FC Porto: Olympiacos fez contactos por Vítor Pereira | Relvado

FC Porto: Olympiacos fez contactos por Vítor Pereira

Clube grego terá sonhado com treinador do Dragão para substituir Leonardo Jardim.
 
Vítor Pereira no banco

O Olympiacos tentou roubar Vítor Pereira ao FC Porto a semana passada, após despedir Leonardo Jardim. A resposta foi naturalmente negativa, escreve o jornal A Bola desta segunda-feira.

De acordo com o jornal, o treinador dos dragões já tinha sido um dos nomes preferenciais para o clube grego no verão passado, assim como Domingos Paciência, mas a continuidade da aposta de Pinto da Costa nas suas capacidades fizeram o Olympiacos virar-se para Jardim.

O líder do campeonato helénico terá agora tentado a sua sorte, após o afastamento de Jardim. A sondagem terá acontecido de forma indireta, tendo a resposta sido taxativamente negativa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [76]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

Mais uma noticia sem pés nem cabeça

Anda tudo bebado.

http://www.benficaeternoscamp

http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/ ponha um "gosto" no BLOG de todos os benfiquistas! O objetivo são os 1000 ou em https://www.facebook.com/benficaeternalchampions

J.Q.Manha acha que não foi mais um episódio de batota

"O descuido do FC Porto na violação das regras de utilização de jogadores da equipa B antes do tempo permitido na formação principal foi uma enorme surpresa para todos os que se habituaram a considerar a organização portista uma máquina infalível.
Desta vez, parece não se ter tratado de mais uma esperteza para reverter em próprio benefício a ingenuidade dos adversários, nem mais um episódio de batota ou abuso de confiança.
No meio da obsessão com os habituais tratamentos de favor ao Benfica, agora à cata dos cartões mostrados ou por mostrar nos jogos do rival e nos dos seus adversários seguintes, a tal máquina descuidou-se e trabalhou com uma falta de rigor que assusta.
Estes acidentes de percurso têm sempre um lado positivo, despertando mentes adormecidas pela rotina do sucesso fácil implantado por José Mourinho no ano antes do Apito Dourado: "Em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais também seremos campeões".
Pela conversa de Vítor Pereira, que imita terrivelmente as poses afetadas, a barba descuidada e 'o tom agreste, o FC Porto não teria adversários privados de jogadores expulsos ou com 5 amarelos, quando na verdade idênticas limitações afetaram metade dos seus opositores na 1.ª volta da Liga, atirando para cima do Benfica o odioso de uma situação que o beneficia por igual.
Quando a organização coloca o treinador nos ecrãs a manipular estatísticas, também aposta na ignorância e na falta de referências dos concorrentes, sempre lerdos a reagir e normalmente apanhados desprevenidos pela capacidade de antecipação das diatribes portistas, para quem a generalidade dos meios de comunicação são mais complacentes.
O rigor é o primeiro mandamento da cartilha profissional e a sua falta acarreta uma má imagem para as instituições, não se percebendo que a Liga tenha demorado três semanas a detetar uma falha tão evidente, ou que esperasse que ela prescrevesse sem ninguém dar por nada.
Esta é uma daquelas situações anormais a que Mourinho ou o seu émulo se podiam referir em voz ameaçadora e serem na mesma campeões."

(artigo de opinião de J.Q.Manha num pasquim qualquer, os sublinhados são meus)

Simplesmente arrasador para a maquina pseudo-infalível de corrupção, factos que ninguém pode negar, e até um toque de humor em forma de fina ironia como a escumalha adoradora de corruptos tanto gosta, hahahahaha.

http://oantitripa.blogspot.pt/

Que grande gargalhada dei

Que grande gargalhada dei quando li esta notícia.

Até cheguei a pensar que o autor da notícia era o RAP mas confirmei e não era.

Exacto! Terá sonhado...

Um treinador que está a fazer a sua 2ª época na Liga Portuguesa, contando apenas com uma derrota no campo do adversário de hoje. Jogo esse em que o árbitro Bruxo Paixão não "viu" uma agressão de cotovelo ao Belga Defour e o 2º golo (penalty) dos Gilistas nasce de um fora de jogo. Enfim, não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Passado é passado!

O que quero dizer é que, Vitor Pereira assume que não é um bom comunicador, falha e continuará a falhar mas . Só um mentecapto é que embirra com o jovem treinador.

Acho perfeitamente natural o assédio mas sem efeito.

Não vi futebol este fim de semana mas ouviu dizer que a equipa B não perde há 7 jogos e a causa disso é a mudança de táctica para 4-4-2. Muito bem!

O Aves empatou...

...no ultimo lance do jogo,grande infelicidade. Tens que ver o penalty que origina o 1º golo do Aves,ridiculo.

Afinal tanta chacota dos rivas com o FC Porto B e já vamos empatados com eles na classificação....lol.

O objectivo é formar

O objectivo é formar jogadores. De facto, não tenho visto jogos da equipa B. Tal como já o disse aqui, se em 20 jogadores um for parar à equipa A já é uma benção.Neste momento temos Abdoulaye, Castro e Atsu. Ultimamente tem ido Sebá e Kelvin.
Não vi nenhum golo, vou tentar ver logo depois de jantar.

Tem estado caladinhos com a equipa B, com algumas modalidades amadoras, etc.

Sabes quando James volta? O Alex Sandro tem 4 amarelos, muito cuidado hoje à noite.

O James só para daqui a 2

O James só para daqui a 2 semanas, talvez em Aveiro a 15 de Fevereiro, para ganhar ritmo para o Malaga!

Volto a repetir, estejam atentos ao Africano Jean Seri, está ali um médio de qualidade, vai ser um excelente 8!

lol

haaaaaa labaredas do gibanga

Só espero que o Alex Sandro

Só espero que o Alex Sandro não leve o 5º amarelo no jogo de hoje.
Não tê-lo em Guimarães seria mau. Teríamos o Mangala novamente na esquerda. Dá segurança mas em processos ofensivos é limitado.

Nunca mais vi a equipa B, Bruxo.

E

vocês que gozavam com o benfica b e que estão empatados connosco? LOL

Foi derrotado pelo Paixão, e

Foi derrotado pelo Paixão, e pelo Godinho, o Garay II, esse que anulou 3 jogadas de perigo na Luz, já tinha sido fundamental na época passada em Barcelos, não assinalou um fora de jogo claro na penalidade de Otamendi, mas já foi lesto a assinalar a GP, na 2º parte e na mesma area, Kleber é derrubado por Adriano, e mais uma vez o Garay II "não viu"!

Está montado o CIRCO DA VERGONHA!

Eu acho que não faz sentido

a equipa secundária não jogar no mesmo estilo de jogo que a equipa principal, pelo menos tendo em vista a integração dos jogadores.

Os resultados são o menos importante nesta fase da carreira dos atletas, muito menos para uma equipa que acabou de estar formada e que conta nas suas fileiras com séniores de 1º ano. Nunca percebi porque embirram tanto com o Rui Gomes se ele só tem obrigação de os formar, não de ser campeão da II liga.

btw, Pedro Moreira e TóZé: façam-lhes um favor, dispensem-nos já e pode ser que ainda sejam aproveitados por algúem :)

Pedro Moreira é conhecido...

...não é propriamente um tipo que esteja aparecer. O Tozé sim,boa surpresa.

O FC porto B tem jogado agora em 442,essencialmente devido as aus~encias de Iturbe,Sebá e Kelvin.

apenas me fiei

no oh_dae_su, pensei que era uma mudança planeada e não apenas um acaso.

Os Gregos estão loucos!

Então queriam o Vitinho? E para quê? É que sem o Pinto da Costa para arranjar um apito dourado por aquelas bandas, pobre Vitinho que nem para cortador de relva serviria. Que se deixe estar por cá que enquanto o velho durar e quiser tem o tacho garantido.

e o jj teem porquê

se for noutro clube nem na pley ganha

E

o que ganha o jesualdo e os outros todos fora do zbód?

ÉS MERDA

PURA

És

UM PUSTULENTO PURO.

VErme desprezavel. Toda gente

VErme desprezavel. Toda gente te odeia monte de esterco. Nunca mais chega o dia em que o relvado se livra do papagaio aziado LOL

Chupa

colhões escarlate cornudo, toda a gente te odeia. Nunca mais chega o dia em que este site se livra da catatua aziada. LOL

parece que o LJ

andou enrolado com a Nandinha da Grécia... LOL

PokerAlho

sport lisboa tiririca 14

são os maiores

E o sc putas

e companhia? É o nosso grande colosso!

por putas

como está a tua mãe escarlate wanda .

Como

está a puta da tua mãe, pustulento?

por putas

como está a tua mãe