FC Porto: PSG pode avançar para Hulk | Relvado

FC Porto: PSG pode avançar para Hulk

Jornal France Football escreve que clube milionário desistiu de Tevéz e que a prioridade é agora o a
 

Hulk é o novo alvo do Paris Saint-Germain. O jornal francês France Football escreve esta quinta-feira que o clube da capital desistiu de tentar contratar Carlos Tevéz, que está cada vez mais próximo do AC Milan, e vai virar-se agora para o avançado do FC Porto.

Segundo o jornal gaulês, o PSG já terá entrado em contacto com o FC Porto nos últimos dias. A cláusula de rescisão de 100 milhões não deverá assustar os donos do clube: recorde-se que no início da época os milionários do Catar que controlam o Paris Saint-Germain compraram o argentino Javier Pastore ao Palermo por 43 milhões de euros.

Rumores:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O preço está na etiqueta

Pagam e não bufam.

POIS

O MESMO PELO MANGALA E DEFOUR???????????? SO MESMO RINDO COM ESTES BIMBVS ACVRRVPVTALHADVS LOOOOOOOOOOOOOL

POIS

DjASBIOTISICO, aproveita o ano que ai vem e ve la se cuidas da saude. deixa de atracar de traseira. para la com isso.

Não és tisico, és deficiente,

Não és tisico, és deficiente, tens umas quantas falhas no cérebro, atrasadito, ou és msm estúpido....... O FCPorto é o clube a nível nacional que melhor gestão tem em termos de contratações e de vendas de jogadores. Se não concordares com isto............. és BURRO!!!!!

Oh Palhaço, agradeço que não me contactes

Larga o pau.

A ser verdade..., a "Zulka Maluca" a trocar o clube dos BIMBOS

da Palermo two vulgo Bimbolândia, pelo P.S.G. é mais um..., como o "Falcao que aboa baixinho" aquando da saida para o A. Madrid, o guito aquilo com que se compram os melões a falar mais alto, à vil metal...???!!!

P.S. - A sair (os adeptos BIMBOS, acham-no ao nivel de um «Cristiano que não é Reinaldo ou do novo Messias», só para um clube deste nivel Barça, Real ou Manchester, agora para o P.S.G.!!! LOOL

Só TRETALOLANDO e com direito a espojamento!!!

se algum clube comprar hulk

mesmo que seja um árabe maluco , com o dinheiro que rouba ao mundo na venda do petróleo que é a maior corrupção que existe na face da terra , pelo valor superior dos 20 milhões , eu este que um dia lá par o século que ainda está para chegar , nunca mais falava ou gastava um tostão sobre futebol , juro aqui com deus como testemunha , se um cavalo que só abre as pátas que foi alimentado por sangue de um ligator , que consegue ser mesmo um animal , que não é parecido com um ser humano mas sim um animal . for vendido por mais de 2o ,, digo nunca mais quero ver futebol

Isso tem

Isso tem cura........ainda!!!! lololololol

aquilo que eu digo

aquilo que eu digo confirma-se. Hulk so enganara um tolo dum sheik qualquer a quem o dinheiro nao custa e a quem de futebol nada percebe.

Qualquer negocio acima de 20-25 milhoes é um embuste. ( mas ja vimos magnatas pagarem 30 milhoes por paulos ferreiras, 15 por AVB levanos a crer que ha malucos para tudo.

POIS

Demolidor, o pessoal aqui é obrigado a aceitar toda a merda que escreves mas percebes tanto de futebol como eu de opera.....

lolololololololololololol

lolololololololololololol

lol

.

valha-nos gajos como esse

valha-nos gajos como esse para animar o dia.

ele esquece

como o Hulk já enganou o luisão, o d Luis, etc, etc, etc

Ha ha ha!!!

O Hulk no PSG, mas que raio de clube é esse, isso para o Hulk era melhor regressar ao Japão, nem o PSG tem dinheiro para o jogador, ou muito me engano ou o Hulk já estará reservado para o M City pró ano.

para o jorgemercury

ent mas olha la ond e que o hulk tinha lugar no city minha nossa senhora deixem la ficar esse hulk no porto se nao vai ser mais outra desiluzao

RVCC

DESILUSÂO!!!!! não é desiluzao!! porra

serracabos

desilusão, escreve bem rapaz..... e aproveita e nao digas tanta asneirada.

Sr Professor

Iol!!!

Mais uma NOTICIA

Para alegrar burros da capital......LOLOLOL

Ele nao presta, mas encaba sempre a MOURARIA......lol

VIMARA PEREZ

SABES QUEM É

Quer dizer....

Desistiram do Tévez porque o chelsea queria qualquer a rondar os 23 ME, um jogador que não conta para o chelsea e está em litigio com o treinador, e mesmo assim desistiram, e agoram querem o Hulk cuja clausula é 100ME....

O pastore já veio dizer que quer mudar para um grande clube, lol....

enfim, jornalices...........

Tévez!!!

O Tévez é um péssimo profissional, conflituoso, problemático não foi o Mancini que se lembrou de o chatear, e quanto a mim o Tèvez está claramente em declínio de carreira, ok, é certo que para mim o Hulk valer 100M é um absurdo, mas será vendido por muitos garanto-te!! Saudações

Cláusulas

O valor das cláusulas de rescisões são para evitar que os jogadores saem dos clubes de qualquer maneira.Não correspondem ao valor real dos mesmos.Agora, quando aparece um louco a querer pagar o valor, é obvio que se tem de aproveitar.

De acordo

Sim, também estou de acordo nesse sentido!!

Que vá embora!

Ele só joga para si mesmo leva tudo a frente dele e quando chuta vai direitinho ao shopping Dolce Vita e parte os vidros todos.

Lá está...

Pastore saiu de Itália por 43 milhões. Sem entrar em comparações, Hulk sai de Portugal. Mais um senão que, na minha opinião, dá indícios de que o seu valor de venda andará entre os 40 e os 50. E já é muito para o nosso campeonato.

Sim saiu de um clube sem

Sim saiu de um clube sem qualquer estatuto em Itália, queres mesmo comparar?

Eu acho que um Porto ou um Benfica conseguem ter mais reputação e poder negocial mesmo jogando em Portugal do que um Palermo em Itália mas tudo bem.

55M para cima é um negócio brutal, acho que ninguém está à espera que saia por muito mais do que isso muito menos por 100M

Veremos...

...por quanto será vendido. Até podes ter razão, mas não me parece que passe os 50. E quando digo isto não é com aquela merda dos objectivos e luvas para o empresário ou raio que o parta. 50 limpos...

por mim ficava cá até final

por mim ficava cá até final da carreira, mas tenho consciência que isso não vai acontecer.