FC Porto desmente saída de Vítor Pereira | Relvado

FC Porto desmente saída de Vítor Pereira

Campeões nacionais negam também o alegado interesse em Michu Pérez.
 
Supertaça: FC Porto vs Guimarães (foto 15 - Vítor Pereira)
Lusa

O FC Porto publicou esta manhã um comunicado, no qual nega a notícia que aponta para a saída de Vítor Pereira no final da época.

O jornal 'A Bola' noticiou esta terça-feira que o treinador vai abandonar o Estádio do Dragão, mesmo que consiga o título nacional.

Além do desmentido sobre Vítor Pereira, o FC Porto nega um alegado interesse no médio Michú Perez, também veiculado pela comunicação social nos últimos dias.

Rumores:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MAs alguém acha que a SAD ia admitir o despedimento do treinador

Ainda por cima agora?

Está tudo louco.

Espero que a direcção não esteja louca..

Manter VP é dar de mão beijada o campeonato. Este VP tem tudo de mau:
- mau comunicador
-sem classe
- não entende nada de futebol
- não motiva adeptos nem jogadores
- taticamente é zero
Bateu o recorde de uma das piores epocas de sempre do porto, com humilhações constantes, talça de portugal, gil vicente, liga europa...e campeonato vergonhoso..com exibições fracas, o que lhe vale é o grande plantel que o FCP possui...

Espero bem que VP saía no final da época..

Bolas, espero bem que ganhe ou perca VP deixe de ser o treinador do FCP no final desta época.

VP não tem categoria para ser treinador do FCP.

Tacticamente é fraco, em termos de comunicação quase uma nulidade e não é um líder de homens..

VP não tem alma.

VP pode ser muito portista, ser muito profissional, um exemplo de homem, mas para aquele cargo precisamos de um TREINADOR.

E VP não é treinador para o FCP, ponto final.

Se ele continuar, vao ser para uma época igual a esta: cheia de insucessos e desvalorização de jogadores..

Concordo, mas é curioso como

Concordo, mas é curioso como o Porto com um treinador tão fraco consegue estar à frente no campeonato. Aínda por cima à frente do catedrático que à 2 anos atrás era melhor que o Mourinho, o ano passado não valia nada e este ano voltou a ser um grande treinador...

Qual é a novidade?

Há muito que digo aqui que o VP vai ficar por muito tempo. Alguns portistas podem não gostar dele mas o principal é que o PC goste. E ele gosta.

PAH!

Acho IMPRESSIONANTE, 40% dos teus posts são ZERO, tipo este, sem nenhum conteúdo, fazes lembrar os políticos........ falam falam falam mas não dizem nada, não acrescentam nada. 30% são a destilar ódio para o FCPorto, a maior das tuas tormentas, os outros 30% são a INSULTAR pessoal cá do tasco. A Adega Mário Guimarães, da CORDOARIA, deve estar às moscas durante todo o dia...........

ouçam o marogay, caraças !!!

se há hombre bem informado sobre o Fc Porto é este ser.

Curioso que mais nenhum órgão

Curioso que mais nenhum órgão de comunicação social noticiou este comunicado do Porto... Realmente o senhor Luís Filipe Vieira (criminoso já condenado pela justiça portuguesa) tem um grande controlo dos jornais e televisões. Fui eu o único a reparar que a sic e a tvi não passaram nos seus telejornais o penalti escandalosamente roubado ao Braga?! Tenho pena e nojo dos benfiquistas que estão sempre a chorar a dizer que são muito roubados e tal, quando neste momento é o seu clube que controla o futebol e tudo à sua volta (imprensa, doping, etc...) Pena que mesmo assim não consigam ganhar nada de relevante ao F.C.P (tirando as importantíssimas taças da liga). E digo isto sendo do vitória de guimaraes... Mas sinceramente, preferia ver o vitória a descer que o benfica a ganhar um campeonato!

bimbo

estas com com um melao ou e erva?

A tentar deitar areia para os olhos do pessoal?

A TVI não passou?
No programa dedicado á jornada deu tantas vezes que até meteu NOJO. E o arbitro residente comentou o lance. Os telejornais também deram embora o resumo fosse pequeno, mas os telejornais são para dar noticias de interesse e não futebol.
Portanto estás a ver de tapas os olhos a quem?
E, sinceramente, também gostava muito de ver o Vitória descer.

PAH!

LOL

Depois não queres que te chamem de TRAVESTI, olha só como defendes o teu 2º clube!!

Patético..............

A TVI e a SIC nos telejornais

A TVI e a SIC nos telejornais de domingo não passaram! Estava a vê-los com esse propósito e realmente não passaram! Nesse programa da noite mostraram o lance devido ao reduzido número de espectadores. Nos telejornais que quase toda a gente vê, nada! E quanto ao teu desejo do Vitória descer, não te preocupes que duvido que isso aconteça agora que saiu de lá o servente do benfica.

Saudades do jornal ABola

quando era um jornal minimamente sério, sim sempre foi um bocadinho faccioso mas nunca a este ponto, triste...

Cumprimentos

...

...acho que se enganaram e queriam escrever "Jorge Jesus". :)

Mas também...não sei qual é o prurido da coisa. Qual é a novidade desta notícia?
Comunicados do FCP já todos sabemos o que valem...

Só mandam o Jesus embora se

Só mandam o Jesus embora se forem tolinhos, o homem tem os seus defeitos(eu detesto a postura do gajo) mas é um bom treinador, normalmente lê bem o jogo, será que arranjam melhor?

Quanto à noticia a mim faz-me confusão GVF principalmente porque era um jornal que eu respeitava imenso(o meu Pai comprou-o durante anos a fio diáriamente) e agora(que não é um agora recente) está transformado num circo.

Aham

Antigamente a bola era vendida à 5ª Sabado e Domingo.

...

...estão todos...mas o que mais me incomoda é a extrapolação de tal às televisões e a outros orgãos de comunicação social...

(atenção, não estou a especificar o quer que seja, nem a centrar isto num clube. Muito pelo contrário...)

Quero acreditar que o Jesus fica...mas caso vá...e o Vitó também...admiravas-te com o que já se tentou na época passada?
E concordo que há notícias parvas saídas da edição da Bola (e dos restantes também, mas este continua com maior visibilidade devido ao peso da história)...mas esta é assim tão gritante? Pensava que estava praticamente consumada esta decisão...

Como treinador Jesus era

Como treinador Jesus era bem-vindo ao FCP agora devido à sua postura não o queria lá, é um treinador competente mas muito muito arrogante(consegue bater Mourinho aos pontos e é um tipo de arrogância diferente) confesso que da minha parte ia ser um sapo muito dificil de engolir já que não gramo o gajo e o seus discursos constantes do futebol demolidor(mesmo quando não merece ganhar) nem por nada, nem é uma questão de treinar o SLB porque como escrevi se o gajo viesse para o FCP ia-me dar uma coisinha má ;)

O timing da noticia não é inocente GVF, timing esse que é sempre muito bem aproveitado por Abola, seja com saída de treinadores ou jogadores, se fosse OJOGO ou o RECORD se calhar nem ligaria, agora vindo de Abola causa-me azia confesso ;)

...

...não confundas arrogante com teimoso. Isso ele é...
É um homem com o coração ao pé da boca, e acredita que está longe de ser má pessoa.
Pior que ele são Rui Costa e o Vieira. Esses têm, com muita pena minha, um fundo não muito agradável...

O Jesus peca pela pouca instrução. Não se sabe expressar, e isso, numa sociedade que vive quase exclusivamente de aparências e que revela notórias dificuldades no que ao espírito crítico concerne, faz com que as debilidades do Jesus, enquanto pessoa, se sobreponham ao que ele tem de bom.
É um treinador cioso das suas ideias (algo que, creio, é constante nos que sabem da poda), tem uma ambição desmedida (eu considero até mesmo ignorante das suas reais capacidades) e é, aí sim, muito exigente com os seus jogadores. Até demais...

Não duvides de que no FCP, com a estrutura que é reconhecida ao clube, estaria talhado para grandes vôos. Note-se que é algo que, com a necessária ponderação e sustentabilidade, creio ser também possível no meu clube. Mas só mesmo com outro presidente...

E o timing da notícia?! Há alguma notícia neste país cujo timing seja inocente, ainda para mais neste universo do pontapeio da chicha? :) Não creio...daí já fazer tábua rasa de quase tudo o que sai nos jornais...

Quero um treinador

Que tenha uma visão mais liberal do que Jesus, ou seja, que comece a ver a prata da casa como uma alternativa e não como "refugo" como têm feito os treinadores que passam pelo FCP, acredito que se Villas-Boas tivesse ficado e até pelo que sei do quanto ele se interessava pelo que se passava nas camadas jovens fosse esse treinador mas todos sabemos que as libras falaram mais alto.

E nem se trata de falta de qualidade, Castro neste momento tinha lugar nos 18, Edu e David Bruno que estão no Trofense têm qualidade para serem segundas escolhas, tenho esse sonho de ver um 11 competitivo do FCP jogar com 2 ou 3 jogadores da formação, mas para já e com esta mentalidade é apenas uma UTOPIA e sejamos sinceros Jesus não tem esse perfil, tem perfil de ganhador mas não tem essa visão.

E como eu disse GVF não sei como ele é como pessoa mas não gosto do discurso, aquele discurso do MASSACRAMOS, DOMINAMOS, MERECEMOS SEMPRE GANHAR cai-me mal, seja dele seja de outro qualquer, agora que dá uns 5-0 ao VP a nível de discurso lá isso dá o que diz muita coisa do treinador do FCP.

Abraço

É óbvio que o Vitor Pereira

É óbvio que o Vitor Pereira sai do final da época... ou isso, ou anda tudo louco na direcção do Porto.

Isso é obvio....

..mas o jornal lisboeta descobriu esta semana.

(atenção que VP é funcionário do clube,não sai da estrutura.)

curva pissos

falas-te.....................

Excelente notícia...

...para os adversários do FCP...

Podias alongar? Estou

Podias alongar? Estou curioso para o saber..

- É o 1º ano de Vítor Pereira a liderar um clube da 1ª Divisão;
- Aprende com os erros. Até já mete o Sapunaru no 11 e o Maicon na sua posição correcta;
- Está a dar luta a um "Catedrático", que já tem meia dúzia de anos na 1ª Divisão a bom nível;
- Esteve a comandar uma equipa sem avançados com experiência até Janeiro;
- Poderá perder todos os pontos, nunca ficará a 21 pontos;
- Terá que melhorar as suas conferências.
- Teve colhões na Luz para meter Djalma a defesa direito e ganhou tacticamente esse jogo.
- Está na luta pelo título na sua 1ª época.
- Perdeu na TP (culpa dele) e por culpa do abre pernas Pedro Emanuel. Este já roubou mais pontos ao FC Porto do que outro treinador. É o abre pernas.
- Não passou na LC porque teve empates caseiros contra Zenit e Apoel
- Jogou olhos nos olhos com o City e perdeu justamente. Nada a dizer.

O que te faz pensar que a 2ª época de Vítor Pereira seja idêntica? A culpa não é só dele, também da Direcção.

Atenção, não estou a desejar que fique, só quero entender o vosso paleio.

...

??
Alongar-me? Está bem...

- 1º ano a liderar. Ok. Dou essa de barato. O Quique, na mesma situação, era paupérrimo. Este tem margem de manobra...tudo bem.
- Aprende com os erros? :) O "até já mete" gostei. Só precisou de 2/3 terços da época e sair de todas as competições em que esteve envolvido...
- a dar luta só com uma competição também eu
- 21 pontos de distância já todos sabemos que são exclusivo de um único clube neste país...
- terá que melhorar é a sua forma de estar e a forma como encara o futebol. Não enveredar pelo insulto direto e pessoal é um bom começo...
- teve colhões NUM jogo. UAU!!!
- Mais uma vez...só com uma competição também eu...
- Não percebi a referência ao Pedro Emanuel, mas tu lá sabes
- Não passou por causa de empates com o Apoel e com o Zenit. Ora aí está...belissíma justificação.
- Jogou olhos nos olhos. Ora aí está, mais uma vez. Só de pensar o que foi dito na época passada, por ti e por praticamente tudo o que é portista aqui, do Jesus precisamente por isto...só me dá vontade é de gargalhar. Este, pelos vistos, já tem desculpa...

Dito isto...é um treinador que tem dificuldade na leitura de jogo, foi incapaz de manter e desenvolver o que de bom fez Villas Boas (nomeadamente a construção do tridente do meio campo), foi tenrinho na montagem da defesa durante praticamente toda a época, não soube congregar a equipa em torno de si e, por muito que fales da direcção, permitir o empréstimo de 3 médios no mercado de Janeiro é simplesmente atroz.
Se o autorizou, é burro. Se foi atrás da direcção, é um capacho.

Já para não falar de que, fora o James, diz-me lá outra "pérola" que o dito foi capaz de integrar no plantel deste ano? De forma consistente e sustentável...?
Nem vou entrar pelos atritos no início do campeonato. Aí a culpa não é inteiramente dele...mas um treinador com, lá está, colhões, teria sabido dar a volta à situação, com o acréscimo de que já os conhecia a praticamente todos...

Paleio? LOL...mas atenção...quero muito que fique...até para ver se dobro a língua...

Enganei-me. Já corrigi.

Enganei-me. Já corrigi. Calma, rapaz.. Não tenhas ideias.
Não tem margem de manobra, mas está na luta pelo título. O Quique Flores ficou em que lugar? 3º, 4º?
Aprende tardiamente, mas aprende. O JJ na sua 2ª época meteu David Luiz na esquerda, exemplo.
Afinal está a dar luta.. Quantos jogos terá a menos do que o benfica? 5 jogos?
Essa dos 21 pontos é brutal.. Melão à vista ;)
Exacto, antes não era tão contido. Aprendeu. O teu JJ ainda pensa que é rei. O que disse sobre o fiscal? E na LC? Caladinho..
Achas que foi só num jogo? Bem, só temos uma derrota e 6 empates.. Deve ter tido em mais, não?
Percebes a referência.. estás a fazer-te de parvinho. Não queres falar, é-me indiferente.
Fuck, é fodido, nem justificações. No Dragão é para ganhar. Não ganhámos ao Apoel porque fomos patinhos, e contra o Zenit fomos melhores mas o Malafeev esteve em noite sim.

Man, lê.. ninguém está a justificar nada, até nem o quero na próxima época, mas tu não argumentaste nada. Nada..

Compara-se com Quique Flores, Jesus e está na liderança.. é um facto! Custa-te muito, mas dói.

Até 4ªfeira.

...

...respondi em função do que apontaste.

Se não é válido para ti, não posso fazer nada. Se preferes picar de forma acriançada, ainda menos.
Mais: se acham que ele é de manter, acredita que agradecemos (o que não se traduz necessariamente pela impossibilidade de ele se revelar melhor treinador do que atualmente aparenta).

Se, no fim disto tudo, achas que Vítor Pereira fez uma época positiva, então só posso achar que andas a bater mal, ainda mais para mais quando confrontado com os treinadores da história recente do FCP.

E...não argumentei nada? Ficaste sem capacidade de leitura, foi? Não tenho é culpa que tenhas algum tipo de limitação na definição do que são argumentos.
Se queres fazer as questões e dar as respostas, segue a tua vida, pá. Se queres ouvir outras, cá me encontras. Se quiseres falar com seriedade e o minímo de bom senso, idem.

Expus em cima o que acho de Vítor Pereira de forma muito sumária, e tentei (está visto que para sua sumidade não chega) dizer-te o porquê de o achar (na leitura desta época) um treinador muito curto para o FCP.

Fodido é perceber que andei a escrever algo que foi lido por um tijolo...
E tu que falas muito de pérolas, também não te pronunciaste acerca de uma questão muito simples...e que me parece incontornável para um treinador de uma equipa do futebol português, no contexto atual...

P.S: Meteste ali o "comandar uma equipa sem avançados com experiência" até Janeiro. E ele não tem responsabilidades nisso? Ok...mas eu pensava que o Kléber era o the "next big thing". Pelo menos tivémos que andar a levar com essa lenga-lenga o ano passado inteiro...

P.S1: Antes não era tão contido? Man, a derrota na Taça da Liga nem um mês tem...

depois de acabar o campeonato acabar e o vp

sair..onde fica a credibilidade do comunicado do porto?

Mesmo que saia (o que

Mesmo que saia (o que acredito que vai acontecer) o comunicado continua a ter credibilidade, pois esta noticia não teve nenhuma fonte do FCP, é apenas um "palpite". E não se podem pôr palpites na capa de jornais...