FC Porto: Liverpool afasta-se de Alvaro Pereira | Relvado

FC Porto: Liverpool afasta-se de Alvaro Pereira

A cláusula de 30 milhões de euros será demasiado elevada, consideram os responsáveis do clube inglês
 

O Liverpool terá desistido da contratação de Alvaro Pereira, informa o jornal 'A Bola'.

A cláusula de 30 milhões de euros do jogador uruguaio será demasiado elevada, consideram os responsáveis do clube inglês.

Alvaro Pereira era visto por Kenny Dalglish como o reforço ideal para o lado esquerdo da defesa, mas os valores envolvidos numa possível transferência levaram o clube a pensar em alternativas mais acessíveis.

Agora o alvo será o espanhol José Enrique, do Newcastle, que pode custar ao Liverpool oito milhões de euros.

Rumores:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Att dos portistas e vitorianos desportistas

Quem vier amanhã a Aveiro é favor comunicar para o mail que está no meu perfil para ver se a malta bebe um copo antes do jogo no Tico Maia.

Abraço a todos

E o Porto preocupado! Já é

E o Porto preocupado! Já é altura de o Porto controlar o seu destino! É prestigiante ano após ano vender jogadores, que eram desconhecidos, a clubes de topo, mas para o Porto afirmar-se ainda mais no panorama internacional é importante ter os seus melhores jogadores na equipa. O Porto poderia vender facilmente qualquer jogador do 11 habitual abaixo das cláusulas e mesmo assim encaixaria um lucro considerável!

QUEREM SALDOS???????''

Comprem o evaldo ou o CAPDVILLA.......esses é que sao bons........

PALERMAS DO CRL........LOLOLOLOL

Caríssimos usuários, o RELVADO Sintético, nesta versão 3.0 bateu

No(s) fundo(ilhos), é só Clonados/Dollyzados e demais Cromados, que por aqui pastam/desandam, qual deles o mais aparvalhado, autêntico lixo como a Economia do País, se nada percebem de futebol, quanto mais de outros assuntos que são do interesse do comum dos cidadãos que querem estar sempre actualizados, aos ditos falta-lhes ter alguma bagagem (a dita de substância qual substrato intelectual), quando nem um rasgo de mero humor, se lhes consegue detectar, andam por aqui só por andar…, vulgo almas penadas sem descanso!
Assim vou deixar-lhe na minha modesta opinião, quem merece, que se lhes dê resposta :
Nos Índios/Lampiões o vattimo, Aveiras.
Nos Bimbos o tomazzz, Oh-Dae-Su.
Nos Lagartões o Tom Sawyer, Killer Kowalski.
Escolham vocês os 6, mais dois de cada clube que acham que merecem alguma consideração e assim só a esses se dará conversa/paleio, verão que, a putalhada e os acima falados de clonados e cromados ficam a falar/escrevinhar sózinhos (coisa que já fazem, a mesma pessoa com nick´s diferentes pergunta e responde a si mesma, veja-se onde chega a maluqueira)!!!
Acreditem se ninguém lhes ligar depressa desandam daqui do sítio maradex, nunca gostei de cortar o pio a quem quer que fosse(é contra os meus princípios), mas isto tem sido um abuso com o pulular/pastar por aqui de tal gentinha qual gentalha mera escumalha, que nada diz/escreve a não ser parvoeiras de PUTOS!!!.
Não quero criar aqui um grupo/irmandade como a carneiragem bimba tem (marram todos no mesmo sentido os seguidores do flatulento o papa mafiosi corrupto o carneiro-mor), quero tão só bitaitar de futebol com quem perceba da poda, e porque não outros assuntos de interesse comum, sempre com uma pitada de humor, pois se não der para TRETALOLAR, não me interessa.
P.S. – Dado que estes administradores/editores nada fazem, só espero que ao lançar à colação tal propósito, que não se metam…, quero tão só, se isto der resultado que o próximo “coche” me seja ofertado como ao outro.
Ou então paguem-me uma avençazita dado estar a lançar sementes para a sobrevivência do site, que segundo alguns já está morto/matado e morrido…???!!!
Saia mais uma TRETALOLADA, sem querer influenciar os 6 user´s acima não posso passar sem citar estes que também me merecem a perda do meu tempo a lê-los e a responder-lhes, nem sempre :
Zefil, GVF, Venom, Ramzi, Leão Viseense, Skin69, Sartor, Juilo (deve escrever com outro nick, pois só aparece a espaços) e o enorme HULK VERDE, que é feito de ti home…, vou-me esquecer de mais 2 ou 3, embora tenha memória elefantina, não me vem agora à “alembradura” os demais…???!!!
Vamos lá a pôr, isto em marcha, limpa-se a porcaria e quem aparecer e merecer, dá-se-lhe troco se perceber alguma coisa de bola e não só…, os tais desditos é deixá-los também por aqui passarinhar, o direito à vida mesmo dos imbecilóides, está prevista na constituição da República Portuguesa, não podia deixar o escrevinhamento sem nova TRETALOLADA…???!!!

Obrigado ;-))

Pela parte que me toca só tenho a agradecer, mas como eu te compreendo.

Agora vires com essa do Abeiras só por brincadeira!!!

ÉS O MAIOR PORCO

Cá do sitio.provocas tudo e todos..

VAI PARA A GRANDE PT K T PARIU....MEU BOI

Nem sequer se percebe os jornais.

Durante as Ultimas semanas o FCP ia fazer, segundo a Bolha, um negocio ruinoso com o Alvaro Pereira.
Ponto 1 , segundo este jornal o FCP teria pago pela contratação do Alvaro Pereira 6 Milhões de Euros.
Ponto 2 , segundo este jornal o FCP teria comprado 80% do passe tendo a data o CLUJ ficado com 20%
Ponto 3, segundo este jornal o FCP teria estabelecido uma clausula de 20 Milhões de Euros
Assim sendo, segundo este jornal, o FCP vendia o Alvaro Pereira por 20 Milhões de Euros, pagava 4 Milhões de Euros ai CLUJ, descontava 6 Milhões da compra e ficava com 10 Milhões, tendo gasto 9,5 Milhões de Euros a contratar Alex Sandro que seria o seu substituto natural o FCP teria tido em Alvaro Pereira um negocio semelhante ao que o Benfica fez com o Roberto conseguindo um lucro de 500 mil Euros.
Negocio ruinoso dirão todos pois, segundo este jornal, o FCP perderia um jogador excepcional, adaptado ao futebol europeu e com uma boa dose de maturidade nas competições europeias, ganhando em troco um jogador com menos de 20 anos, suplente de Leo, que custou uma barbaridade, inexperiente e uma soma de 500 mil Euros.

Todos estes factos seriam preocupantes se, como normalmente, este jornal nao adulterasse com falsidades constantes todos os assuntos relativos ao FCP.

Antes de mais, Alvaro Pereira não quer sair do FCP e o FCP não o quer vender.
Depois, tomando por principio que algum clube consegue bater a clausula e motivar o Alvaro Pereira a sair, cabe a pessoas esclarecidas terem presente os seguintes Factos.

Ponto 1, Alvaro Pereira foi contratado por 4,5 Milhões de Euros ; ora bem 6 menos 4,5 são 1,5 Milhões, 2 Milhões de lucro numa troca de laterais e pouco mas já esta a melhorar.
Ponto 2, efetivamente o FCP comprou apenas 80% do passe de Alvaro Pereira ficando o CLUJ com 20% do passe, mas aqui, mais uma vez falta o resto da noticia, aquando da compra do passe o FCP comunicou que a restante percentagem do passe seria adquirida através da cedência, a titulo de empréstimo ou definitivo, de jogadores dispensados nessa época pelo FCP, bem como a realização de um protocolo de colaboração entre os clubes ficando o FCP com direitos de preferencias sobre jogadores do CLUJ, como muitos saberão, na época transata, foram cedidos jogadores do FCP ao CLUJ, como por exemplo Tomas Costa, e o protocolo esta presente com o apoio na reestruturação estrutural do CLUJ, na contratação de Jorge Costa como treinador, e mais recentemente, no apoio jurídico prestado no caso Weldon que opõe CLUJ e Benfica. Então, passa a juntar, aos dois parcos milhões de euros, 4 Milhões referentes a 20% de 20 Milhões ficando assim o resultado desta operação, já deduzida da compra de Alex Sandro, nuns mais agradáveis 6 Milhões de Euros, mas uma vez mais a Bolha esta mal informada o que nos remete para o ponto seguinte.
Ponto 3: A Clausula de rescisão do Alvaro Pereira já foi revista passando a ser de 30 Milhões e isto e chato pois por este valor só se pode vender o SUPER HIPER MEGA Caxineiro, melhor defesa lateral esquerdo do Mundo e quiça da Europa, logo tem de se publicar uma noticia a dizer que por este preço o Alvaro Pereira e muito caro. Mas mais uma vez tomando por principio que sai, e como o FCP só vende pela clausula, o negocio ruinoso que a Bolha apresentava passa a ter a seguinte visão das pessoas que quiserem ver:

Venda de Alvaro Pereira pela Clausula de rescisão de 30 Milhões de Euros, 30 Milhões menos 4,5 Milhões da aquisição dos direitos desportivos e econômicos do jogador, menos 9,5 Milhões da aquisição dos direitos economicos e desportivos de Alex Sandro, resultando num total de 16 Milhões de Euros.

Ora analisando friamente esta questão, se o FCP vender Alvaro Pereira, ganha 16 Milhões de Euros e ainda paga o jogador contratado para o substituir que, para alem de jovem, com uma grande margem de progressão, internacional Sub20 pelo Brasil, Vencedor da Copa dos Libertadores foi elogiado como sendo o próximo DE da Canarinha e especialmente, pelo Leo que disse, o Benfica se não o contrata nem sabe o que esta a perder, se virmos bem ate faz um negocio arranjadinho.

O Super Hiper Mega Caxineiro foi vendido por 30 M, menos 5,5 M do Caray, menos 6 M do Stars Fund, menos 1,5 Milhões do Rio Ave, ora isto deu 17 Milhões, se a isto juntar a compra do Emerson, do qual nem faço comparações com Alex Sandro, por 2,5 M temos que o Benfica teve um proveito de 14,5 Milhões. Afinal o negocio da venda do Alvaro Pereira não e assim tao mau, mas descansem que a Bolha ja disse que ele era caro por 30 Milhões por isso DEVE SER VERDADE.

Quem Fala assim...

... não é gago.
Parabéns amigo. Muito bem visto para calar de vez essa gente que anda para ai a falar sem qualquer tipo de fundamentos.
Saudações Portistas

30 milhões?

Quem dá? Ninguém.

Errata

30.000.000,00 € e não 30.000,00, obviamente.

30.000,00 € e não bufa

Por acaso a cláusula de rescisão não está demasiado elevada, e penso que nenhum outro jogador ganhou mais título nacionais e internacionais este ano! Mas o que se quer é ver estes "tesos" afastados das estrelas do Porto!! :)