FC Porto: Moutinho deve ficar | Relvado

FC Porto: Moutinho deve ficar

Negociações com o Tottenham já terão mesmo abortado devido à falta de acordo com o médio português.
 
FC Porto vs Sp. Braga: João Moutinho e Alan
Lusa

João Moutinho não vai sair do FC Porto até ao fecho deste mercado, garante a Rádio Renascença.

Tal como já havia avançado a Sky Sports, o que faltou para concretizar a transferência para o Tottenham foi o "sim" do jogador, além de alguns desentendimentos entre os dois clubes em relação aos valores.

O mais provável é que, a esta hora, as negociações com o Tottenham já tenham mesmo abortado devido à falta de acordo com o médio português.

O FC Porto também estaria interessado em receber mais do que aquilo que os ingleses estavam dispostos a pagar.

O internacional português está convocado para o jogo deste sábado contra o Olhanense.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda bem que ficou

Não podia ter sido melhor, manter o Hulk, Moutinho, Fernando. Ainda ir buscar um LE para o caso de acontecer algo ao Alex Sandro.

A coisa está bem programada para o TRI e para o ataque à champions!

E o Benfica deu um grande passo para ajudar o FCP, não foi buscar um DE, vendeu uma das peças fundamentais e ainda foi buscar o Lima ao Braga (enfraquecer o Braga....)

Para a noite me correr melhor ainda, só faltava o Villas Boas em vez do LLoris, ter vindo buscar o Artur.

O Michel foi de borla para o Braga

Muito bom, esse jogador, o Salvador recebeu mais 4 dele e ficou com a equipa igual.

pois,

com fruta...

Temos equipa

A confirmar-se a sua permanência, simplesmente fantástico...

temos equipa..

É isso

O FCP deu a abébia, ele não quis, ficou.

Na boa.

errado

estava tudo tratado, mas falhou POR 4 MINUTOS lol

Isso é paleio de imprensa

O acordo estava selado às 22horas.

ó

idiota, mas tu não disseste que irias bazar daqui e que não virias para aqui quando eu estivesse aqui?

ola 666

Ola fedelho voltas te para o relvado, mudas te de ip outra vez oh anticristo do desporto

tu?

lol, já te respondi naquilo do joão pereira! ó fedelho, baza de vez, anormal! mas tu tens outro nick? lol, e depois criticas-me! já mudaste de mac? lol, mas tu não disseste que ninguém daqui falava acerca de futebol e que nunca mais irias falar? voltaste a fazer comentários no outro? 666?

ola 666

666 quando tu deixares de poluires mais um forum eu deixo te em paz

ai

deixas? mas eles também poluem, 999! mas não disseste qeu eu te tinha expulsado? lol, eu não te deixo em paz, não!

ola 666

666 nao vejo os outros a escreverem desta forma:

CABROES / PHEIDA-TE / GRUNHOS RUMINANTES / BOIS AZUIS / MAMAI BOSHES /
PHISSAS / Ó toino do caral ho / OTARIOS / CABEÇUDO METE OS CHORNOS NA POCILGA E BANHA-TE NESSE ESTRUME DE PHUTAS / VAI FILHO DA PHUTA / ursos / ANTRO DE ESTRUME QUE É ESSA COPIA FATELA DO LEIPZIG / PHEIDOS AOS BOIS AZUIS /..................................etc

e se os vejo é devido as tuas provocaçoes

lol,

eu escrevo isso, 999? loool. e o leaovivo?

ola 666

666 és psicotico, comentarista compulsivo, e destruidor de foruns.........o anticristo-do-des-porto

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2739771

esta noticia chegou a ter 500 e tal comentarios depois passou por la o camiao do lixo e levou quase tudo o que la posses te

Passas te por Guardabel / anti porcos / viagens ao brasil / fuita 1 euro / brasileironapintinhopiu / pasquim /..............................ate que sais te da toca

perolas a pigs29.08.2012 - 15:14
Parabéns hoje bates te o teu recorde pessoal aqui no Ojogo que era este:

Romenos colocam Castro no Cluj
25/8/2012
SimpatizanteBenfica 27.08.2012 - 03:45!!!

larga as noticias passadas actualiza te
ah tu vitima de perseguição o teu currículo não permite tal luxuria
tenta a tua cultura do asterisco no zerozero.pt, e vê lá quanto tempo te consegues aguentar, sem te banirem mais uma vez
ahahaha o sr??? 3mil comentários, ja te disse e volto te a dizer eu sei quem tu es, expulsas te me com os teus comentários infantis e estúpidos oh fedelho e não te vou deixar que me expulses outra vez
ja leio o relvado desde o tempo do parolo da silva e só a 9 meses e que tentei algo de diferente lá, mas era impossível, a podridão já estava entranhada naquela gente, no qual fazias parte.
vaza kromanhom

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 20:05
* como

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 16:05
* pedir, justiça. É só RIR com estes stalkers que gostam de se fazer passar por outros utilizadores! Lol, até assim são humilhados!

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 16:04
* Foi preciso o leaovivo pdir para ser banido para o banirem. Depois voltou à carga com outros nicks e aguentava muito mais tempo do que eu, apesar de dizer coisas bem piores! É a justiçã no relvado, pérolas a pigs... Sou tão rodado nos fóruns que não tens provas de que fui banido do maisfutebol e do record, sendo que neste último não fiz um único comentário!

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 16:02
* O paranóico do Filipe ainda pensa que eu lá estou e ontem voltou a falar de mim. Ele pensa que o Filipe.Costa (que era um nick do Biotisico de certeza) era mais um nick meu, quando não era! É tão burro que não achou estranho todos os meus nicks terem sido banidos, menos esse nick (o que só provava que não era meu). No entanto deve-se ter queixado de novo e esse nick foi banido, como os meus, o que só lhe deu mais razões para pensar que era efectivamente eu! O Vingador Azul e o Filipe Costa são dois mentirosos! Disseram que nunca mais voltariam e no entanto... O Filipe disse várias vezes e faz imensos comentários por dia, já o Vingador disse menos vezes, só que ultimamente (nos últimos dias que eu lá estive e principalmente depois de ter sido banido) fez comentários e não foram poucos!

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 15:58
Lol, nice try, mas nem sequer sabes escrever "atenciosamente" correctamente, seu porco mal-educado! Se fores mesmo um administrador do relvado (lol, o que é que um está a fazer neste site?) poderás constatar que eu estou a dizer a verdade e que só me registei nele pela primeira vez no fim de maio. É verdade, não estou a mentir. Tem piada, porque não banem o yukichan, Filipe Costa e afins, que são mal-educados e que estão lá há bem mais tempo do que eu. Basta os choramingas do Filipe Costa e do Vingador Azul se queixarem, que eu sou logo banido, já eu se me queixar, não fazem anda (como aconteceu)! O paranóic Já o leaovivo, até banirem de novo... Esse foi muito mais mal-educado que eu! Lol, eu mostrei a minha satisfação por o terem banido de novo (vivo e leão) e só por isso baniram-me! Wtf?

luis miguel nunes29.08.2012 - 15:40
Para simpatizantebenfica
O sr? sabe mentir muito bem, mas podera é muito rodado nos fóruns.
Só eu já o expulsei umas 5 vezes por conduta impropria de perseguição aos outros e ofensas, a Susana outras tantas e por ai fora.
Aconselho a rever a sua educaçao que deve ser pouca
Atenciosamente
Luis Miguel Nunes
Jornalista do relvado\sapo.com

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 15:32
* registei, dele.

SimpatizanteBenfica29.08.2012 - 15:20
Mas afinal quem eras tu? Olha, já o perolas ass me acusava de ser esse pedro jorge silva ou parolo silva, mas eu nunca percebi porquê. eu só me registie no site no fim de maio deste ano, por isso nunca podia ser ele! se calhar a nossa escrita é parecida! por acaso, desde que me inscrevi lá, nunca vi comentários deles, sem ser os mais antigos de quando eu não estava lá. para não variar, o meu azar persegue-me. estão sempre a confundir-me com alguém! olha lá, se há 9 meses já era impossível, então a culpa não era minha, pois eu só estou registado desde o fim de maio! loool, FAAAAAIIIIIILLLL!

666 tu és simplesmente um otario que se espoem diariamente aos olhos do mundo, logo qualquer um te pode julgar por aquilo que escreves. Boa noite 666!!!

ó

999, mas que raio é isso? lol, eu era lá esses otários. eu apenas fui para aí há uns dias quando fui corrido daqui. lol, eu nunca m fiz passar por ninguém, sempre entrei com o nick de SimpatizanteBenfica.

Lol, gostei mais deste:

"Para simpatizantebenfica
O sr? sabe mentir muito bem, mas podera é muito rodado nos fóruns.
Só eu já o expulsei umas 5 vezes por conduta impropria de perseguição aos outros e ofensas, a Susana outras tantas e por ai fora.

Aconselho a rever a sua educaçao que deve ser pouca

Âtenciosamente
Luis Miguel Nunes
Jornalista do relvado\sapo.com"

"Lol, nice try, mas nem sequer sabes escrever "atenciosamente" correctamente, seu porco mal-educado! Se fores mesmo um administrador do relvado (lol, o que é que um está a fazer neste site?) poderás constatar que eu estou a dizer a verdade e que só me registei nele pela primeira vez no fim de maio".

Boa noite, 999!!!

ola 666

666 ja te disse no jogo que a mim nao me enganas o meu olhos ja estao bem treinados para ver o que vomitas.

ja te disse tambem que ja leio o relvado desde o tempo do parolo da silva (alcunha aqui do sitio) que para te ser ate curtia ler os piropos dele

leao vivo aquele que fazia campanhas anti continente, não o vejo no ojogo a não ser que se tornou poeta como aquele que la anda.

quem

é o poeta? és mesmo otário! o leaovivo foi banido e tem o nome de manuel lopes 123! que nojo me saíste tu! então mas se sabes que o parolosilva não sou eu, porque me acusas de ser ele?

ola 666

Entao a praia estava boa....lolo

Não te estou acusar de nada!, como ja não me lembro a quanto tempo isso foi so te estou a dar uma referencia do tempo que conheço o site, e quando não tinha nada para fazer ate curtia lêr o que aqui se escrevia.

Claro que não eras esses, e tu e eu sabemos disso lol , estranho é que depois de te perseguir aparecia nicks como o Amarguinha e o .i. ................etc que ameaçavam para o ar para eu nao dizer mais nada, esses esbocei um sorriso, nem no poker a dinheiro online me inervo (saber insultar é lá) quanto mais sobre futebol, mas este teu comentario fez me soltar uma gargalhada

Frustração...30.08.2012 - 13:50
Limpou o nariz com o dedo, coçou o cú e roeu as unhas.
Depois ligou o computador, para ler as páginas do JOGO na Net...................

E perante 100?/dia Ojogo + S L Benfica 150?/dia não sera melhor assim

Limpou o nariz com o dedo, coçou o cú e roeu as unhas.
Depois ligou o computador, para ler comentarios dos outros no ojogo e no relvado para responder a todos e já não consegue distingir o dia da noite.

Depois de 5 dias a chatear te viste logo para aqui, a ver se alguem te dizia algo, não foi, já nao aguentavas mais aquilo que curtes fazer aos outros, STALKER.

http://www.youtube.com/watch?v=yVKJ74XA8kw
Com outro contexto tipo, quem é este tipo que não me larga :)

E como vês não sou nenhum daqueles que acusavas.

Obrigado 666 / alex fergunson, aquilo agora parece o faroeste, anda tudo aos tiros.

Que tenhas um boa vida, dentro do possivel 666!

?

looool, que stalker de merda! continua a imaginar, 999, vá! lol, eu só comecei a comentar nesse site há usn dias... lol, como vês não sou nenhum daqueles que me acusavas! não aguentava mais? lool, vim para aqui proque nesa merda de site apagam os meus comentários e eles até serem publicados demoram para caralho, para além de não conseguir fazer comentários iguais! "cú"? vai limpar o cu, caralho! não paravas de fazer comentários e há noite também os fazias! analfabeto, esses gajos estão nesse site há bem mais tempo que eu, penso eu. looool! outro que tem a mania da perseguição... em tantos utilizadores, tinhas de me acusar de ser ele...

O porto perdeu a cabeça

FC Porto contrata lateral-esquerdo
Hector Quiñones é reforço do FC Porto, de acordo com a Radio Caracol, da Colômbia. O lateral-esquerdo do Atlético Junior, de Barranquilla, jogou o Mundial sub-20 pela seleção colombiana, no ano passado.

quando

é que não perde?

Ele já não deve

já pagou tudo

Noticia reuters

Moutinho foi rejeitado por ser manco.

Afinal estava podre.

e

o hulki?

o maçã podre recusou o

o maçã podre recusou o salário, ahahahahah e bêem agora dezer que afinal foi o porto, ahahahahahah este bimbo corrupto nunca pode ficar mal na fotografia

O mais improvavel negocio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Plenty of talk about this move in the last few hours, and it has just gone through. Chelsea midfielder Michael Essien, 29, has joined Real Madrid on a season-long loan. Essien replaces Lassana Diarra, who is set to join FC Anzhi Makhachkala.

tinha lido isso.

jM

O que se diz por aqui e' que a mulher do moutinho nao gostou de londres, e tnb ele pediu cerca de £80.000 semanais( tres vezes mais o que ganha no porto)...........................Daniel Levy nao concordou porque por £22M seria a tranferencia record dos spurs.Em vez de moutinho vem C Dempsy

Eu nãos sei valores

Mas o oço para sair de Portugal queria muito, não faço ideia dos valores.

Se te referes a 80 mil semanais, são 320 mil por mês isso em euros (cuidado com o câmbio futuro), são 500 mil.

Não me parece mal.