FC Porto: Guarín apontado ao Real Madrid | Relvado

FC Porto: Guarín apontado ao Real Madrid

Empresário do médio colombiano vem ao Porto na próxima semana para discutir o futuro do jogador que
 

José Mourinho estará atento ao potencial de Freddy Guarín e o Real Madrid poderá apresentar ao FC Porto uma proposta pelo médio colombiano. O jornal A Bola assegura que o atleta "pode ser um dos reforços do Real Madrid para esta temporada".

Guarín tem contrato com o FC Porto até 2014 e o seu empresário, Marcelo Ferreyra, já disse que vem a Portugal na próxima semana para negociar a renovação do vínculo e é certo que o representante do colombiano vai jogar o trunfo do interesse alheio na contratação do jogador. Recentemente o empresário anunciou ter em mãos uma proposta de Itália de um clube que "não é o Inter de Milão".

O jornal A Bola avança agora que "o clube de José Mourinho está em cima do jogador", mas lembra que "há outros emblemas europeus de grande poder financeiro" atrás do médio.


A cláusula de rescisão de Guarín é de 30 milhões de euros.

Rumores:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

80 milh~es da treta e 1893 das petas

Então e os 80 milhões pelo incrivel HULK? Mais uma das habituais tretas de Pinto da Costa no seguimento das mentiras com que costuma brindar os seus cegos seguidores, como a data de Fundação do FCP em 1893 por exemplo. Em relação a este assunto será bom verificarem esta noticia para total esclarecimento da peta total em relação á data de Fundação do FCP:
http://www.futebolive.tv/2009/06/fcporto-fundado-1906-e-nao-1893.html

Em relação a Hulk será bom lembrar o seguinte:
A- O mercado Inglês está fora de hipótese para Hulk porque só podem entrar neste mercado jogadores com determinado número de jogos na sua selecção nacional, o que não é o caso de Hulk, ou que pela sua juventude demonstrem que poderão a vir ser jogadores de excepção...o que também não é o caso de Hulk porque de novo já pouco tem
B- Só sobram assim 2 mercados que eventualmente poderiam comprar Hulk...Espanha e Itália, porque na Alemanha não se cometem loucuras por jogadores.. Dos 2 mercados mencionados os clubes de Itália demonstraram no passado recente que também não estão dispostos a pagar valores exagerados por jogadores...portanto sobra para o menino Hulk o mercado Espanhol..
C- No mercado Espanhol só 2 Clubes poderiam pagar valores dos solicitados por Sua Alteza por Hulk...O Real Madrid e o Barcelona....destes 2 não vejo nenhum deles a integrar tal personagem no seu sistema de jogo.

Portanto meus senhores...resta ao Papá do Hulk enrolar a manta e continuar a pagar a mesada ao Hulkzinho

Rui Gomes

informe-se

O Hulk pode jogar na liga inglesa desde que autorizem e há casos similares em que o contrato de trabalho foi aceite. Ramirez só foi inscrito na segunda tentativa.

Falas muito, mas sabes pouco!

Falas muito, mas sabes pouco! Olha lá...e o Ramires entrou em Inglaterra por onde? Se os extra-comunitários quiserem entrar em Inglaterra, terão que ter alguns requisitos, entre os quais a internacionalização pelo seu país pode facilitar! Outra forma é subornado magistrados para lhe passarem o visto, ou então, ficando num pais europeu a trabalhar até que possa ter a dupla nacionalidade. Em Portugal são necessários 5 anos de descontos, mas na Bélgica são 3! O Hulk, depois de ter passaporte comunitário pode ir para Inglaterra. Depois, na Bundesliga não cometem loucuras? Vai ver quanto deram pelo Ribery, Roben, Neuer, Luca Toni...já para nã falar nos salários...o modesto Wolfsburg paga 500m€/mês ao Diego! Quanto ao mercado Espanhol...deves estar a esquecer quanto é que o Málaga já investiu nestes últimos 2/3 anos e sem proveitos desportivos (e retorno financeiro também não deve ter).

comentário da treta

ainda na última entrevista que deu ao Porto Canal disse e passo a citar "não chegou às nossas mãos qualquer proposta por Hulk".

comentário da treta, mais um.

Um adepto no JN. Será verdade?

Se não há outra forma de parar a corrupção então que seja esta!Já não há pessoas e trabalhadores honestos, há simplesmente NUMEROS! Sou uma pessoa que convivo diariamente com elementos dos SD e sei como as coisas funcionam, sei muito bem! Tudo o que foi escrito no livro da Carolina, desde a agressão ao Bexiga aos pagamentos em cash.. é tudo verdade. Depois das ecutas no youtube como é possivel o PC ñ ter sido condenado? é possivel porque o PC tem provas incriminatórias contra politicos, juizes, e governantes poderosos, dessa forma tem-nos a todos na sua mão. Eu sei o que estou a dizer.

Se tu o dizes, então é de

Se tu o dizes, então é de certeza verdade !

Não sou eu que digo.

È um gajo no JN. Não sabes ler. Foda-se que o pessoal aqui é demais.

OFF: Dj Witsel

Parece que o menino quando não está a partir pernas gosta da noite! O Carlos Martins pode ser vendido que chegou outro tempo para gastar dinheiro nas docas! hehe

http://youtu.be/KyjK7pp1UuU

O Benfica vai criar um fundo

O Benfica vai criar um fundo só para comprar os jogadores do Porto pela cláusula, e "enfraquecer" o clube! Ah que belo artigo saiu aqui a tempos no relvado!

TEM VALOR E QUALIDADE PARA ISSO

O futuro a DEUS pertence mas nao gostava de o ver no real.....ERA UM CRIME...........

Não conheço muito bem o Sahin ou o Altintop e presumo

que vieram no Real Madrid para a posição do Guarin ocupa preferencialmente.

Mas a verdade é que no ano passado o Guarin e/ou o Moutinho encaixavam no real que nem uma luva! Era de longe a posição de terreno mais fraca no 11 do Real Madrid. Mas se o que dizem do Sahim se confirmar já têm a posição mais que coberta.

Otamendi!!!

Guardiola também está atento ao potencial de Otamendi, e pode apresentar uma proposta pelo valor da clausula de rescisão do HULK!!

Isso não teve piada da

Isso não teve piada da primeira vez....não te repitas!

to a ver mta dor de cotoelo aqui.

aparece uma noticia de uma boa equipa interessada num jogador do fcp que podera ser verdade ou mentira e mtos benfas criticam mesmo sabendo que venderam bosta de cavalo aos espanhois por 8 milhoes e como slogan o JJ diz que roberto ira dar mto que falar pela positiva!!! (:O) Negocio tao aciganado mesmo.

Noticia do FCP comentários aziados.

Sai uma noticia do FCP e é isto, este jogador não vale nada, é um cepo, lalalalalal.
Tenham paciência, para nós jogadores com Guarin, Falcao, Hulk, Moutinho, James e Alvaro Pereira são inegociáveis, depois da excelente época que realizaram é natural que tenham clubes a pretender contratá-los, quem os quiser já foi avisado e já sabe dos procedimentos, NIB, Dinheiro na conta, se o jogador quiser ir , Boa Viagem gostamos muito de te ter cá. No caso do Guarin para quem não sabe são 30 Milhões.

Guarin

Foi efectivamente um jogador que evoluiu bastante desde o seu ingresso, no entanto não o vejo num Real Madrid, muito menos pelos preços das clausulas. Qual será o seu real valor? 8M? 10M? 15M? Eu diria que por 10M, mais vale ficar no FCP, tendo em conta o ganho financeiro vs ganho desportivo.

Se o Khedira joga no Real...

..porque razão um tipo como Guarin,tb não o pode fazer? Devo lembrar que o turco contratado ao Dortmund,ainda nem sequer recuperou da lesão.

Não o vejo no Real pelo

Não o vejo no Real pelo eventual preço que possa custar. Um clube que gastou 10M (ou algo semelhante) com o Nuri Sahin, não vai gastar muito mais para ter o Guarin. É óbvio que pode ser útil ao Real, dependendo da táctica e do tipo de jogo. O Guarin remata bem de longe e é um pulmão, aguenta o jogo todo sempre ao mesmo nível. No entanto não vejo o Real a comprar um suplente pelo preço que deverão estar a pedir pelo Guarin.

Andam...

...a distribuir lobotomias de borla no Barnabéu...e o Mourinho aproveitou?!

desde o ano passado...

com compra de di maria e fabio coentroes.....

Belissímas comparações...

...é que nem tenho resposta para isso...

Parabéns...

Uma notícia para entreter.

Uma notícia para entreter.

FC Barcelona: Otamendi apontado..

Guardiola também está atento ao potencial de Otamendi, e pode apresentar uma proposta pelo valor da clausula de rescisão do HULK!!

Ai dores de cotovelo! O Real

Ai dores de cotovelo! O Real vai é pagar os 60 milhões de cláusula do Cardozo!

30 milhões pelo de Caxinas!!

30 milhões pelo de Caxinas!!

30 milhões

mas o benfica só detinha 80% do passe do Coentrão, ou seja, levaram 24M.

E dos 24, tens que tirar os 5,5 que tiveram que dar pelo Garay. Dá 18,5M.

O Benfica

"só" detinha 80% do passe do Coentrão. Quando venderem o Hulk, "se" o venderem tão depressa, depois não te esqueças que também não têm 100% dos direitos sobre o jogador. "Se" o venderem esta época, depois tens de subtrair ao negócio o valor pago pelo danilo, pelo sandro, iturbe, etc. Mais os direitos de formação ao Kawasaki Frontale, ou ao Consadole Sapporo LOL Vai ser sempre a subtrair, ainda bem que o valor inicial vai ser BEM ALTO ; )

foi ainda menos

Não se esqueçam que o Rio Ave ainda foi buscar uma verba relativa à formação do fabio coentrão, por isso o SLB recebeu menos de 18 milhões pela transferencia.

Eu aposto!!

Que estas pessoas ainda vão conseguir arranjar forma matemática para dizer que o Benfica pagou pelo Coentrão ter ido para o Real Madrid!!!

Outra vez?!?!?!?... O benfica

Outra vez?!?!?!?...
O benfica detinha 80% do passe, ok. Vamos tomar como certo!!.. de quem era os outros 20%?!?!? e quem vendeu esse 20%, logo quem recebeu esses 20%?!?!?!?
Depois, ok!!! Comprou 50% do passe do Garay por 5,5.. e então?!?!? isso faz com que deixe de ser 30 milhões pelo Coentrão?!?!?..
Vamos fazer fácil... venda do ( deixa-me arranjar um exemplo) Ricardo Carvalho ao Chelsea.. por sei lá quanto não interessa... compra do Hulk aos japoneses que também não interessa para o exemplo.. ao valor da venda retira o valor da compra e assim o Ricardo Carvalho já não foi vendido por esse valor????

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ninguém merece!!!!