FC Porto está na Argentina para contratar Centurión | Relvado

FC Porto está na Argentina para contratar Centurión

Jornal Ole escreve que representante dos dragões chegou ontem a Buenos Aires para negociar com o Rac
 
Ricky Centurión (no meio) em ação no Racing Avellaneda
ALEJANDRO PAGNI/AFP/Getty Images

O FC Porto enviou um representante para a Argentina para negociar com o Racing Avellaneda a contratação de Ricky Centurión (à esquerda na foto), com efeitos já em janeiro. A notícia está a ser avançada pelo Ole, o mais prestigiado diário desportivo daquele país.

De acordo com o Ole, Eduardo Rosetto, empresário do jogador, regressou ontem à Argentina proveniente de Portugal. Chegou acompanhado de um representante do FC Porto, que vai fazer uma proposta concreta pelo médio de 19 anos – e que está mandatado para oferecer ao jogador um contrato de cinco anos.

Racing quer mantê-lo até ao verão - O maior obstáculo a vencer pelos dragões será, escreve o jornal, a vontade dos dirigentes do Racing em manter a sua joia da coroa durante mais seis meses, até ao verão.

Um dirigente do clube argentino revelou ao Ole qual é a verba mínima para início de conversações com o FC Porto: 10 milhões de dólares, equivalente a 7,7 milhões de euros. Mas o jornal frisa que os dragões poderão fazer baixar a quantia, oferecendo ao Racing uma percentagem numa futura venda.

Centurión falou da possibilidade - O próprio Centurión comentou nas últimas horas a possibilidade de reforçar o FC Porto. “Eu não sei nada, isso trata-se com o meu empresário. Depois veremos, estou tranquilo e a pensar no Racing. Nunca imaginei que isto acontecesse já”, disse à televisão TyC Sports.

Um dos 50 jovens mais promissores - Ricardo Centurión, que também terá estado na mira do Benfica, ganhou espaço no Racing Avellaneda com a saída de Valentín Viola para o Sporting. Estreou-se na equipa principal a 17 de junho e tem surpreendido pela facilidade no um para um e pela velocidade. Segundo avançado, tem sido utilizado como médio ofensivo.

Recentemente, surgiu na lista dos 50 futebolistas com menos de 20 anos mais talentosos do Mundo elaborada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. Veja essa lista aqui: Os 50 jovens mais promissores do futebol (fotos).

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não percebo em vez de médios

que temos falta andamos a contratar defesas centrais e avançados centro, ou 2º avançados que não utilizamos, James que é médio ofensivo, temos que o adaptar a extremo e agora mais um... não percebo, espero que não seja verdade ou que as características do jogador sejam adptáveis a uma das alas... agora o que faz falta ao Porto são médios e um ponta de lança...

Desinformação

A comunicação social é que cria este clima de crispação porque na realidade nunca se sabe se de facto Benfica ou Porto disputam realmente os jogadores.
Um dos exemplos claros é o Salvio que antes de chegar ao Benfica este ano foi sempre avançado como moeda de troca para o Porto aquando da ida do Falcao para o Atlético, algo que era completamente falso.
Continuo sem perceber os insultos e as ofensas em posts de noticias quando em 90% dos casos é apenas produto de fabricação jornalistica!Existe mesmo gente que só está bem a insultar os outros...
Em relação ao jogador já vi alguns jogos, o que é escasso para uma avaliação sei k deverá ir ao Sul Americano sub 20 pela Argentina mas o jogador jovem argentino do momento não é o Centurion...

.........................

Sálvio chega 1 época depois de Falcão, sendo que Sálvio só começou a ser associado ao Porto em Janeiro de 2010 chegando-se a dizer que o Porto oferecia 8milhões pelo Jogador, depois mais tarde falou-se que o Porto estava disposto a receber Sálvio em troca de Falcão mais 30 milhões, nessa mesma altura Sálvio diz que em Portugal só no Benfica........entretanto o Sálvio Lesiona-se e só se volta a ouvir falar nele em setembro de 2011 onde sai uma noticia em que diz que o Porto tenta contratar o jogar por 10 milhões ..........................

Questão

A questão é se se acredita que isso é verdade ou não!Toda gente diz k é especulação quando é conveniente e é verdade quando interessa...

Era suplente do Viola?

Então se o Viola não passa de um jogador mediano o que será este?

PAH!

Oh bufarogas já ninguém te liga nem à tua existência trágico-cómica com os CLONES.............. Hoje o HaRt forneceu um link de mais um "pechincha" tua, desta vez sobre o Jacks9n:

Não parece ser grande espingarda.
Tantos jogos com tão poucos golos não serve nem para FCP nem para Benfica. E ainda por cima com esse preço? Só mesmo ingleses o levam.

http://relvado.sapo.pt/mercado/benfica-estara-na-corrida-por-jackson-mar...

...

...LOL...marca Porto...

Desconhecido Centuríon

Pagar 9M por um gajo de 19 anos? Somos o City ou o PSG? Deixa-se de balelas...

9 milhões? Quanto é que pagou

9 milhões? Quanto é que pagou o Porto pelo Danilo? Quantos anos tinha o Danilo quando foi contratado?

Caso não saibas, o Danilo era

Caso não saibas, o Danilo era opção regular na Seleção Brasileira antes da lesão defronte o City... Custou 13M+5M aos empresários.

Quem é este Centurion?

Não sei se repararam...

Mas o modus operandi das contratações do fóculporto mantém-se neste caso. Primeiro o jogador aparece nos jornais associado ao Benfica, sendo depois confirmado no Dragão. É tiro e queda.

Tb gosto de lembrar...

...quando na apresentação de um jogador na luz,este dizia que o FC Porto tb estava interessado.

Não me parece que sejas daqueles,que acredita que o nº9 do River era um desconhecido para o FC porto.

Curva

só lhes podemos agradecer
falcao, lisandro, Alvaro pereira, diz muito da capacidade do SLB

Scouting...

..dos benfas até é razoável,sim admito :).

Recordar as capas dos jornais lisboetas é uma delicia.
http://eestahein.blogs.sapo.pt/21971.html

Eu não iimputo culpa aos clubes

nestas capas, acredito mais em empresários e a pp imprensa para vender jornais

http://www.maisfutebol.iol.pt

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/james-rodriguez-rodriguez-benfica-... - O Benfica tinha a concorrência do Espanhol, e Lázio o nome do Porto nem era falado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-danilo-ac-milan-alex-sandr... - Mais uma vez o nome do Porto não aparece em lado nenhum, aparece um tal de AC Milan e, repara que na mesma noticia aparece o Alex Sandro do Porto nem se fala.

http://footgolo.blogspot.pt/2008/08/benfica-interessado-em-radamel-falca... - Interessante em mais uma noticia em que se fala em um jogador contratado pelo Porto só aparece lá o nome Benfica, aparece mais uma vez um Espanyol de Barcelona, do Porto nada.

Ou seja o Porto aparece depois paga mais por fora (empresários, pai do jogador, mulher do jogador etc...) e fica com o jogador.

FC Porto tem uma estrutura...

..bem montado,como ainda recentemente Antero explicou no L'Équipe.

Agora quando um jogador tem que escolher,é normal que prefira o FC porto.

Não estou a insinuar que vocês desconheciam...

...qualquer um dos jogadores que é do interesse do Benfica. Estou apenas a afirmar que agora, é rara a contratação vossa que não apareça associada ao Benfica primeiro. Serão os jornais ou outro tipo de pressões externas?

e não serão

por exemplo noticias dos agentes para inflacionar? Há tanta, mas tanta coisa nos bastidores que nem sonhemos

São mercados...

..onde tanto FC Porto como benfica se movimentam bem,natural o "trabalho" dos empresários.

Mas tens o exemplo do Hulk,nunca vi o nome do benfica relacionado com o atleta.
Cumps.

E no Chá Chá Chá...

...Só muito depois dele já estar referenciado pelo FCP...
Vê o que diz o Marogui, no fundo deste artigo: http://relvado.sapo.pt/mercado/benfica-estara-na-corrida-por-jackson-mar... :-)

Esse remendado/travesti...

...é uma perda de tempo,percebe tanto de bola com a Dª Fernanda.

Jacks9n grande avançado.

...

...curioso...recordei agora tiradas famosas de um determinado utilizador sobre, p. ex., um Miguel Lopes.
Ou sobre um tal de Falcao...
Ao de leve, relembrei também algumas sobre um miudo argentino que está agora no Real...
Ou de um outro, de seu nome Garay...

Confirma-se. És "desses". É pena...

PAH!

LOL

Olhem só a HIPOCRISIA do badalhoco..................

...

...está bem...

PAH!

"Obrigado"....... falta o "Obrigado" Gustavo.......

Ehehe

Tiro e queda. Está morto! eheh

?

Não percebi, nem te entendo sinceramente. Estou a trocar ideias com um portista com quem sei que posso argumentar.

Já agora

agradece o André Gomes, eles até são amigos....

E se o jogador

for uma merda (como jogador) ficam todos caladinhos. Mas se for bom e o venderem por muita massa é vê-los a gritar "obrigado Benfica". Vivem em função do Benfica. É deixá-los ser felizes. Cumps