FC Porto: Cristián Rodríguez perto do Peñarol | Relvado

FC Porto: Cristián Rodríguez perto do Peñarol

Diretor do clube uruguaio diz que empréstimo do jogador "é uma forte possibilidade".
 
Cristian Rodriguez festeja
Lusa

O Peñarol poderá mesmo contar com Cristián Rodríguez em breve. O clube uruguaio tenta o empréstimo do jogador para os próximos seis meses.

Em declarações à Rádio Renascença, o diretor desportivo do Peñarol falou na "forte possibilidade" de Rodríguez sair do FC Porto e referiu-se ainda a Rodrigo Mora, do Benfica.

"Consideramos que o Peñarol, com Rodrigo Mora e 'Cebola' Rodríguez, vai chegar de novo à final da Copa América. [O FC Porto] está a estudar a nossa proposta. Ainda não há uma resposta, mas é uma forte possibilidade", afirmou Osvaldo Giménez.

Recorde-se que o contrato do jogador de 26 anos com o FC Porto termina no final da presente temporada.

Rumores:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cebola

espero q renovem com ele...tá a jogar q se farta e dá tudo em campo...

What?

Por empréstimo? A veracidade da notícia equipara-se à vinda de Djaló ou da Soraia Chaves à minha casa. É preferível ficar com o jogador do que emprestá-lo como é óbvio.

:)

Inter de Milão, Lázio, Peñarol....pufff

inter de milão?

caro relva o alegado interesse do inter de milão não passou de um erro cá do relvado porque o interesse do inter em rodriguez é verdadeiro mas não é o cebola rodriguez é o james rodriguez..

.

.

.

.

Bem se for por 5M

É um bom negocio!

???

Diretor do clube uruguaio diz que EMPRÉSTIMO do jogador "é uma forte possibilidade".