FC Porto: City e United terão recusado Hulk | Relvado

FC Porto: City e United terão recusado Hulk

Os dois grandes de Manchester terão rejeitado a possibilidade de contratarem o avançado portista.
 

Manchester United e Manchester City terão descartado a hipótese de contratarem o avançado do FC Porto Hulk. É o que garante o Diário de Notícias, sustentando que o jogador foi "oferecido" aos dois clubes ingleses.

A publicação atesta que um sócio do empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, abordou os dois emblemas quanto à possibilidade de estarem interessados em contratar o internacional brasileiro. Ambos terão rejeitado a hipótese.

O avançado tem sido apontado como reforço praticamente certo do Chelsea.

Rumores:

Comentários [100]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho que o melhor é vender o

Acho que o melhor é vender o Rolando e o Álvaro Pereira (entre 30 ou 35M€) e mandar de volta o Bruno Alves (perdoando a divida do Zenit ao Porto de 6M€) e contratar um lateral esquerdo alternativo ao Alex Sandro.

O Hulk tem de ficar conosco para se lutar pela Champions outra vez!

jvc? autorradios?

Isto de ser corrupto, e' so' para alguns!

a final o puto foi visto na BADOCA

QUE DIA HOJE

afinal,

tu, velho pedófilo, foste corrido depois de teres estado a observar crianças a descer nos escorregas, tendo estado todo escitado a olhar para elas. QUE DIA HOJE.

esta noticia é mentirosa

estes clubes não permitiriam e não dão confiança a um empresário em usar estes clubes para promover um jogador e leilão , estes clubes é que vão ao encontro dos jogadores e não o contrário

Nem durmo se Hulk ficar!!!

O meu desejo é que ninguém queira o HULK..

Isso seria uma notícia fenomenal para todos os sócios do FCP..

E um pesadelo para todos aqueles que ridiculamente o tentam menosprezar.

LOL

O TÍPICO MERCURIOCROMO.... SE ELE NÃO SAI, ESTE ANO NÃO GERAM $$$$$$$$$$ SÓ CHICOS ESPERTOS.... REZA SIM PARA QUE ELE SAIA

Prefiro vitórias..

Em vez disso, tenho o prazer de ver Hulk a contribuir, como este ano, para conquistas e ver os adversários terminar a época sem vitórias.

Mas eu percebo, porque não te lembraste deste aspeto, afinal, conquistas não são com o teu clube.

Por isso, adoro ver os adeptos adversários a dizer que HULK nada vale..

PREFERES PREFERES

PREFERES É FRUTINHA E CHOCOLATINHO E BUFAS DO VELHO, DISSO É QUE TU GOSTAS Ó CAMELO E AINDA APLAUDES, PARA SEMPRE CONHECIDOS COMO OS ACVRRVPVTALHADVS

Os 2 neurónios já se cansaram..

Olha, a cassete começou..

Os neurónios realmente não dão para mais..

Ó mercúrio ...

... o biofísico tem razão!

cassete 2?? Recomendo rennie..

Olha, outro com o mesmo nível de inteligência..

Nem vou dormir por causa da nossa teoria..

Mas deduzo que andar constantemente a ser derrotados na Europa em Portugal deve mexer com a cabeça.

Recomendo, rennie, faz bem à saúde..

Os batoteiros ....

.. dormem sempre bem, a consciência nunca pesa.

Cumprimentos

Next..

Então, o SLB não deve dormir à 50 anos..

Next..

P.S. Rennie continua à venda nas farmácias..

qual rennie?

tadinho do porco... lá vocês são pouco batoteiros, são...

Ele custa muita guita...ou pelo menos o PC quer lhe pagem...

...muita guita.

A crise financeira não é só nossa.

Logo é claro que eles não estão interessados.

Mas quem o ofereceu estava á espera de poder fazer um leilão e levantar o que é oferecido pelo Chelsea. Têve azar.

Existem equipas estrangeiras com uma séria dúvida........

Por 47 milhões de euros compramos o Hulk.......ou uma equipa inteira Portuguesa seja ela qual for !!!!

Disto tudo o que será verdade?

Todas estas notícias sobre o mercado do futebol merecem-me sempre muitas reservas. Elas aparecem por haver umas fontes que informam os jornalistas, mas essas fontes, muitas das vezes, têm interesses escondidos. Frequentemente são os próprios empresários a darem essas novidades apenas para valorizarem a "mercadoria" quer têm ou para desvalorizar um possível concorrente. Acho graça a ver tanta gente que leva isto muito a sério e aproveita logo para insultar os dos clubes rivais!
Em relação a estas notícias sobre o Hulk há duas coisas importantes a dizer: Se eu fosse dono de um dos clubes de Manchester também não estaria interessado em Hulk dada a disparatada quantidade de bons avançados que possuem e que até dá para desaproveitarem. Por outro lado, tomara eu que não houvesse nenhum clube interessado nele e continuasse no Porto!
Quanto às opiniões de Pepe, valem o que valem. O Pepe tem-se distinguido pelo que joga mas não pelas suas atitudes ou pelo que diz, onde demonstra uma inteligência limitada. Aqui parece-me o mesmo pois tenho uma opinião absolutamente contrária.

lol dragay13

O q!ue e' que tu percebes de futebol? nada..............bla,bla,bla e nada de jeito

Concordo consigo que grande

Concordo consigo que grande parte das notícias são meras manipulações, umas vezes para vender jornais outras vezes para valorizar a mercadoria.

Mas já discordo na venda do Jogador Hulk. A crise financeira continua a marcar a agenda económica a financeira da Europa e os clubes de futebol não estão alheios a estes problemas no acesso ao crédito e até às receitas. O caso do Atlético Madrid mostra-o.

Se o FC Porto conseguir vender cerca de 100 a 120 milhões de activos agora, poderá melhorar bastante as suas contas e a liquidez necessária, sem estar com a corda na garganta como outros. Com estas vendas e mais alguns poucos reforços, abate o passivo (ou o endividamento liquido se o quiserem) e continua a investir no seu futuro, tanto desportivo como financeiro. Para conseguir atingir esta meta dos 100 a 120 milhões de euros, a venda do passe do Jogador Hulk é imprescendível. Talvez mais lá para a frente, após os jogos Olímpicos. E depois da estreia fantástica deste jogador pelas cores canarinhas frente à Dinamarca, o FC Porto pode tentar vender mais caro, lá mais para diante.

Com a crise que vivemos e se vive na Europa, é imprescendível baixar o endividamento e o nosso FC Porto não foge à regra. Quem não o fizer arrisca-se a falir. No caso mais gritante, o SC de Portugal e, o mais encoberto, o SL Benfica, que já tem os seus custos de financiamento a subirem bastante. A estratégia do genial e brilhante sr. Pinto da Costa está a resultar em pleno. O Sporting está quase a estoirar e o Benfica é também uma questão de tempo. Bem haja o nosso Presidente, o genial e fantástico, sr. Jorge Nuno Pinto da Costa.

Cumprimentos Azuis & Brancos.

Isso mesmo

Baixar o passivo que custa cada vez mais em juros. As taxas sobem muito, temos que parar a sangria, o Sporting colocou 20 milhões a 9% ao ano, isso é uma loucura.

Bom, o Sporting até teve

Bom, o Sporting até teve a sorte de encontrar palermas que lhe emprestem a 9%. Um clube em falência técnica e com os custos descontrolados, consegue quem lhe financie é surpreendente. Quem lhe cobra apenas 9% é porque deve gostar de perder dinheiro. Coitados de quem lhes empresta.

Uma empresa cotada e sem os problemas do Sporting paga à volta dos 6,85%. Como por exemplo a Zon ou a Semapa. Este clube na bancarrota consegue patos que lhes empresta a 9%, isto só acontece mesmo em Portugal.

Seja como for. A estratégia do sr. Pinto da Costa está a dar frutos. O Sporting é um caso perdido. Mais dia, menos dia, todos vão gritar que o clube faliu. O Benfica é uma questão de tempo até que lhe aconteça o que está a acontecer ao Sporting. O FC Porto arriscou um bocado mas conseguiu que eles, os seus principais adversários, se enterrassem ainda mais. Funciona muito bem, a estratégia montada pelo sr. Pinto da Costa. Não faltará muito até que o Porto lute pelo título apenas com o Braga, Marítimo e pouco mais.

Bem haja, sr. Pinto da Costa. O Sporting já está condenado, o outro virá a seguir.

Tretas.....

O Caro komkondor é uma sumidade no assunto, cada tiro cada melro........

Relatorio e contas do FCP pagina 34 ;

"Em Junho de 2011, foi concluída a Oferta Pública de Subscrição de 2.000.000 obrigações representativas do empréstimo obrigacionista “FC Porto SAD 2011-2014”, no montante global de 10.000.000 Euros. Os juros das obrigações vencem-se semestral e postecipadamente, com pagamento a 3 de Junho e 3 de Dezembro de cada ano de vida das obrigações, ocorrendo o primeiro
pagamento a 3 de Dezembro de 2011. A taxa de juro das obrigações é fixa e de 8% ao ano, sendo os juros calculados tendo por base a convenção de meses de 30 dias cada, num ano de 360 dias. O empréstimo tem a duração de três anos, sendo o reembolso efectuado ao valor nominal, de uma só vez, em 3 de Junho de 2014."

Se 9% é perder dinheiro e uma empresa sem problemas e bem cotada so paga 6,85% explique la pq o FCP tem disso a 8% ?????

E como é do conhecimento de todos, os emprestimos obrigacionistas das SAD's sao prioritariamente para socios e normalmente sao totalmente contraidos pelos socios.

Pelos vistos a estratégia do Pinto da Costa é a mesma dos outros.........alias quem começou com esse tipo de operaçoes até nem foi o FCP. Gostei foi da inovaçao de venda em bloco de passes de jogadores a fundos de paraisos fiscais........parceria tipo saco, sem identifica qual a % de quem.........tipo bolo.......

o porto

vende os jogadores às postas...vai-se ver o plantel, é o James que ja so tem 50% do passe, o Hulk 85, e por ai fora

Pois claro...

Os empresários estragam o futebol!

...

Segundo eles, está no top 5, só superado pelo Ronaldo e Messi. Tudo isto tem um certo nível de comicidade.

APROVEITEM O GÁJO NÃO ANDA AI

O SIMPATIZAS DEU FOLGA

isso digou eu!

aproveitem que o gajo não anda aqui. O LEAOVIVO FOI CORRIDO!

Fodass, o mundo anda mesmo

Fodass, o mundo anda mesmo maluco!

Até o Leaovivo ja consegue ter (alguma) graça.

Denoto evolução leaovivo. parabens!

ai consegue?

bolas! já tu nem isso consegues! parabéns, burro de merda!