FC Porto pode apostar noutro colombiano para esquecer Falcao | Relvado

FC Porto pode apostar noutro colombiano para esquecer Falcao

Teófilo Gutierrez, avançado do Racing Avellaneda, poderá chegar ao Dragão em janeiro.
 
Teofilo Gutierrez (Avançado / Racing Avellaneda)

Teófilo Gutierrez, avançado colombiano do Racing Avellaneda da Argentina, é apontado como alternativa do FC Porto para o lugar de Falcao. Na imprensa argentina e colombiana anuncia-se que a transferência poderá realizar-se já em janeiro.

O diário argentino Olé revela que há alguns meses o FC Porto ofereceu 7,5 milhões de euros pela totalidade do passe do jogador, mas a oferta terá sido recusada. O Racing detém apenas 20 por cento dos direitos económicos do atleta, pertencendo os restantes a um grupo de investidores.

Mas os dragões deverão voltar à carga em janeiro e o avançado de 26 anos já terá pedido conselhos a Falcao, Freddy Guarín e James Rodríguez, os compatriotas colombianos que alinham no plantel do FC Porto.

Além do FC Porto também Nápoles, Paris Saint-Germain, Fiorentina e Inter estarão interessados no jogador.

Gutierrez já alinhou na Europa, no Trabzonspor da Turquia, onde chegou em 2010 numa transferência de 2 milhões de euros. Marcou 8 golos em 9 jogos no clube turco e depois viajou sem autorização para a Colômbia numa altura em que se falava de um pretenso interesse do Liverpool na sua contratação. Não voltou à Turquia.

Na Seleção da Colômbia, Gutierrez tem 11 internacionalizações e dois golos marcados.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom profissional

"Gutierrez já alinhou na Europa, no Trabzonspor da Turquia, onde chegou em 2010 numa transferência de 2 milhões de euros. Marcou 8 golos em 9 jogos no clube turco e depois viajou sem autorização para a Colômbia"

Novo falcao.. para juntar ao

Novo falcao.. para juntar ao novo messi... jogar é que nem vê-los

o novo falcão

era um miúdo das escolas do benfica

Novo Falcão

Ó cabeçudo conheces este jogador? já que de futebol percebes tu! (segundo tua informação) não o aconselhaste ao lampião? deves ser técnico de bilhar de BOLSO?