FC Porto estará interessado em Anderson | Relvado

FC Porto estará interessado em Anderson

Manchester United parece disposto a aceitar uma proposta pelo médio brasileiro.
 
Anderson, Manchester United
Alex Livesey/Getty Images

Anderson deixou o FC Porto há seis temporadas, mas nunca escondeu que gostaria de voltar ao Estádio do Dragão. Agora pode estar perto desse regresso.

O jovem brasileiro deixou de ser opção frequente no Manchester United e o campeão inglês estará disposto a aceitar uma boa proposta pela contratação do jogador.

Nesta quinta-feira o portal 'CaughtOffside' informa que há vários clubes interessados no médio de 25 anos e, entre os quais, está o FC Porto.

Anderson deixou o FC Porto em 2007, no mesmo ano em que Nani abandonou o Sporting, também rumo a Manchester.

Possíveis reforços para Moyes - O setor do meio campo será a prioridade para o novo treinador do campeão inglês, David Moyes, que não vai contar com Paul Scholes e, pelo menos durante algum tempo, com Darren Fletcher.

O portal escreve que Isco, do Málaga, e Kevin Strootman, do PSV Eindhoven, estarão perto de se mudar para o United. Os dois jovens estão no Europeu sub-21.

Rumores:

Comentários [109]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A Realidade

Helton E Fabiano - Kadú um jovem com potêncial tremendo, Stevanovic na B
Danilo e Fucile - Um grande lateral e uma Excelente opção quer para a direita quer para a esquerda
Otamendi, Maicon, Mangla, Reyes e Abdoulay - Três Grandes Centrais e dois jovens com muita qualidade
Alex Sandro e Quino - Um excelente lateral e um jovem com muito potêncial para o futuro, ainda sobra Fucile como opção.
Defour, Lucho, Herrera, Castro e Carlos Eduardo - A saída de Fernando poderá implicar a vinda de um trinco de qualidade, mas não é de desprezar a passagem de Defour à posição 6 e a manutenção de Tiago Rodrigues no Plantel, um jovem com muita qualidade principalmente nas transições e ultimo passe. Josué será opção num sistema 4231 tão do agrado de Paulo Fonseca.
Varela, Licá, Josué, Iturbe, Kelvin e Ricardo - Varela, Licá e Ricardo serão Extremos puros, jogadores de linha em profundidade, Iturbe, Kelvin e Josué serão os falsos extremos que em situação de ataque mais descaem para o meio abrindo a ala aos laterais ofensivos que o Porto dispõem. A cedência de Ricardo e ou Kelvin poderão ser um factor a ponderar por forma a garantir a estes jovens continuidade competitiva necessária à sua evolução, impõem-se uma aposta definitiva em Iturbe, como se costuma dizer, ou vai ou racha, a qualidade está toda lá e Paulo Fonseca poderá ser o catalizador da explosão definitiva do Argentino. A contratação de um extremo de renome será uma opção em aberto mas que poderá cortar as pernas a alguns jovens de qualidade inquestionável que necessitam de espaço e jogos para se afirmarem.
Jakson e mais 10 - Jakson não dá margem a ninguém para disputar a titularidade, estamos a falar de um fenómeno, Kleber não tem estofo psicológio para encar de peito a condição de suplente e trabalhar com se fosse titular, impõem-se aqui sim a contratação de um jogador de créditos firmadaos capaz de fazer alguma, ainda que pouca, sombra a Jackso e qe, quando lhe for dada a oprtunidade, cumpra com eficácia a sua função.
Excedentários
Rolando tem mercado e deverá ser transferido uma verba na roda dos 7 Milhões não será descabida, não tem qualquer hipótese de entrada no Plantel, mesmo a possível saida de Mangala não lhe abre esse espaço, está na altura de o Porto rentabilizar o investimento, foi comprado ao Belenenses por menos de 1 Milhão...
Sereno jogador com mercado em Espanha e Alemnhã, em equipas de plano inferior, nunca gerará uma grande receita mas a sua cedência a titulo definitivo deverá ser encarada como benéfica para clube jogador.
Marat com mercadoa leste um encaixe na ordem dos 3 a 5 milhões de euros não será desprezível, a sua manutenção no Plantel estará ainda em cima da mesa e com principios válidos, mas com 30 anos e um salário alto, a aparecer a oportunidade ela deve ser aproveitada.
Atsu não renova siga caminho, Inglaterrachama por ele, mas pode ser que o frio da russia o acolha e aconchegue melhor, 10 Milhões de cláusula de rescisão a que o Porto não deve abdicar.
Fernando, ano após ano o mesmo fime, quero ir embora, quero jogar noutro campeonato, mas a realidade é que as propostas que aparecem não refletem o real valor deste jogador, com liquidez financeira assegurada pelos negócios de Moutinho e James o Porto terá capacida de esticar a corda bem para lá dos 10 Milhões de euros já oferecidos, se o encaixe permitir a contratação de um jogador para a posição 6 que seja uma mais valia, boa viagem...
O Limite
Saída de Mangala, não me parecendo provável que algum clube neste momento pague 50 Milhões de euros por um jogador, a excepção até agora é o Monaco, nunca se sabe quando é que aparece um Russo ou um Árabe a batelos na mesa, o encaixe financeiro será tremendo, a projeção do jogador será fantástica, não falo a nível desportivo mas a nível financeiro, e o Porto, pelo menos este ano souberam precaver as eventualidades, já se encontra preparado para ultrapassar a situação.
O Porto poderá esta época realizar um encaixe financeiro de 100 Milhões de Euros em transferências, 70 Milhões já garantidos, 30 Milhões pelas cedências dos passes de Rolando, Marat, Atsu e Fernando, um hipotética saida de Mangala projectará esse valor para uns inacreditáveis 150 Milhões de Euros...
O Porto gastou este defeso, pelo que é noticiado, cerca de 20 Milhões de Euros em reforços com os passes de Reyes e Herrera a levarem grande parte do bolo, a contratação de um 6 de valor inquestionável, de um extremo desequilibrador e de uma opção a Jackson poderão rondar também elas os 20 Milhões de Euros para um total de 40 Milhões de euros, mesmo assim e num cenário pessimista de não existir qualquer tipo de retorno adicional ao das vendas de Moutinho e James, um saldo positivo de 25 a 30 Milhões de Euros, uma equipa equilibradíssima e ainda com mais opções que na época passada...Se Fernando, Rolando, Marat e Atsu renderem o que se prevê que rendam então este valor disparará para uns fantásticos 50 a 60 Milhões de euros, uma possivel venda de Mangala assegurará ao Porto uma invejável posição financeira com um saldo favorável um mais de 100 Milhões de Euros, mais do que o orçamento de uma época inteira para alá de uma equipa que a nível competitivo e capacidade de geração de mais valias continuará a dar todas as garantias necessárias para o sucesso.
Dos rivais até agora vemos um Benfica a comprar avançados e Irmãos de jogadores, vendas fala-se mas euros que é bom ainda nada, a defesa que precisa de reforços não se vêm, fala-se inclusive da saída de Garay, miolo falam da saída de Matic mas opções para garantir competitividade a Matic e Enzo nada, na frente vamos ter, com é apanágio de JJ um Benfica com 20 Avançados e 10 Pontas de Lança, pode ser que desta vez ele adapte mais um avançado a defesa esquerdo, Melgarejo e Luizinho não são opções minimamente credíveis, que faça de um Ponta de Lança um Central, Luizão e Gary precisão de uma opção válida, Jardel e Roderick nao são, a possível saida de Gary não resolve nada ao Benfica, nem a nivel financeiro pois só têm 50% do passe, os outros 50% são do Real Madrid, no miolo Matic e Enzo precisão de opções, o regresso de Amorim pode atenuar a necessidade de um investimento forte mas não existe mais nada, uma saída de Matic seria mais um problema, pese embora o encaixe financeiro que dai possa resultar. Na frente vai ser bonito ver a gestão de egos que JJ vai fazer a saída de Cardozo resolve o problema do patinho feio mas Gaitan mesmo que seja transaccionado nunca gerará a receita esperada, Rodrigo passa ano após ano na tentativa de afirmação do seu potencial e v~e-se desacreditado a cada período de defeso com a contratação de mais uma carrada de avançados, Lima é bom mas tem 30 anos e não é Cardozo, Salvio e Olajonh são jovens, com qualidade mas que já foram investimentos avultados e que precisão de jogar para serem rentabilizados, a entrada da nova fornada de sérvios do benfica poderá trazer alguns problemas de balneário.
O Sporting terá de apostar na rentabilização de alguns activos, os poucos que restam e assumir que vai apostar na formação e contratações a baixo custo que nem sempre geram os melhores resultados....

É bom, não correspondeu às expectativas, mas muito pelo sistema

de jogo do Manchester que não o favorecia em nada, claro está, que ele também não soube mudar o seu estilo, acabava por demorar muito com a bola por não se ter adaptado àquela posição, também não deve ser o maior trabalhador do mundo. Não diria que não a Andersson, com um salário muito inferior o que não acredito que aconteça, mas também e mesmo com esse parco sa´lário não diria um peremptório sim, tem uma visão de jogo fantástica e uma qualidade de passe a acompanhar essa visão, tem uma finta poderosa mas não é dos melhores do mundo, é um 8 a puxar para 10, se viesse o seu treinador teria que o disciplinar para ele passar mais depressa a bola, para decidir mais depressa o passe ou a finta, e talvez assim se tornasse o jogador que toda a gente pensa que ele tem condições para o ser.

A ver vamos, mas já ainda temos Lucho, teremos Herrera, e depois ainda temos alguns jogadores que não são certezas mas para substitutos parecem ter talento como o Tiago, o próprio Castro bem treinado e tirando-lhe aquele ímpeto até se poderá tornar numa alternativa do banco viável para muitos jogos, o próprio Josué evoluiu e pode ser o tal 8 a passar para o 10, ou seja, existem alternativas, não esquecendo Seri que me parece o único dos Bs capaz de dar o salto... e esqueci-me ainda de Defour, mas esse esquecimento é voluntário porque para mim ele é um 6... ou seja, saíndo Fernando e entrando um 6, somando ainda a esta conta Carlos Eduardo que será uma incógnita porque me parece ser um 10 declarado, embora admita que não o conheça, não me parece que o meio campo seja preocupante, claro que preocupa porque perder Moutinho é perder algo que nunca tinha visto no Porto...

Desejaria que poupassem o dinheiro para um extremo de qualidade e para Ghillas.

Já percebi...

Andam a comprar velhos da idade do bruxa empata fdas, putos a custo zero ou perto disso e montes de ossos mal articulados da américa central em jeito de POUPANÇA, para comprarem este CRACK! LOL

PokerAlho

Vai- Pócaralho

Vai festejar para o Marquês de Pombal o título de campeão de 2012-2013. Ólha que a nossa fruta vem diretamente da America do Sul porque nós gostamos de boa fruta, já no teu clube dos batoteiros, a fruta vem da Casa Pia, seus pedófilos. E a cabeça continua a inchar.

Ainda bem que percebes tudo, é pena que não percebas de ganhar

campeonatos, e outra coisa que também é pena, é que isso seja o objectivo final de um clube de futebol, mas no resto tu e a tua equipa são os maiores...

Quando um campeonato

chega à última jornada em aberto e é isto...

http://www.givemesport.com/346457-porto-claim-portuguese-title-after-out...

Para os corruptos do porco o que interessa é ganhar, não importa como : )

PokerAlho

P.S. Vou-te ajudar na tradução:

out·ra·geous Adjective /outˈrājəs/

Synonyms:
adjective: shocking, scandalous

Chu-Pó-Caralho

Chupa mouro,vocês são um clube de ladrões e corruptos protegidos pelo estado e pela comunicação social. O Sporting foi altamente roubado contra esse clube de merda, contra a Académica o arbitro inventa um penalti aos 94 minutos de jogo para os lampiões continuarem na luta pelo titulo e contra o Beira-Mar foi aquela vergonha com mais um penalti à benfica ao fim do jogo, isto para não falar de outros jogos.Mama mouro.

Olha e o que dizer do Capela,

e já agora, o que dizer dos 4 pontos retirados ao Porto no Rio Ave e no Gil Vicente, e que tal o golo contra o Estoril que entrou, e que tal o golo anulado por fora de jogo inexistente... o teu problema é que só vês o teu lado, e vais buscar notícias que escolhes... mas continua com as desculpas, e continua a pensar que as Capelas deste mundo são construidas nos alicerces da honestidade absoluta...

Mas alguém no seu perfeito

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita no regresso de Anderson ao Porto?

O caso Lucho é diferente, a mulher é Portuguesa, aceitou baixar ordenado, irá terminar a carreira no Porto, e transitar para a Estrutura!

O Porto não pode pagar o salário de Anderson, o Porto não precisa de um médio com as caracteristicas de Anderson, e este já não é o puto imberbe que "comia a relva" com 18/19 anos quando chegou, este Anderson "aburguesou.se"!

O Porto precisa sim de um trinco e ponto final, o Fernando estará mesmo de saída. Um Thiago Mendes de 21 anos do Goiás, da linhagem do Fernando do Grémio (mais económico), com Defour a assumir a posição 6, ou então a entrada do André Leão, apesar deste ter contra ele os 28 anos, e ser apenas uma solução de curto-prazo, essas soluções de curto-prazo no Porto só fazem sentido no Mercado de Dezembro!

Mais um

todo preso por arames para se juntar ao Izmailov !

Mas, se por acaso ainda se mexer bem..então o Benfica tem de ir buscar o Katsouranis !

Grande arruaceiro esse Katso...

...por pouco não terminou com o talento do Anderson. No ano anterior tinha sido o Karagounis com Licha, uma prática corrente prós lados da luz.

Tristeza.

liedson

pagou-se com a assistencia para kelvin....

Creio que não é necessário

Creio que não é necessário ser um vidente para entender que Liedson e Izmailov foram aquisições para o momento.
São jogadores para vender ou dispensar.
Liedson já estará no Brasil e Izmailov é para vender por 3 garrafas de vodka.
Anderson no Porto? :)
Nem no Football Manager.

...

...um gajo lê com cada coisa. Agora o Ferguson é medíocre porque nunca meteu o Anderson a jogar. :)

Esse mega talento que é tão bom, mas tão bom...que não tira o lugar a Fletchers e a Scholes. Aliás, é tão bom, mas tão bom...que tiveram de ir à Alemanha buscar um japonês para fazer o lugar.

Mas caguemos lá no Ferguson. Se o Conselho Executivo calha a ler o relvado, o Moyes vai com os porcos no instante.Ah, e o Anderson é titular de caras...

Não posso concordar contigo.

Não posso concordar contigo. Acho que Andersen, tal como Nani, foram sempre menosprezados pelo Ferguson que preferia a força ao talento e Andersen é um grande talento, um dos melhores 8,5 (como costumo dizer) do mundo. Claro que há variáveis que desconheço, nomeadamente a conduta extra-futebol e a aplicação nos treinos, mas não deixa de ser estranho que dois dos maiores talentos do United fossem suplentes de Parks (o ano passado), Fletchers, dos velhadas Scholes e Giggs, dos Youngs, etc, etc.
Foram campeões é certo, mas não deixa de ser estranho. Nunca fui fã de Ferguson e, talvez por isso, tenha esta opinião.
Cumprimentos

Naturalmente...

...mas por vezes(ou muitas vezes) existem coisas que escapam ao adepto.

Nani e Anderson,dois grandes talentos. Ninguem prefere um Fletcher ao Anderson :).

Cumps.

...

...

...não vejo Ferguson a preferir força ao talento, sinceramente. Aliás, acho que foi um treinador que sempre conseguiu implementar nas suas equipas um misto bastante equilibrado entre técnica e "carregadores de piano", ainda que, como é óbvio, de forma variável e dependente dos jogadores que tinha à disposição. Sempre privilegiou um meio campo musculado...mas nunca deixou de fora jogadores tecnicamente mais evoluidos. Muito pelo contrário...

Agora a ideia que tenho é que Anderson...é preguiçoso. E Nani tem a mania que devia de ser considerado dos melhores do mundo...sem sequer lá chegar perto. E tenho igual ideia que o Ferguson não tolera esse tipo de posturas.

No caso de Anderson, estamos a falar de um gajo que vai para a sexta época no ManUnited. Se o Ferguson o manteve lá, é porque qualidade tem...mas em 5 épocas não agarra um lugar no meio campo?!?! E tem, segundo alguns entendidos, talento para dar e vender?! Acho estranho...

Prefiro inclinar-me mais para a avaliação que faz dele um gajo que ganhou 41 títulos em 25 anos...e nota que a dada altura foi o próprio Ferguson a, efetivamente, reconhecer nele enorme talento...mas alertando ao mesmo tempo para a fragilidade física do jogador. Se juntares a isto o facto do rapaz ter também fama de preguiçoso...penso que encontras ai uma explicação. Esta época até foi preterido por um miúdo comprado ao Wigan...

........................

Aliás por 2 vezes o Scholes "reformou-se" e apostaram no Anderson, que entrava de inicio com a equipa titular, mas segundo a imprensa inglesa, Anderson sempre tentou fazer mais uma fintinha ou ou um lance mais individualista do que devia e o grande problema dele era esse tinha talento mas nunca o soube por ao serviço da equipa preferia e por isso o Manchester teve que ir buscar o scholes à "Reforma" para dar Sangue à equipa.

O Nani era titular o problema do Nani é o mesmo que ele tem na seleção, gosta de se armar aos cucos e eles em inglaterra não etram nesses joguinhos.....com eles é simples.....queres jogar como nós pedimos és titular, se não queres, baza tb não te queremos cá

...

...mas explicar isso aos entendidos cá do burgo é uma carga de trabalhos, ó Pedro.

As críticas que se fazem ao Anderson e ao Nani em Inglaterra estão ali, num link que deixei. Avançar para além disto, é dar azo aos refilões desta vida...

Olha lá, segundo A Bola o

Olha lá, segundo A Bola o Matic estará a ser negociado com o Chelsea, por um valor a rondar os 40 M€!

Afinal o que ontem eu escrevi aqui teria algum cabimento: Garay, Matic e Cardozo!

E com a legião de sérvios haverá espaço para Ola John, Salvio e Gaitan, nem incluo o "Manelito" nestas contas, isto é, daqueles 3 terá de sair/vender um deles!

....................

Man tu és teimoso.......
Vais ver se o Matic sair se não é pela clausula, porque O Vieira sabe que se vender o Matic "facilmente" o JJ pode bater com a porta e com razão, mas é emgraçado estares a dar importancia a uma noticia da "Bola" jornal que até estás farto de considerar como "pior" dos diários desportivos nacionais, inclusive tb já deves saber que o Benfica e o Jornal A bola andão de candeias às avessas desde Abril...

Ola Jonh & Sulejmani - Extremos Esquerdos
Sálvio & Markovic - Extremos Direitos
Djuricic & Gaitan - nº10

Markovic & Sulejmani - podem ainda actuar como 2º avançados e como nº10, mas apenas em casos muitissimos especiais.

Gaitan & Djuricic - podem tb actuar noutras posições, Gaitan como extremo e Djuricic como nº8, mas estas situações só acontecerão em casos muito especiais....

Nolito Vieira Urreta serão para despachar tal como Jara e Mora Kardec e etc.....

Mas A Bola sabemos que

Mas A Bola sabemos que relativamente ao Benfica, tem inside information, aliás o Delgado e o Guerra partipavam mesmo em reuniões internas estratégicas de comunicação do Benfica, ou não sabias?

Relativamente à construção do Plantel, identifico pelo que me dizes: Sulejmani, Ola John, Salvio, Markovic, Djuricic, Gaitan, Matic, Enzo, Lima, Cardozo, Rodrigo, e o P Lança a contratar para substituir o Cardozo, isto é, do meio campo para a frente, identifico 12 estrangeiros quase certos no Plantel do Benfica 13/14!

Se as quotas UEFA, só permite inscrever 15 estrangeiros, o Benfica do meio-campo para a frente terá 12 vagas ocupadas, restam-lhe apenas 3 vagas para a defesa e G redes, isto é, previsivelmente o Benfica irá atacar o mercado defensivo com Portugueses, só há vaga para Artur, Maxi e Luisão, esses 3 junto com os outros 12, preenchem os 15 estrangeiros eleitos para a UEFA!

........

???

Mas estás preocupado com as iscrições do Benfica porquê??
Empata-te alguma coisa esse assunto??

Olha a mim népias, quando for para inscrever logo se vê, mas não me chateio com isso, preocupa-te em ver quem vão contratar para o Lugar do Jackson.....ah é verdade....é o Ghillas que está praticamente certo.......veremos...

Mas tipo não te consegues concentrar num só assunto.......???????????

Eu que perguntas eu respondo e depois mudas de assunto fugindo completamente ao que se estava a falar anteriormente....tipo não te entendo.........

Não derivei coisa

Não derivei coisa nenhuma!

Apenas registei factos, e os Clubes Portugueses quando elaboram um Plantel, o factor quotas UEFA para respectiva inscrição é tido em conta, se nos teus prognósticos avanças com 12 Estrangeiros do meio campo para a frente, só há espaços para 3 vagas para a defesa e G Redes, ou não será?

Aquilo que advogo é que o Benfica está a construir o plantel da frente para tras, quando o racional é fazer sim o inverso!

...............

Man deixa estar o Benfica a construir o seu plantel de frente para trás.......
Tipo não és Benfiquista, mas pareces querer saber mais da situação dos que os Benfiquistas......

Os Benfiquistas querem sim é ver quem serão os 24 que coexistirão no plantel principal, o resto é conversa fiada, não interessa quem é contratado agora quero sim é ver quem foi contratado no fim, portanto deixa essa merda de lengalenga para outros.....vira a agulha para o teu Porto....tens tanto para falar de lá, porque motivo continuas a masssacrar o pessoal aqui com noticias que toda a gente sabe que não passam de boatos..........

Depois do que andei a ler pelos jornais desportivos de norte a sul do pais e daquilo que já li em jornais estrangeiros o Benfica nesta altura já tem o plantel inteiro vendido e vêm mas 20 jogadores a caminho.......................porra falem das coisas depois destas acontecerem....

Agora voltando a tua mais que batida história do Benfica precisar de 70 milhões, LOL, o Benfica não precisa de 70 milhões nem nada que pareça, e em breve irás me dar razão agora baseares todo o teu discurso num gajo que tem andado desde a muito tempo a fazer quase que uma propaganda anti Vieira só porque perdeu as eleições que como tu dizes que foi a eleições apenas pela visibilidade ainda acabas por retirar a pouca credibilidade que tinha os teus textos...................

Gostava que me dissesses aonde foi referido, em que comunicado, em que relatório ou qual o administrador que referiu que o Benfica precisava urgentemente de realizar mais valias de 70 Milhões de Euros.......???

A unica coisa que li até hoje é que o Benfica para "COMPRAR" algum jogador tem obrigatóriamente de "VENDER" algum jogador, para que a politica de financiamento do clube não sofra um retrocesso penoso....

+0.75 Gugu...

...Vêm estes gajos Portistas agora com a mania que percebem mais de futebol, que Ferguson...Só que tu de uma forma salubre, colocaste-os no seu devido lugar...

Sabes parceiro, esta faz-me lembrar aquela estória de quando o Garay estava a ser treinado pelo melhor treinador do Mundo no Real Madrid, e mesmo quando esse melhor treinador do Mundo, tinha necessidade de centrais para jogar, preferia adaptar o Arbeloa, a central, do que colocar o Garay em jogo...

E não é que aqui os parolos, (claro menos tu,)ate dizem que o Garay, é o melhor central em Portugal, e quiçá de Lisboa???

Que dizes parceiro??? estes parolos que nem sequer sabem a constituição do meio campo da Juventos, a quererem saber mais que o Ferguson e que o Mourinho...

Ainda bem que te temos por aqui, para esclarecer estes parolos...

Um abraço parceiro...e já agora + 0.75 para o caminho...

...

...LOL...ainda estou meio siderado com essa comparação entre Anderson/Ferguson e Garay/Mourinho. Percebes disto a rodos tu... :)

Estás no bom caminho para ires começar a buscar a bolinha. Queres experimentar?

+ 0.55 parceiro...

...Mais uma salubre resposta...Forte abraço parceiro...rsrsrs:-)

...

...já vens muito garganeiro.

Primeiro precisas de aprender a sentar, cachorrinho...

Vá...senta...