FC Porto: Renascença dá Lucho como certo | Relvado

FC Porto: Renascença dá Lucho como certo

Já estará tudo acertado para regresso de "El Comandante" ao Dragão.
 
Lucho González, descontente no Marselha

A Rádio Renascença avançou há poucos minutos que Lucho Gonzalez vai mesmo ser jogador do FC Porto, estando já tudo acertado.

De acordo com o noticiário desportivo do canal, “Bola Branca”, “El Comandante”, de 31 anos, está de regresso ao Dragão a título definitivo e não por empréstimo, como vinha sendo adiantado.

Segundo a Renascença, o negócio só foi possível devido à vontade do médio argentino de regressar ao Porto, mesmo baixando substancialmente o ordenado – Lucho ganhava 400 mil euros mensais em França.

Rumores:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

31 é velho?????

certos comentários que por aqui passam são engraçados, então não é que para alguns um jogador de calibre internacional, com provas mais que dadas, tanto no âmbito desportivo, como a nível de liderança de grupo com 31 anos, repito 31 anos é "Velho", enfim é como eu digo o futebol requer alguma percepção de análise, sobretudo sem "fanatismos" clubísticos, porque então passamos à idiotice. 31 é velho, dá vontade de rir, mas enfim isto é Portugal.

é claro que não!!!!

e estou de acordo contigo, se fosse um Manchester a ter um bom jogador de novo no seu plantel com 31,32 ou mais era uma obra de aquisição como é o nosso FCP, é um velho, e para alguns tótós que dizem que já não chuta não devem andar a olhar para o Aimar ou o Saviola ou mesmo o Giggs com 38 no Man Unt, sinceramente que cepos estes gajos a comentarem fodasss!!! força Lucho

É mesmo

Giggs com 37 anos corre que nem um desalmado...e numa posição que requer mais frescura física para arrancadas!

Claro que é,aos 35 anos...

..já não consegue chutar.

de 31 para 35 e mesmo assim

realmente não percebo o teu comentário "já não consegue chutar", depois quero ver esses comentários quando tivermos o Lucho a dar as cartas todas na equipa e no "balneário".

...

...LOL...

Ai vem...

.. mais um Capdevila!!!

por cá....

desaparecido em combate...e que tal uma analise a este fds desportivo?

Estás bem???

Analise em quatro frases:

- Não tem espaço para nota artistica!!

- Fomos maus e a argitragem vergonhosa!!

- Os arbitros são uns herois!!

- Podem encomendar as faixas!!

claro...sempre em cima ( agora não)....

e que tal, a tua ausência foi "notada"....já encontraram o perez e o amorim?...andavam perdidos...... e que tal aquele "preto" do Eusébio a falar dos tempos áureos no Beira mar...ricas pérolas para guardar.....o djaniny sempre assinou? bela contratação (no timing)...lol....

ahahahah

Não agora andamos todos ocupados a tentar encontrar o gajo da académica!!! LOOOLLLL

Ai vai outro Djalma e outro Kléber!!

o eder?

ups..até meteu judiciaria.... deviam também por a judiciaria à procura destes dois..andaram 3 semanas desaparecidos, mas já os encontraram...lol

Agora a sério...

Pah o porto não pode nunca jogar bem.. não tem treinador. Aquilo é mau de mais.. Maicon a defesa direito.. até a mim, faz comichão!!
tem o belushi no banco a fazer o quê??... depois diz que é o arbitro... possa!!!

tens razão....

mas foda-se...aquele paixão mete um asno...pagava dinheiro ao mesmo que fodeu os dentes ao proença para lhe foder os dentes ao paixão...lol..... já houve arbitros que foram para a aprateleira por muito mas muito menos (pedro henriques)..este paixão só assim de memoria...em campomaior, coimbra, leixoes, supertaça sporting, gil vicente...o gajo é mau demais para continuar na rbitagem, não quero que me favoreçam mas roubar assim...o gajo tira me do sério...devia lhe nascer um pinheiro no cú......lol

Concordo!!!

Mas sabes o que acho desse arbitro?!?!...

O gajo não "rouba"... o gajo é mau mesmo!!....... como é que alguém diz que o gajo pode apitar seja o que for... não presta... e não presta para ninguém!.

apitar?

apitar pode, mas que apite nos jogos do inatel e que depois coma umas sandes de marmelda e vá para casa com a barriga cheia...foda-se o gajo é uma nódoa....ele é um grandessimo fdp.... inte..vou ver angola...

Iol!!!

achas mesmo que o Lucho é um capdevilla, o Lucho é um jogador possante, de enorme valia técnica, capacidade de organizar uma equipa e sobretudo um "comandante" no balneário e fora dele, será muito útil, fazer essa comparação é surreal, até porque quando o Capdevilla ingressou no Benfica ficaram todos entusiasmados com a sua vinda, ou vão-me dizer que é mentira!

Não não vem. Vem o El

Não não vem. Vem o El Comandante! Este é desejado no Dragão, Capdevilla foi para lá de para-quedas!

Lucho é mais novo que Aimar 1 ano e mais novo 3 anos que Capdevila!

POIS

O MARSELHA IA MESMO DEIXÁ-LO SAIR SE AINDA LHES DESSE JEITO...

Nunca devias ter saído.... Um

Nunca devias ter saído....
Um verdadeiro Dragão que trocou o ordenado por um clube e uma cidade onde foi realmente feliz. Ele e a sua família! Muito bem. Estando em condições entra directamente para o onze e vai dar esclarecimento aquele meio-campo onde sempre faltou um distribuidor de jogo (Belluschi era muito intermitente).

--------------------------------Helton---------------------------------
Danilo--------Rolando----------------Otamendi--------Palito
-----------------------------Fernando--------------------------------
-----------------Lucho-------------------Moutinho-----------------
Hulk-----------------------------------------------------------James
-------------------------------Janko-----------------------------------

Banco: Bracalli / Maicon / Mangala / Defour / Varela / C. Rodriguez / Kléber
Reservas: Emídio Rafael / Sapunaru / Souza / Djalma / Iturbe

Que bela equipa

agora o que é que falta, falta um gajo "treinador" que impulsione essa bela equipa, não invente e faça jogar futebol, mas é para vermos os jogadores que temos, e que iremos ter. FC Porto SEMPRE!!!

ómarcos

o teu clube pagou bem este fim de semana aos arbitros, mas lembra te que no salao de festas o fcp nao perde , poe é o galinheiro as escuras...falta muito campeonato e ja lançais foguetyes, inda me vou rir muito mas muito.

Porto a mudar a politica de contratações?

O Lucho é um excelente jogador como toda a gente sabe, no entanto, este tipo de negócios não é habitual no Porto tal como o suposto empréstimo do Beluschi e do Guarin(que anda a ser oeferecido a todos os clubes em Itália).

Quanto á idade, acho isso relativo, o que interessa é o rendimento do jogador.

A política não mudou fjorge

O que se verifica é que o Porto lida mal com o excesso de sucesso. Ainda bem que o tivemos mas a ressaca é terrível.
Já em 2005 foram erros e disparates atrás de disparates que culminaram numa restruturação do clube que foi construída pelo professor Jesualdo apesar do sucesso interno de Adriaanse. Como a conjutura está complicada o Porto não se pode dar ao luxo de perder jogadores a preço de saldo pelo que opta por emprestá-los de modo a que estes façam crescer água na boca dos clubes destinatários na esperança que activem uma cláusula de opção de compra. Guarin e Belluschi e até Fucile sem bem que o uruguaio a SAD seguramente espera ainda contar com o jogador.

A vinda de Lucho vem colmatar um FCP parco em construção de jogo e previsível. Saúdo a vinda do jogador mas não o vejo como salvador da pátria mas como uma referência dentro do balneário, um jogador carismático e aficcionado do FCP que estou certo que irá lutar com tudo para singrar. Saiu triste do FCP mas com a carteira recheada, agora regressa e no mínimo acrescentará qualidade ao nosso campeonato.

Não esqueçam que Belluschi e

Não esqueçam que Belluschi e Guarin foram contratados para substituir Lucho Gonzalez, mas nenhum conseguiu a titularidade por 1 época inteira com 3 treinadores diferentes (Jesualdo, AVB e Vitor Pereira)!

Além disso, os 2 juntos não custaram metade que o Porto recebeu por Lucho.

Re

É verdade que podem não ter custado o que o Porto recebeu mas são os salários que mais pesam. Na aquisição de um jogador pode e há intervenção de fundos de investimento e outras contrapartidas. O problema é que o FCP comprava barato mas pagava bem (não é o que mais gasta em salários mas os prémios de jogo "lixam" tudo.. sobretudo num clube vencedor como o FCP).

Só espero que Lucho ponha ordem naquele balneário e que galvanize os jogadores. Performance desportiva é importante mas não vou embandeirar e reforçar a minha crença no bicampeonato com esta contratação.

Está a fazer-me um pouco de confusão..

..esta ideia que o FC Porto precisa de um "patrão",é que no ano passado não foi preciso.

O ano passado tinhamos "sentimento de revolta"

Este ano falta combustível a este Dragão.. Depois de coimbra(taça) pensei que tivessemos atinado mas continuo a ver o Porto sem rasgo ofensivo.. o kleber não procura espaços para finalizar mas a bola também não chega lá. A construção de jogo em posse com as descidas do moutinho ou defour para pegarem no jogo são na maioria das vezes inconsequentes. Temos posses de bola de equipa de topo mas não sabemos o que fazer com ela.
Lucho com Moutinho todo-o-terreno e Fernando ao nível que está pode ser um caso sério neste FCP.

A mim está-me a fazer confusão isso e muito mais...

mas vou aguardar placidamente por quarta-feira :)

Não acredito que PdC...

..despeça o treinador,se é isso que estas a pensar.

VP não tem carisma,esta é a realidade.Mas tb te digo antes assim,do que ter uma parolo sem vergonha na puta da cara,a dizer que na Feira o arbitro não teve influência.