FC Porto: Barcelona também corre por Moutinho | Relvado

FC Porto: Barcelona também corre por Moutinho

Depois de Manchester United, Tottenham e Paris Saint-Germain, os catalães são apontados como possíve
 
FC Porto-V. Setúbal: Moutinho festeja
Lusa

O Barcelona estará interessado na contratação de João Moutinho ao FC Porto. A notícia surge em Espanha, no jornal Sport, que é conotado como "órgão oficial" dos catalães.

A publicação atesta que, as dificuldades em baixar o preço de Javi Martínez, médio do Atlético de Bilbau que tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, levam o Barcelona a pensar em alternativas, sendo João Moutinho uma delas.


O Sport sustenta que o passe do internacional português poderá custar 18 milhões de euros, embora o jogador tenha uma cláusula de rescisão idêntica à de Javi Martínez. O diário catalão nota que Moutinho está na agenda do Barcelona desde que manifestou o desejo de sair do Sporting, há dois anos, antes de se mudar para o FC Porto.


Pep Guardiola, ex-treinador do Barcelona, já teria o médio portista na sua lista de possíveis reforços, depois da saída de Touré Yaya, acabando depois por contratar Javier Mascherano. O ex-técnico dos catalães entenderia que Moutinho possui "qualidades" que lhe permitiriam "adaptar-se ao estilo Barça com certa facilidade", frisa o Sport, sustentando que Guardiola se sentiu entusiasmado pela "técnica extraordinária" do atleta e pela sua "excelente visão de jogo".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MOUTINHO E WIKI

O 1º JOGA EM qualquer equipa do mundo o 2º pode la treinar é a deferença

Quem quizer Comer uma

Quem quizer Comer uma mariscada, seguida de fruta fresquinha acabada de chegar do Brasil, de borla.
Dirija-se Hoje á Pocilga das antas ( estádio do Dragon )
Entrada Gratis, para todos os Porcos e Porcas deste clube da Frutra ( Frutabol Corruptos do Porco ).
SÉ ÉS AZUL, APAREÇE; LEVA A TUA VARA DE PORCOS AZUIS !
BOM APETITE !!

PS devido à qualidade certificada da fruta dado pelo nosso papa BIMBO da Costa não é necessário o uso de preservativo. ( Bom apetite )

Apesar do que dizem portistas

Apesar do que dizem portistas e benfiquistas (uns de um lado, outros do outro), na minha opinião, o Moutinho está ao mesmo nível do Witsel.

Um defende melhor o outro ataca melhor.

Moutinho...

Já li por aí que o estilo de Moutinho encaixa na perfeição no estilo de jogo do Barcelona, digo mais, o estilo de jogo de Moutinho encaixa em qualquer equipa do Mundo, é um médio completo, passa muito bem, procura espaços, faz muito bem as compensações, tem um pulmão do tamanho do Mundo, sabe recuperar bolas muito bem, para ser o médio perfeito só lhe falta arriscar mais na hora de rematar à baliza(e saber marcar penalties hehe).

Só uma UEFA muito distraída o deixou de fora dos melhores jogadores do Euro-2012, eu fico admirado por só haverem 3 clubes interessados nele e só um deles ser um clube de topo, isto mostra que a nossa Liga ainda é uma montra muito pequena principalmente para o jogador Português.

Cumprimentos

Eu concordo

com tudo que disseste.
Nesta altura não concordo que a SAD do Porto mantenha os passes absurdos irredutíveis para jogadores que merecem toda a consideração e que vão ficando ensacados e depois têm que ir pras lavandarias do Leste.
E já são vários os jogadores nessa situação. Moutinho tem lugar em qualquer equipa do mundo, é grande jogador, grande profissional, e vive o futebol com alegria e sem merdinhas. Merece tudo. Adorava vê-lo em Nou Camp.

Sily Season

há duas semanas o mundo deportivo publicou uma lista de 50 jogadores que poderiam jogar tanto a central como a trinco e entre eles aparecia o Garay. No dia seguinte ja todo o mundo dizia que o Barcelona estava interessado em Garay. De qualquer forma tanto o Mundo Deportivo como o Sport hoje estão a colocar o Agger no Barcelona, pelo que a confirmar-se ainda não é desta que o Moutinho vai sair

Moutinho no Barcelona?

Queriam eles.. Loles..

?

e se calhar o próprio moutinho, não? será que irá para o mais colossal tottenham?

O problema do maçã podre o puto totalmente marafado dos cornos

é dar/acertar com a baliza!!! LOL

Fica te mal tanta azia LOL a

Fica te mal tanta azia LOL a maça podre fez a melhor escolha, agora esta a ganhar titulos, coisa que nao ganhava no zwording. Por isso perdoa lá o rapaz

ter ido para o porto

em dois anos perdeu 4.8 milhões de euros ,, ele é é burro , quem come titulos , só burros como hulk é outro burro , com possibilidade de ganhar 6 milhões , ganha 3 milhões

perdeu? porque? LOL Mas tu so

perdeu? porque? LOL Mas tu so queres saber do dinheiro? entao diz ao hulk pa ir pa russia, turquia ou casaquistao LOL

LOL

SE NÃO FOSSE DINHEIRO , que pai devia 300 mil € que o sporting não lhe deu ele não tinha ido para o porto , foi ganhar no porto 120 mil , quando ganhava 110 mil no SP, ,,, QUANDO TIVER 30 ANOS VÁI MONTAR uma barraca de pesca em portimão quando podia ganhar para um hotel na praia da rocha , ------------ a história dos titulos é para os passa fomes sul americanos , e mesmo assi alguns já sabem ao que veem ,, caso falcão na 1ª oferta de ganhar o dobro mandou o porto á fava,, queria lá saber do campeonato se ia ganhar para inglaterra 3 vezes o que ganho no porto ,,, estás a brincar , comigo não mas os burros dos jogadores papam isso ,, enfim é lá com eles ,

não faz sentido sequer

Em 1º a colocação do dinheiro como prioridade na vida de um jogador de futebol. Não sei o que você faz na vida, mas orientar os princípios por esse prisma deve ter uma profissão deveras curiosa, espero que legal todavia.

E 120m euros por mes (2º as suas fontes) são um excelente ordenado. E sinceramente, na vida entre estarmos num sítio onde nos sentimos bem e somos bem pagos para trocar por uma incógnita e receber o dobro sem perspectiva de valorização pessoal a mim, e a Moutinho não diz nada.

Depois usa o nome do Falcao para justificar a sua argumentação. Esquece-se que Falcao tinha o sonho de jogar em Espanha, tinha vencido tudo em Portugal e viu o treinador abandonar o clube no princípio de época deixando o clube desprevenido. A proposta surgiu e satisfazia todas as partes envolvidas e o colombiano saiu do FCP, repito, após ter vencido tudo (no final da temporada anterior também poderia ter saído e multiplicado o salário mas ficou).

A vida de um jogador de futebol e de qualquer profissão é bem mais do que um cheque ao final do mês. É um acreditar no projecto no sítio onde trabalhamos e ter a sorte de ter uma boa equipa. Mandar isso tudo às urtigas apenas por dinheiro tem um nome..

fico vidrado com esste tipo de conversa

de um assunto de futebol, fala da minha vida questionando se é legal , mesma nas profissões ilegais , as pessoas mudam de boss porque recebem mais , não ´porque fazem mais crimes, até os advogados que são encartados , deixam cair um cliente seu porque ganham mais com isso ,
mas falando do moutinho , o valor falado é o que foi dito , alguem anda no futebol para não tirar o melhor proveito financeiro possivel ,, alguem fica num clube por amor hoje só burros , que pensam que quando tiverem 40 anos é que vão ganhar dinheiro depois andam a comer dos titulos dos clubes

lol

lol!

O FCPorto é sim,o clube

O FCPorto é sim,o clube português com mais titulos oficiais no futebol sénior,tanto nacionais como internacionais.Há alguma dúvida sr Biotísico???

senhor,

títulos da uefa é, assim como somando os nacionais com os da uefa, mas nacionais apenas, não!

então,

este "zcraque" (como diria o outro) não é só uma alternativa como só dão 18 milhões por ele? lol. só TRETALOLANDO!

So dao 18 milhoes? xD entao o

So dao 18 milhoes? xD entao o paris ja nao ofereceu 30?! eu ia jurar que sim. A azia percorre pela lampionagem, é normal, esta a chegar a supertaça

ias?

tu viste-os pessoalmente? pois, vocês são portistas por isso têm de ser aziados, tripas... deram 100 milhões pelo hulki?

Isto hoje só está a dar é artigos e comentários ABIMBALHADOS!!!

Só por mera curiosidade, o que andavam os BIMBOS ontem a fazer
por volta deste horário (aproximadamente mais hora menos meia-hora), é que os que bejo por aqui hoje, ontem nem "assumaram ao postigo", terá sido algum desarranjo intestinal/nalgal por causa de um Póquer de pénalties??? Ando curioso, é tal e qual como, os que desandam pelo site maradex o dia inteiro, essas "cousas" biberão do quê, aspiram AR e vendem PÓ, só pode, ou entãon como sou de "extrema-ultra-endireita" recebem o R.S.I.!!! LOL
Digam lá nados e nãon nados da Palermo two, ontem foram tocar rabecão (ou lá o que toca o dentuças do guarda-estrumalhos BIMBO), ou o melão era assim tãon grande (tipo melões de um meloal que foi curado com quimicos ao estilo de Chernobyl, degeneraram em GandasMalões) e assim não os deixou entrar em su-SÍTIO este o site RELBADO mais que ABIMBALHADO, existe um que lhe chama site ANDRÓIDE ou ANDRADE, a mim cheira-me a sítio ANDRAJOSO...???!!! Só TRETALOLANDO, espero missiva na volta do correio de preferência, com comentário aos pénalties :
O do bi-turbo é de rir o seguinte do new Neymar é o grizar total e o da maçã podre um remake já bisto :
http://youtu.be/amkF2bxYDUY

epá,

tens de me ensinar onde apuraste a tua ténica!

Foi aqui no Relbado ainda nos tempos do Pelado...

LOL

eu não

sou do tempo do cold school (ou seria bold school?)... pronto, só merdalex, do tempo da tretafónex, que não merece confiança da parte do "JE". vá, tens de me ensinar mais coisas dessas, master das tretaloladas. serás proveniente da tretatolândia, bimbo dos naõn, qual mitralex, da terra dos sem nex?

Não há dinheiro para Martinez e há para Moutinho

Compreendo o desprezo habitual dos espanhóis por tudo o que é português mas um é internacional português e figura de destaque da selecção nacional e do clube, já com títulos europeus e nacionais conquistados num clube superior ao basco.

O Martinez até tem qualidade, mas não vale mais do que o Moutinho seguramente.

LOL

Num clube superior ao Basco? Qual ? O Carcavelinhos? È que o FCP eu sei que não é!!! LOL

...

É preciso estar muito desnorteado para sequer fazer uma comparação desse género.

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html

Isso já não é sequer anti-portismo, é algo pior!

Já não reconheces

uma laracha?

Aquela comparação é só isso.

Mas tu comparares o FCP com o Barcelona e ainda dizeres que o FCP é melhor o que é senão uma laracha?
LOLADDDAAA:

E aqueles rankings maos o americano IFFHs qualquer coisa não são mesmo só uma laracha? Ou tu valorizas assim tanto essa TRETA? Quando o FCP está na frente é sagrado e quando está atraz é que não presta? Acredito que não és tão bacoco assim!!!

Fica bem.

?!

Inexplicável quando a seriedade tolda a razão.
Não sei onde viste escrito que considerei o FCP melhor ao Barcelona.

Os critérios utilizados para o ranking da iffhs é baseado em pressupostos com os quais não me identifico. E novamente colocares frases onde não as vistes escritas, é má-fé e uma postura com a qual não me identifico.

Eu ficarei bem, consciência tranquila acerca dos meus valores e princípios. Usar um fórum para gozar os outros com afirmações descabidas e defender alguém que faz do escárnio do clube com mais sucesso em Portugal, deixa-me a pensar.