FC Porto: "Iturbe deveria jogar na Argentina" | Relvado

FC Porto: "Iturbe deveria jogar na Argentina"

Desejo do pai do jovem. O objetivo seria dar mais tempo de utilização ao jogador.
 

Juan Manuel Iturbe deveria jogar mais vezes e durante mais tempo, defende o seu pai.

Em entrevista à rádio argentina Fox Sports Del Plata, Juan Del Carmen abordou a situação do jovem argentino no FC Porto e o interesse do Racing Avellaneda no empréstimo do jogador.

"O meu filho é fanático pelo Racing. Gostaria imenso que ele jogasse na Argentina e que tivesse o tempo de jogo que necessita", afirmou Juan Del Carmen. 

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será que vai mesmo ter oportunidades?

Com o fantástico treinador Vítor Pereira não sei se terá oportunidade! Estar a falar do que aconteceu com outros jogadores em épocas anteriores não tem nada a ver com o que sucede este ano. O Vítor Pereira tem lá este jovem (e outros) mas prefere jogar sempre com os mesmos. Não dá moral aos novos. Sempre que o Iturbe entrou, gostei do que lhe vi, mas a verdade é que nem na Taça da Liga ele foi efectivo! Entrou a 15 minutos do fim e quando é assim, não é uma oportunidade! O jogador entra ansioso, cheio de vontade de mostrar o que vale mas falta-lhe a tranquilidade e confiança necessárias! E, a maioria das vezes, quando entra, já o jogo está decidido e os colegas de equipa tiraram o pé do acelerador.
Sinceramente, creio que seria bem melhor que jogasse, não na Argentina mas num clube português, com boas condições e que lhe desse oportunidade de competir no futebol europeu, com relva curta e molhada onde a bola anda muito mais depressa. Se, como dizem, vão buscar o Atso ao Rio Ave bem podiam mandar o Iturbe até ao fim da época para ele rodar. Estou convencido que está ali um futuro grande jogador mas um mau treinador pode muito bem estragar esse futuro!

De acordo

Rodar em Portugal sim, na américa do sul, não!

ele é os pais, os empresários

ele é os pais, os empresários qualquer dia são as namoradas ou mulheres... quando é que estes jogadores da bola se mentalizam que têm mais é que fazer aquilo para o que lhes pagam em vez de andar a mandar recados pelos jornais?

põe-te fino biturbo, não emprenhes pelos ouvidos, trabalha para evoluir e vais ver que tens a tua oportunidade. tens é que a agarrar depois, que só por vires rotulado de messi2 ninguém te dá a titularidade.

este míudo do pouco que se viu parece te rmt potencial, mas ainda tem tanto para aprender... uma coisa vos digo, não é melhor que o carrilo do sporting, no entanto se calhar vai evoluir mais depressa, pois o peruano não está a ter tempo para se adaptar e não tarda está a ser encostado e assobiado.

esperemos que os treinadores do FCP saibam como trabalhar este jovem.

Jogar no FC Porto não é fácil...

...todos o sabem,quem não tiver noção desta realidade,começa a ter dificuldades.

Então mas não foi o pai que

Então mas não foi o pai que veio dizer há uns dias que ele estava bem no Porto, quando se falou em clubes interessados nele por empréstimo?

Mais um paizinho de muita "faladura"...

Logo logo verás o que é o Porto. Sossega pois quando deres por ela o teu bambino vale +30M e é cobiçado pelas trutas da Europa. Racing? que pobreza de espírito...

Sossega sócio

Vê como cresceu o James, e como está a ser importante nesta época.

No FC Porto, nesse campo, é tudo muito bem planeado.

Sossega ó daddy.