FC Porto: Belluschi poderá continuar em Itália | Relvado

FC Porto: Belluschi poderá continuar em Itália

Parma, Bolonha e Nápoles estarão atentos ao jogador argentino que não entra nos planos de Vítor Pere
 

O médio Fernando Belluschi, que não parece fazer parte dos planos do FC Porto para a próxima temporada, poderá continuar a jogar em Itália, depois de ter estado emprestado ao Génova, na segunda metade da época passada.

Parma, Bolonha e Nápoles estarão interessados no jogador argentino, conforme aponta o sítio italiano Tuttomercatoweb.com, relatando que já fizeram "sondagens" com vista a uma possível contratação.

Na rota de Belluschi estará ainda o Mónaco de França, de acordo com a mesma publicação.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Coisas que não se percebem

Numa altura em que há escassez de médios colocar um jogador caro como Belluschi a treinar à parte é incomprensível.

Quem diz Belluschi diz também Sapunaru, pois neste momento para além de Danilo só há Miguel Lopes que a mim não convence. Além de que na esfera portista, um atleta que ande à cabeçada no túnel da luz em defesa dos interesses do clube não merece este tipo de ingratidão.

Mas são birras do treinador, e estes já não são os primeiros a sofrerem com isso. Não compreendo é como é que a SAD não intervém e permite este tratamento de activos como lixo.

Um jogador caro...

..para estar a treinar á parte. Espero que o FC Porto saiba o que está a fazer.

VP está a ter o plantel que desejou,agora não existem desculpas.

A sua saída, tal como de

A sua saída, tal como de Guarín e Fucile, colocaram o FC Porto na rota do título. Não é titular, faz birrinha. Obrigado Belluschi!

É pena que jogadores como Belluschi e Sapunaru estejam no mercado mas não entram nas contas de um clube que lute pelo tri campeonato.

Curto de Sapunaru! Tornou-se Dragão. A Roménia espera-o.

Estás enganado...

sei de fontes próximas que nunca fez birra por não jogar, aliás sempre foi um excelente profissional, tem o meu aplauso.

Essas tuas fontes próximas

Essas tuas fontes próximas estão muito distantes do FC Porto. O Belluschi disse (e o Guarin também ) que não percebia porque num jogo era titular e depois não. Para além disso quando era substituido saía muito irritado. Uma vez ainda se compreende, mas mais do que isso é abusar da sorte.

Tem grande técnica mas errava passes de 2 metros que eu conseguia de olhos fechados ou a virar a cara á Ronaldinho. Para além disso era muito irregular. Foi contratado para fazer esquecer o Lucho, mas o Lucho já está cá...

Deduzo que tenha sido por

Deduzo que tenha sido por birrinha. Então, porquê emprestá-lo ao Génova? Ficamos com poucos médios para a restante época. Foi um risco..
Algo aconteceu..
Porque não é incluído no plantel? É um excelente jogador, apenas não é regular.

Por birra não foi

Por birra não foi asseguro-te, era dos jogadores mais profissionais que tinhamos na época passada, nunca levantou ondas, acho que foi mesmo por uma questão de ter perdido espaço no plantel e para tentar que o jogador não desvalorizasse muito para o vendermos no final da época, correram mal as coisas.

Curiosamente é despachado a seguir ao jogo com o Gil, jogo em que foi o único que tentou mudar e mexer com algo lá dentro.

Ok, apenas tentei juntar 1+1.

Ok, apenas tentei juntar 1+1. Não estou dentro do caso. Julguei que a sua situação fosse semelhante aos de Guarín e Fucile. Outra coisa, o Fucile não termina o empréstimo em Dezembro? Outro problema..

Porque não fazer assim:
Danilo e Sapunaru
Alex Sandro e Miguel Lopes

Se, do nada chega um clube com poderio económico e apresenta 40 Milhões pelo Moutinho, o Português partirá. Não ficaríamos atrapalhados e só lucravamos com a permanência de Belluschi.

Acho que é uma situação

Acho que é uma situação semelhante à do Sapunaru, a ideia que dá é que o mister não gosta muito deles, preferiu jogar com Maicon a lateral direito e a ficar com um défice de médios.

Acho que sim, Fucile regressa em Dezembro mas o Santos tem clausula de compra se não estou em erro.

Danilo, David Bruno(alternando entre a A e a B) Alex Sandro e Miguel Lopes ficariamos bem servidos, apesar de achar que Alex Sandro ainda defende mal.

Tenho gostado muito de Pedro Moreira, uma agradável surpresa.

Temos que arrumar a casa

Temos que arrumar a casa antes de Agosto. Vender quem tem marcado e deseja sair. Apenas Hulk é que só poderá ser discutido após os JO.

Sapunaru vive o clube como poucos.. É pena a decisão de Vitor Pereira.
David Bruno pareceu-me muito tenro. Também tem 20 anos.

Já Pedro Moreira esteve pouco tempo em campo. Jogaremos contra o Celta, estarei mais atento.

O David Bruno deve ficar na B

O David Bruno deve ficar na B mas não era mal pensado jogar na B e ficar como segundo lateral da A, ia ganhando estofo, tem um potencial imenso mesmo.

Escrevi aqui na época passada que achava que o Sapunaru tinha perfil de capitão pela forma como vive o nosso clube, infelizmente parece fora das contas do VP.

Gostei desse...

...David Bruno. Sobre Sapunaru tb me deixa pena,mas a época não lhe correu bem. Convém tb não esquecer que só tem mais um ano de contrato.

Há 3 meninos dessa geração

Há 3 meninos dessa geração que podem dar muito ao nosso clube, Edu, David Bruno e Atsu.

O SAPUNARU

VAI SAIR PARA O ATLÉTICO DE MADRID A CUSTO ZERO

VENDER QUEM TEM MERCADO

E "DESEJA SAIR"???? VÃO VENDER O PLANTEL TODO??