e as suas estrelas de topo mundial.

Uns ainda vivem em tamancos mentais como nos tempos da ditadura fascista, outros já vivem virados para o futuro, admirando iPods e o... FC Porto. O FC Porto é o clube do presente com futuro, os seus dois principais rivais vivem de velhas glórias passadas mas decrépitas. Como nos finais da Monarquia. lolol

Meu amigo, campanhas da

Meu amigo, campanhas da imprensa não chegam para condenar em Tribunal, sabia? Ou não sabe o que é um Estado de Direito?

Olhe, se no FC Porto fossem usados os mesmos métodos rascas do Benfica, também havia uma capmpanha na imprensa para condenar o vosso clube pela agressão bárbara ao árbitro de futebol, por um sócio do Benfica. Mas como no FC Porto somos grandes, nós não confundimos adeptos com o clube, como tentam fazer em relação a uma eventual agressão a um tipo qualquer do Benfica, na cidade do Porto.

Uma coisa é verdade. Campanhas na imprensa, além de valerem zero em termos de Justiça (o salazarismo ainda não acabou de todo, mas quase...), também não fazem ganhar campeonatos aos clubes decrépitos da segunda circular.

É só para o relembrar, amigo, que o próximo jogo em termos de competições internacionais do FC Porto é com o... Barcelona. lololol Ao contrário dos vossos clubes, que lá porfiam para conseguirem algum reconhecimento externo.

Felizmente valem mais os factos provados em Tribunal que adeptos mentecaptos ressabiados a escrever em jornais e a serem reproduzidos por outros. lolol

Mas, pronto, no campeonato da rasquice, não haja dúvidas que os meus amigos são mesmo os campeões. Rascas, cheios de ódio e pouco atinados da cabeça. Mas que continuem assim, que eu gosto de ver os vossos clubes a disputar o "campeonato dos pequeninos", com os Bragas deste nosso país.