FC Porto: Fulham e Sp. Braga correm por Miguel Lopes | Relvado

FC Porto: Fulham e Sp. Braga correm por Miguel Lopes

Clube inglês terá entrado na corrida pelo lateral que também é cobiçado pelo Sporting de Braga.
 

O Fulham terá oferecido ao FC Porto uma verba de 1,5 milhões de euros por metade do passe de Miguel Lopes. Uma garantia do jornal espanhol As que nota que deste modo se complicam as intenções do Bétis de Sevilha.

Os sevilhanos pretenderiam fazer regressar Miguel Lopes ao clube num negócio de empréstimo sem pagar qualquer verba aos dragões. Mas perante a entrada em jogo dos ingleses, a SAD portista deve fazer valer o seu poder negocial para aceitar a melhor oferta.

Além de Bétis e Fulham, também o Saragoça estará atento ao jogador, e o Sporting de Braga terá igualmente oferecido 700 mil euros pelo defesa, conforme avança a mesma fonte.

Ainda de acordo com o As, realizar-se-á nesta quarta-feira no Porto uma reunião para ajudar a definir o futuro de Miguel Lopes.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

1,5 milhões de euros por metade do passe?

Acho que Inglaterra não é permitido este tipo de negócios, um clube só deter uma certa parte do passe do jogador. . . Se assim for é mais um noticia lançada po tecto.

.....

Bom jogador e com bastante qualidade, penso que o porto só o deva soltar por uma quantia a rondar os 5 milhões

Jogar em Inglaterra ia ser

Jogar em Inglaterra ia ser muito bom para ele!

Gostava de ver cá este

MIUDO em PORTUGAL...............