FC Porto: Moutinho e Alvaro Pereira apontados ao Tottenham | Relvado

FC Porto: Moutinho e Alvaro Pereira apontados ao Tottenham

André Villas-Boas, que deverá tornar-se no novo treinador dos "spurs", terá os dois jogadores como a
 
João Moutinho (FCP) contra Marcos Paulo (U. Leiria)

O treinador André Villas-Boas prossegue as negociações com o Tottenham, com vista a assumir o cargo de comandante técnico do clube, e o ex-Chelsea terá em agenda os nomes de João Moutinho e de Alvaro Pereira, como reforços desejados.

A imprensa inglesa sustenta que João Moutinho será a alternativa ao croata Luka Modric, que também é cobiçado pelo Real Madrid. Especula-se que o internacional da Croácia poderá já ter um acordo com a equipa de José Mourinho, o que levaria os "spurs" a virarem as antenas para Moutinho.


Quanto a Alvaro Pereira, será aposta de Villas-Boas, também de acordo com a imprensa inglesa, para precaver a provável saída de Assou-Ekotto. O lateral já esteve com um pé no Chelsea, no defeso passado, aquando da mudança do ex-treinador portista para os "blues".

Rumores:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

OS CÃES LADRAM

E O FCP ANDA NA ROTA DAS VITÓRIAS!!!! pois, típico dos labregos lá para os lados do Colombo, uns falam do Villas Boas, como se o clube deles fosse de facto um exportador de treinadores talentosos, até gostava de ver o jesus deles a treinar um Wigam, ou um Newcastle, julgo que ao fim de uma semana era posto na alheta, depois a questão das transferências, realmente o benfica é um ás nas tranferências e contratação de jogadores, o FCP incomoda muita gente, como os labregos não conseguem ter notícias do seu astuto clubinho, lá ganham o vício de comentarem só para os portistas darem umas gargalhadas, prefiro ver o Mr Bean, ou ir ver palhaços ao circo, esse circo da luz é mais uma tragédia grega na vale um car................ FCP Coimbra

?

wigam? os rabetas do porto é que não valem um caralho! somos maus nas transferências? essa é nova! não podes falar muito porque passas a vida a comentar as notícias do benfica, seu boi!

POIS

UM BOM CLUBE PARA ELE, SEM PRESSÃO PARA GANHAR TÍTULOS

nas antas espera-se a ajuda

do bimbo que sonhou com os sofás do granada e calor da noite
o bimbos vendem o noddy e o beiças no mesmo embrulho de bordel e lixam mais uma vez as lagartixas

mas que bem

ó pulhazinho e os rabetas do teu clube vermelho com água na boca com as suas "pérolas" que na valem um caralho por vender!!!!!!! e o gáitas é pra vender ou não???? vai-te encher de moscas pulhazinho tens mesmo um nome ideal!!!

não valem um caralho?

e o hulki vale o quê? 100 mikhões? tadinhos dos rabetas e corruptos azulados...

O Porto se vender bem (o

O Porto se vender bem (o normal, aliás, é o Clube Europeu com melhores negócios nos últimos 10/12 anos), bom, o Porto se vender o Alvaro e o Moutinho, provavelmente irá ao Mercado contratar "jovens" sedentos de títulos (ganharam muito noutros Clubes, no Saudade Taças da Liga) : Capdevila, Aimar e Saviola lol

e

no fc saudade corrupto? nem taças da liga ganharam! lol, djalmas, klébers, etc. eheheheheeh! ai é? e aqueles que vendem por mais? lol!

vendemos para inglaterra....

e depois compramos o caimar ao Fifica por 5 M€(lol) ..será que eles o vendem?....

Fafe, não gozes com o

Fafe, não gozes com o glori_gozo, o "Unaite" anda louco com o "jovem" Aimar, eles pensam seriamente nas "Velhas Guardas" e esta é uma aposta segura de largo futuro!

e vocês

pensam em luchos velhadas? tadinho do corruptogozo!

lol,

e nós o hulk piscineiro, mas não por 100 milhões! será que o vendem?

que

colosso...

Larga lá o Moutinho

Se vender o Álvaro Pereira por valor a rondar os 18 Milhões será um bom negócio.
Começa a pré-época para a semana, e teremos novidades em relação ás novas aquisições. Em Julho entraremos no 2º semestre de contas.

menes, 18 milhões pelo

menes, 18 milhões pelo drogadito, lolada geral

18 MILHÕES??

METE MAIS "FERMENTO" NISSO ; ) MAS AGORA NO SEGUNDO SEMESTRE É QUE VAI SER... A RUÍNA??? LOL

se um Alba

e vendido por 15...vender o Alvaro Pereira por 18 sim...e um bom negocio..

ainda vou é ver o alvaro ser vendido 30M e o Moutinho por 10M...tudo na mesma venda...

O Álvaro Pereira não

O Álvaro Pereira não desvalorizou tanto. O ano passado ofereceram 22 Milhões e o FC Porto rejeitou.
Bem, queres comparar o Jordi Alba com Álvaro Pereira?
O lado esquerdo foi sempre a posição mais fraca de Seleção Espanhola. Antes era o Capdevilla (oi?). O Alba evidenciou-se no Valência tem uma dúzia de internacionalizações pela Espanha.. O Álvaro deve ter o triplo e tem golos.. O Alba apareceu no último ano, o Álvaro Pereira desde que era do Cluj já andava pela Seleção.

Não percebo é a notícia ligada aos Spurs. Com Bale e o Camaronês de nome fodido, querem-no lado?

Pagavam 50 Milhões pelos dois. Isso é que era!

eu prefiro

o Alvaro Pereira ao Alba, os valores que falei e por base de comparação. o mercado e fodido...

E isto para mim ha de ser especulação...sabes que o AVB a ir para la o mais natural e veres noticias de que o vai querer jogadores antigos seus.

mas quem tem bale (o melhor do mundo) a ir para la o Alvaro pereira so se for para vender o bale...mas o Levy ja disse que so sai por 50M...

ou entao passa-o para medio esquerdo e vai buscar o Alvaro Pereira..

Sim, não passam de

Sim, não passam de especulações.
O Bale faz o corredor todo. É o melhor esquerdo, sem dúvida.
O Álvaro Pereira também joga mais adiantado na Seleção Uruguaia. São ambos muitos ofensivos.

Álvaro Pereira (40M) + Moutinho (10M). Done.
Acredito que o FC Porto tente fazer algo semelhante.

e com isso

la se vai o acordo de cavalheiros entre o FCP e o SCP aquando a ida do Moutinho para o Porto...

Segundo me disseram, é bem

Segundo me disseram, é bem mais intreressante se as vendas contarem no 1º semestre...

Como assim?

Não estou por dentro dessa área. Os reforços só irão ser anunciados em Julho. Na 1ª semana de Julho teremos oficializações. O que te disseram?

nem eu, mas acho que neste

nem eu, mas acho que neste caso em particular, o dinheiro contar no 2º tri-mestre é mais interessante em termos de equilibrio de balancete. Mas pronto, como já vi alguns relatórios de contas em que as vendas que eu tinha a certeza serem de uma época aparecerem nas contas da época seguinte, julgo que é como der mais jeito ao roc do clube.

Caso o Modric seja contratato

Caso o Modric seja contratato pelo Real ou pelo Chelsea, como a imprensa tem noticiado que pode acontecer, acredito plenamente que o João Moutinho será um dos jogadores nos quais o Tottenham estará interessado para colmatar a saída do croata. Nem que seja pelo Europeu fantástico que fez.