FC Porto: Carlos Eduardo e Kelvin saem para França | Relvado

FC Porto: Carlos Eduardo e Kelvin saem para França

Brasileiros vão jogar na primeira divisão gaulesa.
 
Carlos Eduardo em ação no FC Porto
FC Porto

Carlos Eduardo e Kelvin estão de saída do FC Porto. Os dois jogadores vão representar clubes da primeira divisão francesa, ambos por empréstimo de um ano.

Segundo conta o jornal O Jogo, o médio ex-Estoril já viajou ontem para França, onde será emprestado ao Nice. A cedência não prevê que haja opção de compra no final da época.

Quanto a Kelvin, que marcou o golo que valeu o título nacional em 2012/13, jogará no Évian.

Segundo O Jogo, Sami deverá também ser emprestado, mas a um clube da liga portuguesa. O Rio Ave surge como provável destino.

Falta arranjar colocação para Ghilas, Rolando e Kléber, o que poderá acontecer durante o dia de hoje, em que o mercado fecha na maior parte da Europa.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

dois pernetas

dois pernetas ou penetras como o povo quizer

levam das antas guia de marcha pour la france e au revuar!

ohohoh

O Porto não mereceu o golo de Kelvin!!!

Esta é a triste conclusão a que cheguei, não digo que o homem será um enorme jogador no futuro, contudo, um tipo que marcou todos os portistas para sempre com um dos golos mais saborosos da história portista, sai do Porto sem nunca ter tido uma real opoortunidade de provar o seu valor, sem nunca ter sido aposta, sem nunca ter jogado a titular para o campeonato 2/3 jogos seguidos para percebermos o que ali estava, e aí sim, se falhasse, poderia ser emprestado, sem nos sentirmos ingratos, agora assim... não!

.................................

O Ghilas ainda não foi emprestado a ninguém?

É pena que não se aposte no

É pena que não se aposte no Carlos Eduardo. Estava a crescer e a ganhar muiuta confiança. Seria um bom suplente e sem maiores esforços financeiros. Para alem disso a nova contratação vai precisar de tempo para se adaptar quando o que se pede é que alguém entre para render o Oliver e o faça no imediato. Esbanjar dinheiro.

E estouraram mais algum no Otávio

Para quê?