FC Porto: Roma quer levar Castro | Relvado

FC Porto: Roma quer levar Castro

Luis Enrique, técnico dos romanos, é apreciador das qualidades do jovem médio, que esteve emprestado
 

André Castro, médio que o FC Porto emprestou ao Sporting de Gijon na época passada, estará nos planos da Roma para a nova época. A notícia é avançada pelo jornal italiano La Repubblica, citado por A Bola.

Segundo a imprensa, as boas prestações do jovem Castro (23 anos) em Espanha terão caído no goto de Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona B e que agora está a frente da equipa da capital italiana. Luis Enrique que, aliás, é natural de Gijon, tendo brilhado no emblema local.

O FC Porto não deverá dificultar a transferência, se a Roma avançar com uma proposta concreta.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

dois jovens da cantera

gostava que o fc porto nao fizesse com o castro o que fez com o paulo machado...

.....

É jovem, é um excelente jogador e tem enorme potencial, é portista e, mais importante, é português. Tem tudo o que é necessário para vingar no porto.

Olha bem para o plantel do FCP

"É jovem, é um excelente jogador e tem enorme potencial, é portista e, mais importante, é português. Tem tudo o que é necessário para vingar no porto."

quantos jogadores com estas características todas lá vês?????

:-o

"Raul Meireles colocado na lista de dispensas do Liverpool"

"Depois de uma época que grande nível ao serviço do Liverpool, eis que surge uma grande surpresa. O clube inglês colocou o médio no mercado, estando disponível para negociar a sua saída.

De acordo com o diário inglês ''Daily Mirror'', esta medida deve-se ao facto de o clube querer fazer dinheiro com a venda do médio português para assim se poder reforçar com a entrada de outros atletas.

O internacional português, que esteve em grande destaque esta temporada ao serviço do Liverpool, tendo sido distinguido pelos adeptos como o melhor jogador dos ''reds'' pode agora rumar a Itália, de ontem têm surgido notícias do interesse do Inter.

O internacional luso chegou ao Liverpool no início da época, depois de os ''reds'' pagarem 13 milhões de euros ao FC Porto pelo passe do atleta"

Estes Ingleses são Loucos

O sonho de Castro é jogar no meio campo do FCP!

O sonho deste miudo é ser titular e ganhar ao serviço do FCP e para além de ser um "portista", tem qualidade suficiente para este ano (caso se confirme a saida de moutinho) ser titular no meio campo do Porto! Acho que se há época para se apostar em Castro esta será uma delas, o grupo precisa destes jogadores agora mais que nunca, fieis ao clube e com uma enorme dedicação e vontade de vencer pelo clube, e Castro é um destes jogadores.

Bomba..!

O Abramovich vem mesmo buscar Falcao (30M) e Moutinho (40M)..

Meio-campo: Souza, Guarín, Belluschi? Com Castro, Rúben Micael como suplentes? Hum..

De certeza que se o Porto

De certeza que se o Porto perder Moutinho vai ao mercado.

Penso que temos jogadores

Penso que temos jogadores no Plantel que poderão suprimir essa saida. Muito sinceramente acho que pelo menos Falcao está de malas aviadas para Londres, se Moutinho sair é para mim uma grande oportunidade para se apostar no jovem Castro, tem qualidade e adora o clube e quer vencer pelo clube e neste momento depois deste rombo que foi a saida de Villas Boas, estamos a precisar de jogadores com este espirito. Depois temos Guarin que para mim vai explodir em definitivo na próxima época, Belluschi e o Ruben Micael. Pensao que para o meio campo só será preciso contratar um médio mais recuado (caso Fernando saia), visto que só há Souza e Guarin por mais que queiram não é de todo um número 6 puro.

Agora precisamos é de um central de categoria (mesmo que Rolando não saia) e reforçar o ataque porque apesar de Kleber estar quase confirmado, Falcao está de malas feitas para Londres e Walter não se sabe se chegará para as encomendas, apesar de que eu pessoalmete não desgosto deste jogador.

A ver vamos, o mercado agitou imenso para os lados do Dragão com a saida de AVB e tudo o que se possa dizer são previsões, cheira-me que haverá mais surpresas.

Abraço Vingador, quero desde já dizer também que aprecio os teus comentários e tal como maior parte dos portistas aqui do forum.

Por que carga de água ficaria

Por que carga de água ficaria o Ruben Michael a suplente? É por ser português? Um gajo que é de longe o melhor médio centro do FCP.
.

Melhor que o Moutinho?

Melhor que o Moutinho?

Para mim sim.

Para mim sim.

Tom

Ultimamente andas com umas saídas.. são de topo!

Cada um tem a sua visão. Mas,

Cada um tem a sua visão. Mas, fica-me a dúvida: a minha saída de topo tem que ver com eu achar que ele é melhor que o Montinho, ou que ele é melhor mesmo que todos os outros? É que se me disseres que ele não é melhor que o Montinho, dou de barato. Mas dizeres-me que ele é inferior ao Sousa, Guarin (e este até gosto bastante) e Beluschi, enfim, nem sei que dizer. Acredito piamente que há um certo preconceito em relação ao rapaz por ser português, e quiçá madeirense. Pois que, ele é de longe um grande jogador, que marca imensos golos, transporta bem a bola, etc. Se este ano não jogou muito, deveu-se sobretudo ao facto de estar lá Montinho, que apesar de ser inferior na minha opinião, tinha de jogar.
Perguntar-te-ás: mas se será que a opinião sobre o Montinho é porque ele saiu do Sporting? Dir-te-ei: procura um comentário meu a dizer maravilhas desse gajo. É banal: tem a vantagem de ser regular e nunca se lesionar: apenas neste sentido é um jogador muito útil. Não sei se fora o teu caso, mas recordo-me que houve gente aqui portista que não gostava dele e que passou de um dia para outro a gostar. Mas recordo-me sobretudo de um palhaço portista que convivia comigo há uns anos que dizia que o Montinho só sabia atirar-se para o chão e que era péssimo jogador. Era, de resto, uma opinião generalizada nessa época entre os portistas, pelo menos dentre aqueles com quem eu convivia. Que pena não estar com esse palhaço hoje só para ver a opinião dele do Montinho actual. Quase que punha a cabeça que a opinião dele mudou. São coisas, as pessoas andam ao sabor do vento.

".. a minha saída de topo tem

".. a minha saída de topo tem que ver com eu achar que ele é melhor que o Montinho, ou que ele é melhor mesmo que todos os outros?".

Parei de ler aqui. Estamos a comparar os dois jogadores, apesar de não terem papéis idênticos, embora o Rúben esteve miserável durante a época toda. Se entra em campo é para mudar algo, pois é mais criativo que João Moutinho, e quando é que viste o Madeirense a fazê-lo? Nem corria, nem criava..

Na minha óptica foi um dos "bluffs" do plantel, se podemos chamá-lo de bluff. Tem qualidade, isso é inegável, mas este ano não esteve á altura dos seus colegas.

Mas devias ter lido o

Mas devias ter lido o resto.
Esteve mal este ano? O rapaz quase não teve oportunidades e quando teve marcou mais que o Montinho lol Que me lembre, se não estou em erro, este só marcou um golol LOL

Não concordo Tom

O Rúben quando entrava pouco acrescentava ao jogo do FC Porto. Ficava apático, não lidera a equipa para o ataque. Aonde estão os passes a rasgar? É uma das suas qualidades. Má época para o Madeirense, sem dúvida alguma.

Dados de Moutinho:
http://www.transfermarkt.co.uk/en/joao-moutinho/profil/spieler_29364.html

Dados de Rúben:
http://www.transfermarkt.co.uk/en/ruben-micael/profil/spieler_84491.html

Convém referir que o Rúben joga mais à frente, e o seu papel é bem diferente do de João Moutinho.

Mas tu vais comparar dois

Mas tu vais comparar dois gajos cujos minutos em campo são duma diferença abismal? Moutinho 4161 e Rúben 1893, mas mesmo assim este em menos tempo marcou mais golos. E em assistências o Rúben tem 6 e o Montinho 8. Se calhar tiveste a ver mal as estatísticas. Se um gajo desses em menos tempo faz 4 golos e seis assistências, e o outro quase com o dobro só faz aquilo, não sei onde está a dúvida.

Por que carga de água ficaria

Por que carga de água ficaria o Ruben Michael a suplente? É por ser português? Um gajo que é de longe o melhor médio centro do FCP.

Depende por quantos €

..... por 15 000 000 pode ser.... se nao com troca de outro jogador