FC Porto: Casos de Danilo e Fucile ficam resolvidos hoje | Relvado

FC Porto: Casos de Danilo e Fucile ficam resolvidos hoje

Garantia do presidente do Santos que promete enviar Certificado Internacional do lateral canarinho e
 
Danilo e Fucile: composição

O FC Porto vai receber o Certificado Internacional de Danilo nesta terça-feira. "Até o meio-dia desta terça nós iremos resolver isso", promete o presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro, em declarações ao Globoesporte.com. Portanto, lá para o meio da tarde de Portugal, a SAD portista deverá receber o documento necessário para poder utilizar o lateral brasileiro.

O líder do emblema canarinho também aponta a existência de conversações por Jorge Fucile, reparando que o uruguaio "pode entrar para resolver este impasse". "Nesta terça resolveremos isto também", frisa na mesma publicação.

Rumores:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como é afinal?

Continua o impasse entre FC Porto e Santos por causa do defesa direito Danilo. Os brasileiros ainda não enviaram o certificado internacional do jovem, mas querem resolver o assunto o quanto antes. Porém, há novas revelações feitas esta segunda-feira.

De acordo com dirigentes do emblema paulista, o acordo pela venda de Danilo tinha uma alínea que previa o empréstimo de Danilo até junho. Porém, as palavras de presidente e vicepresidente do clube são de certa forma contraditórias.

Em declarações à Antena 1, Odílio Rodrigues, vicepresidente do clube paulista, mostrou-se otimista. "O contrato de Danilo é até meio do ano e o Santos queria transferi-lo com o certificado internacional em junho. Há um desejo do FC Porto e também do jogador em antecipar a saída em janeiro e é isso que estamos a negociar", esclareceu o vicepresidente do clube paulista.

Quanto a Luiz Alvaro Oliveira, em sentido inverso, deixou duras críticas à equipa portista, mas também garantiu que o assunto é para resolver em breve.

"Estou a chegar a Santos e tenho esse assunto para resolver, vou tentar falar com o FC Porto hoje, o mais tardar amanhã, e quero falar sobre tudo o que está pendente", começou por dizer, em declarações ao Maisfutebol, revelando depois a sua revolta para com o comportamento dos dragões.

"Não nos respeitaram, o Santos tem os seus direitos, o FC Porto não teve um comportamento correto, mas eu sou um homem de diálogo. Havia duas parcelas, a primeira vencia em agosto e eles só pagaram em janeiro, sem dar satisfações", acrescentou, revelando um novo detalhe:

"Quando o Santos negociou com o FC Porto, colocou uma cláusula de empréstimo até junho".

.

Espero bem que sim

Já está a meter fastio

A verdade sobre ATSU:

Ontem treinou limitado, fazendo apenas corrida:
http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=1856

Hoje saiu a convocatória para o jogo contra o Gil Vicente e não foi convocado: http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=1858

Afinal, as merdas todas imaginadas pelos "doridos" não tem lógica nenhuma.

Não percebes...

..ele agora tb não pode ser logo convocado :).

Ehehe :)

Quero ver os que aparecem a comentar o que meti em cima. Basta pesquisar um, dois dias atrás, e vamos ver quem é homenzinho e reconhecer que fez figura de urso.. outra vez! São sempre os mesmos.

Na 2ª volta, não joga o Kelvin.. Vai rodando :)

Rapaz...

...ganha uma vida...estás demasiado afectado por isto do relvado.com...e nem consegues discernir sobre o que é palha ou fillet mignon...

A sério...mas curti a certeza insofismável sobre o 11 inicial do FCP. É sempre a jardar contigo...quando o Pinto da Costa quinar vais para lá tu. Percebes disto a rodos...

Encontrei algo

Que deves gostar. Não é bola,é música, com play list contínua e MB qualidade.

Abraço SA http://letras.terra.com.br/zeca-afonso/

...

...só consigo aceder às letras.
Que playlist falas?

De qualquer das formas...boa referência.

Agradecido.
Cumprimentos.

Mudando para

Ouvir música , começa pelas mais procuradas ,mas podes mudar a ordem.
Tem praticamente a obra completa do Zeca .E no modo busca encontras quase tudo, Fausto ,Sérgio,etc. também muito completo.

Salute SA

E isso...

...tudo...num site brasileiro.

Por um lado...não deixa de ser frustrante.

Abraço e mais uma vez os meus agradecimentos...

Olha.. queimou-se. Quem és

Olha.. queimou-se. Quem és tu?

...

...sou o teu pai, a tua mãe, o teu tio e toda a tua família em desespero por terem que considerar tamanha amiba para eventual herança...

Queimou-se?!!? Oh, garoto...está muito longe o dia em que um chavaleco que sabe a arroz me consiga afectar minimamente...ainda para mais atrás de um teclado...

Novamente...procura uma vida. Isto de teres que te afirmar sucessivamente por via de um fórum de bola é triste...

Queimou-se forte e feio.

Já à tempos, queimaste-te da mesma maneira. Até um relva te chamou a atenção.

Gosto do teu discurso monótono. É sempre arroz.

Eu coloquei as notícias do Atsu, e tu? Sem argumentos, tentas o insulto.
Foste um dos que lançou a bomba e o primeiro a quem a notícia verdade causou comichão.
Caiste novamente, e da última vez um relva chamou-te a atenção.. Continuas o mesmo!

Bem, fiz uma excepção.. Até daqui a umas semanas e pára de ser urso. Todos brincam contigo no fórum. Estás de parabéns Srº Cucumis Melo

Bomba?!

Adonde?! Só se for a que rebenta constantemente na tua cabeça, rapaz...

Lá está...a incapacidade de perceber onde é que está a palha e o fillet mignon.
E pelos vistos andas muito atento a quem me chama a atenção. Quiçá até mais preocupado que eu...

Mais uma vez...arranja uma vida.
Não é pelos bitaites que mandas aqui (tampouco as tentativas parvinhas de insultos paralelos) que fazem de ti alguém ou algo válido...

Curiosidade: não és. És ridiculamente banal...e gostaria de poder dizer que algo que tu aqui metes me faz "comichão". Mas não...lamento. Aguardo agora o 11 inicial do FCP. Aquele revelado com certezas inabaláveis.

Mas olha, posso dizer-te que ainda no sábado passado foste tema de conversa no estádio da Luz. Alimentaste uns bons 15 minutos de galhofa...inclusive com malta que, creio eu, conheces.

Agradecido pela excepção. Aposto que te custou tanto como me divertiu a mim...

P.S: Não são referência de nomes latinos de fruta que também te levam lá...continuas um parvinho...

O presidente do Santos

tem a mania que é esperto, desconfio que se o caso fosse para a Fifa levava nas lonas, não acredito o FCP ter posto no contrato a cedência do Danilo até Junho ou então o sr Antero Henrique anda a dormir.

Se o presidente diz...

...vai ser.

Este presidente do Santos...

..é um ponto.

Enfim.

curva pissos

esta avisado pelos belgas

ó porco

deixa de comentar as notícias do FCP és mesmo um falcao de chelas porco e ordinário vai lá comentar a mrd do teu clubezinho cigano da chelas

É mas é um grande fdp

...

cumps

Ou isso......«O diretor do

Ou isso......«O diretor do F.C. Porto ligou-me durante as minhas férias. Estava à beira da piscina na Bahia, com as minhas filhas, e ele queria que eu resolvesse a situação naquele momento. Disse que quando voltasse lhe ligaria.

POIS

PARA FDP, FDP E MEIO???

Finalmente.. e caso Guarín!

Não sei os contornos do contrato, mas o FC Porto errou ao entrar nesta luta de jardim escola.

O Danilo já está a treinar no Olival, quer permanecer no Dragão, já foi pago, qual é o problema do Presidente do Santos?
Querem o Fucile? Ainda por cima por empréstimo? Há mais interessados e que pagarão pelo real valor de Fucile. Com a aposta em Maicon, com Sapunaru no plantel, o mais certo é mesmo vender o Uruguaio. Também é essa a sua vontade.

Bye bye Fucile e muito obrigado.

Já sobre Guarín, supostamente a Juventus paga 11M pelo Colombiano, porém os clubes milaneses entram no negócio. Só irá beneficiar o FC Porto. Aumenta a parada e talvez o valor chegue ao que o FC Porto pede.. 15M!!

Se está com vontade de mudar de aires, está no seu direito.

Ps: Com estes "trocos", a direcção já contratava alguém com instinto de matador.

ho da cu

ja foi pago? se tivesse sido pago ja estava a jogar estes bimbos a quererem tapar o sol com uma peneira, a bimbalhada ja nao tem credito, ho da cu

Leandro Damião

...

cumps

O Damião já não é para a

O Damião já não é para a nossa bolsa, a SAD andou estes dois anos a ver passar os barquinhos. Mal habituados pela incompetência dos rivais.

Como alternativas para a frente tem-se falado de vários jogadores interessantes, entre os quais o Jackson (negado pelo NGP) e Rudnevs (jogador letão com bons numeros, estranho os alemães ainda não terem olhado para ele).

Se não compram um avançado agora...

...e agora é já mesmo, podem dizer adeus à luta pelo título. E se o Hulk não jogar contra o guimarães, começa já nesse jogo.

Cumps

Mingos...

..que descrença é essa? Precisamos do Hulk para ganhar ao Vitória?

Ó Curva...

...ando lixado com algumas merdas por parte da SAD que podem por em risco esta época.

Mas, acreditar, no fundo acredito sempre, nem que seja a jogar com os juniores ;)

Cumps