FC Porto: falhado Hulk, Zenit tenta Moutinho | Relvado

FC Porto: falhado Hulk, Zenit tenta Moutinho

A imprensa russa garante que o médio pode rumar ao clube de São Petersburgo por 26 milhões de euros.
 

O Zenit de São Petersburgo junta-se à corrida por João Moutinho. É o que garante a imprensa russa, onde se atesta que o clube de Bruno Alves vira a bitola para o médio, depois de não ter conseguido convencer Pinto da Costa a vender Hulk por 50 milhões de euros.

 O diário russo Tvoi Den indica que o treinador do Zenit, Luciano Spaletti, está interessado na contratação de Moutinho e apontam que o jogador já teria acertado os termos do seu contrato pessoal. Ao FC Porto chegaria uma verba da ordem dos 26 milhões de euros.

Um negócio que parece pouco credível num dia em que a imprensa inglesa aponta o Tottenham como o destino provável de Moutinho. Parece mais evidente que o médio esteja interessado em jogar na Premier League do que no longínquo campeonato russo.

Rumores:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

2-0 para o marítimo

2-0 para o marítimo!

o benfica calhou ao barcelona!

lol

o dynamo kiev calhou ao porto!

lol

psg no grupo do porto

psg no grupo do porto.

spartak moscovo no grupo do benfica

spartak moscovo no grupo do benfica.

galatasaray no grupo do braga

galatasaray no grupo do braga

united no grupo do braga

united no grupo do braga.

celtic no grupo do benfica

celtic no grupo do benfica.

cluj no grupo do braga

cluj no grupo do braga.

ganhou o iniesta!

ganhou o iniesta!!

dinamo zagreb no grupo do porto.

dinamo zagreb no grupo do porto.

o

porto está no grupo A

LOL... Isto é que é planeamento desportivo!

Ora bem, já que não conseguimos aquele extremo/avançado desequilibrador e fora-de-série que andávamos à procura, vamos virar baterias para um médio de retenção e equilibrador...

E não é...

...que os jornais russos acabam por se mostrar bem piores que os nossos?
è só especulação, e noticias de TRETA para vender...lá na Russia claro.

Claro

nao posso estar mais de acordo. os jornais russos passam o tempo a inventar negocios. os russos chegam a ser piores do que os italianos, ingleses e espanhois. os russos, pensam que qualquer um jogar pra o país deles, como se tivessem lá grandes equipas à altura de um barça, real, chelsea, manchester, juventus e etc.
se o moutinho trocar o fc porto pelo zenit, é só mesmo por dinheiro, prq desportivamente(apesar de ter eliminado o fc porto da champions) nao traz nada de vantajoso pra moutinho.

com tanto comissionista no

com tanto comissionista no porto, um clube hipoteticamente milionario com tanta champions league, com tanta venda milionaria de jogadores todos os anos e que mesmo assim ve-se em situaçoes de ordenados em atraso, a falhar pagamentos de transferencias,, a acabar com modalidades importantes como atletismo e basket por falta de verbas, chega-se a conclusao que com tanto chupista no clube nao se possa vender um hulk por 50 milhoes porque se calhar ainda da prejuizo ao clube depois de pagar a tanto parasita. Pela mesma razao o moutinho um euro abaixo da clausula sera um negocio perigoso para as contas do clube
o caquetito so quer saber da zuquinha mas o clube parece o titanic

Pareceo Titatic parece, no

Pareceo Titatic parece, no entanto quem se afunda aqui é mais o Iceberg do que o Navio...é triste é que quando tu e outros pinguins como tu acordarem da longa espera de ver o navio a afundar, vão reparar que já estão no fundo do oceano a serem devorados pelos tubarões! Por mim, que tu e os teus compinchas continuem assim...opá é que não há maneira de aprenderem!

ScissorHands, não sabes, mas

ScissorHands, não sabes, mas ficas a saber, que o Porto anda "aflitinho", vende jogadores a custo 0, não tem activos cobiçados, e o Porto prepara-se brevemente para lançar uma réplica da celebérrima "Operação Coração", mas numa versão moderna!

Diz lá? Dói de caralho saber

Diz lá? Dói de caralho saber que vão ficar mais um ano! E vocês, mais um ano a arder.

....

Gangue dos "Joanetes" on-line lol

Off-topic: Passivo perto dos 400 milhões? Desconhecia..

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1531915

E a notícia já é de Fevereiro.

E os outros? ...

LOL.

LOL.

26 milhoes? LOOOOL O pintinho

26 milhoes? LOOOOL O pintinho vai ja a correr aceitar. Isso nem dava pa pagar ao sporting

o sporting tem 25 % de 11 a 26 = 15 x25% = 3.750 mlhões

e + 4,5 % de formação sobre a venda + 1.200 milhão total 4.950 se a venda for 26 milhões ,, mesmo assim o porto ganha muito sem nada ter feito ,, quem fez foi o queiróz ,,