FC Porto: Janko e Castro já não treinaram | Relvado

FC Porto: Janko e Castro já não treinaram

Tudo indica que avançado austríaco e médio português estão mesmo de saída do plantel dos campeões na
 
Janko no FC Porto-V. Setúbal
Lusa

Marc Janko e André Castro não treinaram esta segunda-feira com o restante plantel do FC Porto. As razões não foram adiantadas pelos responsáveis azuis-e-brancos, mas o jornal Record avança que o avançado austríaco e o médio português estão de saída dos dragões.

Janko tem sido dado como provável reforço dos turcos do Tarbzonspor e Castro dos romenos do Cluj.

O treinador Vítor Pereira contou com todos os outros elementos do plantel na sessão matinal, à exceção de Emídio Rafael, ainda lesionado.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A frieza dos números

Janko foi contratado por 3,5 milhões de € para resolver um problema que o Porto criou a si próprio, ser campeão em 2012. Marcou golos e foi, sem duvida, parte da resolução do campeonato. Com 29 anos, depois de ter suprido as necessidades para as quais foi contratado, é vendido por 3 milhões, visto que o porto, com a contratação de Jackson Martinez resolveu a questão do Ponta de Lança.
Um custo de 500 mil euros mais salários...
Quem quiser pode fazer as contas do lado contrário...

Que me perdoem

Os portistas, eu tb sou, mas n entendo os elogios ao castro, pode ser lutador, raçudo, mas porra, é um autentico cepo a jogar, brutamontes, futebolisticamente, n é jogador pro porto, e os constantes emprestimos provam isso, ou os treinadores do porto sao todos cegos. A sério, nunca vi nada de jeito dele, nadinha, vejo um gajo desajeitado a correr, e mt fraquinho com a bola nos pés, parem la com essa obcessão pelo amor de deus

Janko era já mais que

Janko era já mais que previsto que estivesse de malinhas feitas, visto ter-se revelado um flop, sendo que não é o estilo de Ponta de lança que se adequa ao estilo do Porto em si, já Castro se for novamente cedido temporariamente ou a titulo definitivo é uma burrice tremenda, porque acho que o FCP tem ali "material" para o futuro e tambem porque é mais um português no plantel, serve muito bem para um jogador suplente que á medida que os jogos estariam ia entrando para evoluír ainda mais.

Hulk foi-se

A Gazprom, patrocina o Chelsea e o Zenith. A ordem é para o Zenith ser campeão Europeu, o Abramobicho pouco pode fazer, o Libras Boas só pode gastar 60 dele e não vai empacotar no Hulk.

Agora é lamber feridas. E pensar que o plano B existe, como sempre existiu.

O Janko sai sem problemas

Ele fez falta, e foi pago para suprir a necessidade. Cumpriu e bem, obrigado.

O Castro é português, formado no Clube, logo o valor contabilistico é ZERO. Por isso os clubes compram, para compor o activo.

A lei é contra a formação, mas ninguém quer saber.

Gustavo Colman!

Será Janko moeda de troca com o médio Argentino Gustavo Colman do Trabsonsport?

Aguardemos, brevemente será publico!

Janko e Castro

Ao contrário do meu amigo mercurio44 confesso que compreendia mais depressa se Kleber saísse para rodar do que estar a dispensar Janko, mas adiante.

Quanto a Castro, o FCP nos últimos anos vê os jogadores formados no clube quase como refugo, pobre Castro que teve o azar de ser Português e ser formado no FCP, muitos esquecem-se que durante muitos anos a nossa força esteve em jogadores como Castro que sentiam a camisola como poucos.

Cumprimentos

Sou crente..

Vingador,

Chama-se crente, mas ainda penso que kleber pode ultrapassar a barreira psicológica que tem por jogar no porto e melhorar as várias lacunas técnicas que possui..

Mas penso que com VP, não chega lá.. Gostava que fosse emprestado, mas não estou a ver a sairem 2 PL a poucos dias do final do período de transferência..

Quanto a Castro, 100% de apoio.. simplesmente incompreensível..

Pesadêlo?

João Moutinho quer jogar no Tottenham e comunicou esse desejo ao presidente do FC Porto, soube o CM. O internacional português espera que Pinto da Costa aceite a proposta de 20 milhões de euros dos ‘spurs’ e até já se despediu com emoção dos adeptos portistas, quando foi substituído na recepção ao V. Guimarães (4-0).

A imprensa inglesa garante que o ‘forcing’ de Moutinho para deixar o Dragão é uma estratégia pensada por André Villas-Boas. Como o Tottenham tem chocado com a intransigência portista em negociar abaixo da cláusula de rescisão (40 milhões), o técnico terá pedido ao médio para dizer a Pinto da Costa que a Liga inglesa é o seu maior sonho. João Moutinho, de 25 anos, tem contrato com o FC Porto até 2015.

Verdade? mentira? Pelo menos deve ser um pesadelo para a percevejada, não? Ou seja a maçã podre a fazer jus ao epitoto.

Torço o nariz

Com 5 médios, vamos vender Castro? Pior será emprestá-lo.. É ridículo este "ses".

O Janko veio em Janeiro para marcar golos e em 12 jogos fez 6 golos. Pode ser manco, pode ser lento, pode não ser um primor técnico mas quando entra, sabe estar no sítio certo para encostar.

Vendê-lo só por valores idênticos à sua compra 3 Milhões.

Vamos buscar o Lima, não é?

O Porto, na minha

O Porto, na minha perspectiva, até 6ª feira, contrata Lima, Adrien (troca com Kleber), Taison (Metalist), um lateral esquerdo, e outro médio, dependente da venda ou não de Moutinho!

Numa semana sair 2 PL??

Bruxo,

Vender Janko e trocar Kleber?? Não acredito...

Lima por Janko, era boa troca..

Na 6ª feira já sabes. e o

Na 6ª feira já sabes. e o Tarbzonspor tem um médio muito interessante!

Olha o Janko

Então a grande estrela Austriaca que tanto andou a lamber as botas do PC, com tantos elogios vai ser despachado o porco... ehehehehe... esta soube-me bem ahahahahah

És benfiquista? Se és, posso

És benfiquista? Se és, posso adiantar que é normalíssimo não entender o negócio, caso seja feito.

O Janko custou 3 Milhões parar marcar golos e fê-los. Caminha para os 30 anos e se surgir uma proposta a rondar os 3M porque não aceitá-la? Vamos buscar jovens com ânsia de mostrar futebol..

O Janko em 6 meses marcou mais golos que, Nélson Oliveira, Mora, Saviola, etc.

é uma verdade..

venderem o Janko por 3M é ouro...por vezes ha contratações que saem furadas, e o Janko foi uma delas, como todos os clubes as tem. O iimportante julgo eu, é quando as contrataçoes saem furadas, perder-se o menos possivel.

JAnko

não saiu assim tão furado.... 6 golos em 12 jogos, numa compra no mercado de inverno não é assim tão mau

E foi peça importante na obtenção do título

Fundamentalmente, foi peça importante para revalidar o título..~

Emn tanto dinheiro por vezes desperdiçado, janko já justificou a sua vinda..

eh pah

vendam masé o kléber, e comprem um lateral esquerdo...o janko chega perfeitamente, é um bom suplente, marca golos, já o sonhador do kleber só marca se for na supertaça dos invisiveís...e o castro pf, merece,e de q maneira, jogar no porto, pela qualidade e pela entrega dentro de campo...

manko , que mankada , lol

nas antas os bimbos não te contrataram para `twittar´ , como agora o demonstram

Claro que nao foi para

Claro que nao foi para twittar, foi so para ganhar o campeonato mais uma vez e aziar 6 milhoes de cabeçudos :D

Já ando a apregoar isto há muito!

Ker um ker outro são bons jogadores e bons suplentes!
Ker o Mercurio, quer o ScissorHands falaram bem... Concordo c eles, até pk ja t farto de falar no msm!
Se o Moutinho se magoar ou sair ele estaria no banco e com tempo de jogo nos pés, GARANTO que ia ser bem útil!
Agora o Janko... Era ele ou Kleber e o Kleber é novo e ainda pode dar dinheiro, o Janko já não!
Além disso o Kléber parece-me melhor jogador! Também não podem jogar todos!!!
Também concordo k ser Português não é bom agouro, mas isso n é só no Porto... basta vêr os plantéis dos outros grandes!
O caso Castro é especialmente revoltante... Já o vejo jogar desde os Juniores e sempre me pareceu uma máquina juntamente com o Candeias na altura, mas nem Jesualdo, nem Villas Boas, nem o VP acharam o mesmo e eles é k o treinam... Portanto saberão melhor k nós... Enfim, eles é k sabem e nós só podemos reclamar mesmo...:S
O k mais me preocupa neste plantel é o Iturbe e o Kelvin... São jogadores de muita qualidade e era óptimo para eles irem para a B k bem precisa de reforços!
Além do mais iriam ganhar o mesmo e na segunda liga iam comer côdeas de pão para fortalecer as canetas, pk lá não se brinca... É um futebol duro e rude e isso só lhes ia fazer bem!
Era um ano de crescimento para no ano k vem voltarem já com outra atitude, humildade e vontade...
Mas isto é só a minha opinião, embora duvide k aceitassem e também n me acredito muito k o VP tenha grandes planos para eles, sobretudo para o Kelvin...
A ver vamos!

É isso, não percebo esta do

É isso, não percebo esta do Castro...bastava uma lesão ou um castigo dum dos actuais convocados para ele ter a sua oportunidade! Epá o puto (que já não é puto nenhum) tem uma coisa que faz falta: Sente aquela camisola e isso para mim ainda joga!

Quanto a Janko...entre ele e Kleber, sinceramente que venha o diabo e escolha...bons suplentes...

Castro??

janko, compreendo..

Agora Castro?? Não entendo..

Quem é português está tramado no FCP..