FC Porto: Gonçalo perto do Arouca | Relvado

FC Porto: Gonçalo perto do Arouca

Internacional sub-21 deverá rodar na equipa de Pedro Emanuel até ao verão.
 
Gonçalo Paciência em ação no FC Porto B

Gonçalo Paciência, avançado da equipa B do FC Porto, deverá ser emprestado ao Arouca até ao final da temporada. Segundo o jornal O Jogo, a possibilidade é vista com agrado pelos dois clubes e pelo jogador.

O Arouca já terá formalizado o pedido de empréstimo e o mesmo deverá ser aceite pelos responsáveis portistas, pela possibilidade que oferece de o seu jogador ganhar experiência de primeira divisão, escreve O Jogo. O filho de Domingos Paciência também vê com bons olhos a oportunidade de jogar no escalão principal.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gonçalo

O melhor caminho.

É preferivel ter os jogadores a jogar na primeira divisão a lutar por não descer, do que a jogar pelas equipas B, sem pressão nenhuma.Vai crescer certamente.

Boa opção, vai ganhar experiência, em ambiente de

1ª divisão, e como o Porto tem outro puto a aparecer na B, parece uma boa opção para todos...

Grunhiu...

...o sabichão!

É a melhor opção para todos,

É a melhor opção para todos, sem duvida. Nesta idade precisam de jogar e não de banco, e ou se faz como com Ricardo (alterna jogos na equipa A e B) ou então mais vale ser mesmo emprestado. A muitos jogadores também lhes fazia bem passar por clubes mais pequenos para sentirem as dificuldades e darem mais valor aos clubes grandes.