FC Porto: Manchester United poderá avançar com oferta por Hulk | Relvado

FC Porto: Manchester United poderá avançar com oferta por Hulk

Rumores em Inglaterra apontam a possibilidade de os "red devils" oferecerem 30 milhões de euros mais
 

O Manchester United poderá estar a preparar uma proposta pelo avançado do FC Porto Hulk. A notícia surge em Inglaterra a par do rumor de que o avançado Dimitar Berbatov poderá trocar os "red devils" pelos russos do Anzhi Makhachkala.

Também Hulk vem sendo associado ao Anzhi, tal como Didier Drogba do Chelsea. O endinheirado clube russo tem apostado forte no mercado e procura mais reforços de peso, depois da aquisição de Samuel Eto´o.

Mas Hulk tem muito mais interessados na sua contratação, apontando-se o Chelsea como outro destino possível para o avançado portista. E o Manchester United poderá aparecer na corrida pelo "Incrível". Em Inglaterra salienta-se que o emblema de Sir Alex Ferguson poderá colocar em cima da mesa do FC Porto 25,6 milhões de libras (cerca de 30 milhões de euros) e ainda o passe de Berbatov.

No início da semana o rumor apontava para a possibilidade de o Chelsea avançar com 40 milhões de libras pelo internacional brasileiro.

Rumores:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Berba quem? TOV?

Podem é pagar os 70 milhões que o FCP pede, o resto é letra.

e achas que algum dia uma

e achas que algum dia uma equipa como o manchester trocaria um jogador como o Berbatov pelo Hulk....mais dinheiro!?

Isso é ressabiamento e clubismo

Desculpa lá mas o Hulk teve uma proposta do Anzhi de 70 Milhões.

Sabes bem que ele não mudou porque não é burro, mas o Berbatov? Nem acreditas no que dizes.

sera que o hulk teve essa

sera que o hulk teve essa proposta? Ou neste caso os jornais ja sao convenientes?

quanto ao resto, pah eu Sir. Alex Fergusson nao trocaria o Berbatov pelo Hulk

Filipe Costa

lol 70 Milhoes...voces continuam a sonhar....Este negocio para voces é bom..o Berbatov e uma maquina, apesar da idade. De lembrar que foi o jogador mais caro de sempre comprado pelo Man Utd (35M). o MAn Utd meteu-o no mercado por 15M, o que se traduz num negocio de 45M pelo Hulk...voces que continuem a sonhar em que alguem um dia aparece e da os 60, 70,80 ou 100M por ele.........mais depressa aparece aqui no meu terraço o D. Sebastião no seu cavalo branco a perguntar-me onde é a guerra...

o Berbatov nao vai pa lado

o Berbatov nao vai pa lado nenhum pah

Afinal o Careca Lampião que se diz do Belém lá no Record, alguma

vez, teria de acertar uma :

Escreve o tanso manso - «"...em Espanha ou em Inglaterra, tem jornadas a meio da semana, por aqui (no rectângulo à beira mar plantado) pára-se o campeonato a torto e a direito...; ...afastam os adeptos dos estádios, MAS TAMBÉM DAS EDIÇÕES IMPRESSAS DOS JORNAIS (isso vê o careca, porque lhe dói no bolso e ao grupo editor), QUE SE DEDICAM DURANTE DIAS A DISCUTIR O SEXO DOS ANJOS E A FAZER PRIMEIRAS PÁGINAS QUE POR VEZES EM NADA CORRESPONDEM AOS CONTÉUDOS (Pois, pois..., e o carequinha volta à carga), POIS DE UMA FRASE PASSADA POR UM ASSESSOR E QUE SE TRANSFORMOU EM MANCHETE..."»

P.S. - Já agora ó "Alexandrino" penso que também não seja bruxo "Paizinho", como é que neste mercado da escrita do "pontapeio na bola fundamentalmente, dado que os outros desportos são secundários para não dizer que só ligam a esses escritos quem directamente esteja ligado a tal, falo por mim, interessa-me lá o que se passa no Voleibol, Golfe ou desportos parecidos cá em Portugal, já Internacionalmente é outra história...) e temos 3 Jornais DIÁRIOS??? Só neste PAÍS!!!

Ouvi dizer

que o MU sempre o quer. Mas só se ele for de loiro para parecer ser sueco. Será verdade?

Mas o Givanildo ainda está no

Mas o Givanildo ainda está no Porto?!?!!?!?

engano...está...

em Coimbra....

Novo Treinador

José Ferreirinha foi apresentado esta sexta-feira como novo treinador do Boavista, em substituição de Mário Silva, e reconheceu que tem pela frente "um caminho de risco", garantindo depois que os jogadores "vão morrer em campo" pelo clube.

Ferrerinha nasceu há 50 anos, em Matosinhos, foi prospetor para a formação do Chelsea na época 2003/04, treinou clubes como o Marco, Maia, Barreirense e Olivais e Moscavide e foi também adjunto de Jorge Costa, no Olhanense.

"O currículo de José Ferreirinha traduz tudo", resumiu o presidente boavisteiro, Álvaro Braga Júnior, demonstrando confiança na sua "panóplia de conhecimentos" para enfrentar a Zona Centro da 2.ª divisão.

O técnico estava, por seu lado, orgulhoso: "É um orgulho ter sido convidado para treinar este monstro do futebol português, com tantas coisas ganhas no passado, mas sabemos que o Boavista está bastante doente".

O treinador, que orientou na manhã de hoje o seu primeiro treino no Estádio do Bessa, afirmou que os atletas tiveram uma "reação excelente, estiveram concentrados e foram sérios e profissionais".

Disse que os jogadores vão dar tudo pelo Boavista, "mesmo sabendo que não vão receber a horas", uma situação que, aliás, ainda
recentemente levou o plantel a suspender a sua atividade, não comparecendo aos treinos. Para Ferreirinha, "o Boavista merece" isso dos jogadores.

O treinador referiu mesmo ter dito ao plantel que a administração presidida por Álvaro Braga Júnior "está a tentar, por todos os meios, encurtar o tempo de pagamento dos salários".

"Vamos tentar ganhar os 3 pontos seja em que campo for", apontou depois, advertindo, contudo, que a subida de divisão deve ser vista com alguma cautela, pois "as coisas não são assim tão fáceis como isso".

No que toca ao objetivo promoção, "temos hoje a vontade mais compartimentada, que passa por ganhar cada jogo", completou Braga Júnior.

Mas, Ferreirinha prometeu aos sócios que a equipa vai "dar tudo em campo", considerando que a união entre todos "pode fazer com que o barco chegue a bom porto".

Álvaro Braga Júnior aproveitou ainda para "agradecer" a três jogadores que esta semana abandonaram o plantel: o central Mário Loja, que "pediu a rescisão" do seu contrato, o defesa Zamorano, "por mútuo acordo", e o médio Cláudio Sanchez, por "razões pessoais que o obrigam a deslocar-se para Lisboa".

Ferreirinha acredita que a saída desta três futebolistas "não prejudica" a equipa, até porque
o plantel do Boavista "é um bocadinho grande", tendo agora 28 jogadores.

A saída desses atletas tem outra vantagem: o Boavista "encurta o seu orçamento".

é verdade

que o Sr. Rui Santos tem a mania de,mandar umas "postas de pescada".

Também é verdade que o Sr. Rui Santos tem incendiado o nosso futebol com declarações menos felizes ( sobre todos os clubes sem excepção).

Também acredito que o PC não tenha ido á Dinamarca com o intuito de contratar Paulo Bento!!

Mas, também é verdade que onde há fumo há fogo e já desde a saída do PB do SCP que se fala na sua possível ida para o FCP...Vamos ver o que nos traz o final da época.

podes crer

O Rui Santos é a "Cusquevilheira" do futebol portugues...Peca para mim em duas coisas...nao é corente na opiniao, e sobretudo vive de lançar polemicas e criar conflitos...
E por causa dele que as vezes andamos aqui todos as batatadas lol

já se falou de PB

na altura até supostamente tinha a escola dos putos cá, favlou se de Domingos (jurava-se quase) , Jorge Costa foi dado como que já tinha assinado, este ano, Pedro Emanuel estará por horas e pedro Martins foi sondado..... Até Jesus foi supostamente aliciado.....

Em algum hão de acertar

Que jornal, ou jornais, terão dado esta noticia á estampa?

Devem ter vendido á brava!

Necógicio para Janeiro ou Julho?

O falhanço no apuramento para os oitavos-de-final da LC vão fazer mossa.

E face às restrições financeiras de todos os clubes, provavelmente vamos ter vendas dos 3 grandes na janela de Janeiro.
Terei imensa pena e o FCP ficará muito mais fraco quando Hlk sair. É um excepcional jogar, com características únicas. Mas a realidade é que vivemos em portugal, com as limitações que, muitos de nós, nos esquecemos e agora nos deparamos com a realidade assustadora.

Por um valor na ordem dos 50Milhões, o FCP pode vender Hulk até para uma clube chinês da 4ª divisão.

Eu sei que a gente não vamos

Eu sei que a gente não vamos nessa de comprar reformados, e que as nossas políticas de transferências são claras a todos: Encontrar Pupilo, Construír Craque=Valorizar Jogador, Cria-se assim outro nome de renome mundial=Milhões, milhões, milhões para nós.
E pronto.
Contudo, vi com bons olhos a possibilidade de termos precisamente aquilo que precisamos e no imediato (se fosse a longo prazo então justificaria um jovem), um avançado de jeito, experiente e, acima de tudo, talentoso. Basta ver a época passada do Berba e vemos nele tudo isso. Agra o ordenado, nem quero pensar...

Até que nem era mau ter o

Até que nem era mau ter o Berbatov, se dessem por volta dos 50 milhões e o berbatov, eu era capaz de aceitar :)

Gostei

Solidários com Carlos Martins: Porto associa-se

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in---espanha/carlos-martins-apelo-dad...

Cumps

há coisa

muito mais importantes que o futebol...ainda bem que o fizeram

Não,obrigado.

Next.

Comunicado do Futebol Clube do Porto

Santos e pecador

"Isso só disse uma pessoa, uma pessoa que não é séria, que não é íntegra, uma pessoa que não tem valores, não tem sentimentos. (...) Não tem de se dar credibilidade a uma pessoa que manipula pela mentira".

Estas palavras foram proferidas pelo seleccionador nacional de futebol, Paulo Bento, e por envolverem o FC Porto merecem o nosso esclarecimento.

O que está em causa é tão simplesmente o facto do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa ter estado na Dinamarca, para assistir ao jogo da selecção nacional no início de Outubro, alegadamente para contratar Paulo Bento.

As palavras do seleccionador nacional são suficientemente esclarecedoras do carácter de quem pôs a correr mais uma mentira com o objectivo de prejudicar o FC Porto, mas para que não sofra o justo pelo pecador e porque ainda há muita gente séria na comunicação social, sentimos o dever de denunciar o autor da mentira.

Foi o suposto especialista em futebol Rui Santos quem lançou esta falsidade para o ar, apenas mais uma de tantas e tantas mentiras que semanalmente diz na SIC Notícias, numa patética tentativa de diminuir o FC Porto e que tem tido os resultados conhecidos.

Como diz muito bem o seleccionador nacional, Rui Santos não é sério, não é íntegro, não tem valores. Não é credível. É mentiroso.

fcporto.pt

Vergonhoso

Creio que é vergonhoso para o sr. Rui Santos ver o seu nome manchado na praça pública.
Talvez deva ter mais cuidado com as suas palavras e as suas fontes.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Caro Linhas do jogo

O comunicado publicado no site oficial tem um autor, e há um responsável pela comunicação do clube e pela elaboração dos mesmos. Não queira comparar com os comentários de baixo nível publicados por indíviduos de limitada capacidade de análise que inundam este e outros espaços com textos de ódio ao FCP escondidos atrás de um blog qualquer de nome "sui generis"

Todas as pessoas atentas sabem da leviandade com que o sr Rui Santos ataca a honra e o bom nome de determinadas pessoas. Muitas das vezes sem factos, num espaço de opinião que é de qualidade muito discutível.
Como já aqui foi referido que comentário lhe mereceu na altura em que o mesmo sr veio por em causa o bom nome dos profissionais do Leixões quando o FCP foi vencer ao Estádio do Mar? E já agora, quando insinuou que o Sporting está a entrar no jogo do Benfica pela luta pela arbitragem nas eleições da Liga e agora que é beneficiado se remeteu ao silêncio cúmplice?

quem não se lembra das

quem não se lembra das insinuações que ele fez acerca de Beto, Laranjeiro, Hugo Morais(e mais um jogador qualquer) do Leixões quando fomos ao estádio do Mar golear, é mais do mesmo.

Sim...

Mas não há fumo sem fogo. Bem sabemos que o fóculporto sofre de Síndroma de Tourette dos (e nos) Comunicados, mas se não há nada, para quê vir com justificações e indignações? E essa estória não é assim tão absurda quanto isso. Toda a gente conhece o amor que Dom Flato tem pelo PB, toda a gente sabe que PB não ficaria na Selecção caso esta não se apurasse, toda a gente sabe que o VP é um borra botas a prazo que ainda não foi substituido por não haver alternativas imediatas e toda a gente sabe que o velho tem um modus operandi desonesto e faz tábua rasa da ética, o que se revela bastante eficaz. Ou seja, tem todos os condimentos para ser mais que credível. É provável.

não nos podemos esquecer

de todas as rábulas de treinadores para o FCP, quando JJ pelo Braga na luz disse que só venceria o campeonato na Playstation foi logo catalogado como próximo treinador do FCP, este ano já se falou de P Emanuel, Pedro Martins e P.B..... Aliás, antes de AVB já paulo bento era "certo" no FCP, até tinha inscrito os filhos numa escola cá.... isto é mais uma rábula. mas em algum nome eles hão de acertar

Estas cheio de..

.......certezas.

"toda a gente sabe". Gostei.

ah, mas agora um jornalista informa segundo probabilidades.

deve ser a nova moda. É que eu lembro-me que dantes a notícia costumava ser veiculada suportada por factos.

Este rui santos é só mais um zandinga da bola. Mas mais rançoso.

Não é isso...

Primeiro eu nem sei se o Rui Santos é jornalista. Acho que é paineleiro e como tal diz as barbaridades que entende, tal como tantos outros. E pelo menos ele é coerente numa coisa, as barbaridades que profere tocam a todos.

Depois o que eu estava a querer dizer é que a estória é credivel e provável, do meu ponto de vista, mais ainda sabendo do modus operandi da peça, só isso.