FC Porto: Lens em contactos por Kelvin | Relvado

FC Porto: Lens em contactos por Kelvin

Clube da liga francesa pretende contratar avançado brasileiro.
 
Kelvin vs Roderick e Luisão no FC Porto-Benfica (11/05/13)
FC Porto

O Lens iniciou contactos com o FC Porto para saber as condições de uma transferência de Kelvin para o clube francês. Segundo o jornal A Bola, que noticiou a situação esta terça-feira, o treinador Julen Lopetegui não se opõe à saída do avançado brasileiro, que não tem espaço na equipa principal azul e branca.

Kelvin, de 21 anos, já terá tomado conhecimento da proposta, mas ainda não respondeu ao Lens. Segundo A Bola, o atacante prefere prosseguir a carreira no Brasil.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

criam idem po caralho

francius da merda

Kelvin vai ser emprestado ao

Kelvin vai ser emprestado ao Palmeiras, e não ao Lens!

Podia aproveitar. É um bom

Podia aproveitar. É um bom clube para ele. Um clube que aposta muito em jovens.

Jogador com talento mas muito

Jogador com talento mas muito mal gerido pelo fcp acho que por ironia o gol que marcou ao slb acabou por estagnar a sua carreira pois se era pra nao jogar devia ter sido emprestado no ano passado.

E mais,tivesse o VPereira continuado e a esta hora seria a maior estrela do Porto,mas pronto tivemos k levar com o Lica no ano passado e agora a pseudo estrela (vitima de bullying do messi) cristiano tello....

E se Kelvin se chamasse Tello? É que se por um lado, vejo

toda a gente a bater palmas às inúmeras péssimas exibições de Tello, e não se importam com as também inúmeras oportunidades que lhe foram dadas, já Kelvin, parece que tem que marcar 2/3 golos naquela meia hora de 3 em 3 meses para merecer jogar mais 20 minutos no próximo mês...

Exacto Ernesto O Kelvin.

Exacto Ernesto

O Kelvin. jogou160 minutos na Liga com V Pereira, e em boa hora apostou nele, porque fez 3 golos preciosos, mas foi aposta porque Atsu era carta fora do baralho, e havia apenas um imberbe Sebá!

Na época passada, com Fonseca e Castro Kelvin fez na Liga 120 minutos!

Mesmo com Brito no Rio Ave, fez perto de 1000 minutos, e nem marcou!

Istp é, 3/4 Treinadores não viram a 5ª maravilha do Mundo, pese embora a qaulidade de Kelvin, e Tello é um flop!

Pobre BURRO PRESUNÇOSO!

O golo estagnou a carreira?

O golo estagnou a carreira? Até então tinha sido prolífera, não? Não chega ter uma crista e passar as pernas por cima da bola umas 1000 vezes por drible. É preciso ser objectivo e regular. Mesmo quando foi emprestado ao Rio Ave raramente jogava.