FC Porto: Alvaro Pereira terá avisado que quer sair | Relvado

FC Porto: Alvaro Pereira terá avisado que quer sair

O lateral esquerdo estará a forçar a sua saída do Dragão. Negócio com o Chelsea pode ser oficializad
 

Alvaro Pereira estará mesmo de saída do FC Porto e, segundo o jornal 'A Bola', já comunicou esse desejo aos responsáveis do clube.

De acordo com o diário desportivo, o lateral esquerdo falou com o treinador Vítor Pereira e com os administradores da SAD, para reforçar a sua vontade de jogar no Chelsea.

Os londrinos terão feito uma proposta de 25 milhões de euros, recusada pelo FC Porto, algo que não agradou o internacional uruguaio. Pinto da Costa não deverá deixar sair o jogador por menos de 30 milhões - valor da sua cláusula de rescisão.

Também este domingo, o jornal 'O Jogo' garante que Alvaro Pereira vai mesmo sair para o Chelsea por uma quantia próxima da cláusula, que depois pode aumentar se forem cumpridos determinados objetivos desportivos, num negócio semelhante ao de Falcao.

O negócio vai ser oficializado entre hoje e amanhã, informa o jornal.

Rumores:

Comentários [86]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Atl Madri não paga falcao??

Isto é verdade??? No RECORD diz k NAO PAGARAM a primeira transferencia e k por isso é k o falcao e o ruben nao jogaram. Sabem de alguma coisa??? Não kero ficar sem o FALCAOe sem ver o GUITO!!!!

amor a camisola

mais um caso de amor a camisola, pelo menos este se sair vai para um clube realmente de topo, nao foi burro como o falcao, que devia ter ficado no porto e esperar por uma proposta de um clube realmente vencedor, entre atlético e porto, sinceramente mesmo sendo sportinguista, reconheco que a 2 opcao e melhor.

Xau Álvaro e que sejas

Xau Álvaro e que sejas feliz...

Realmente só o Porto para ter propostas de 25 milhoes de Euros e não abrir as pernas desesperado...

E consta que não fomos a

E consta que não fomos a Londres vendê-lo...

esqueceste de uma coisa importante

tu e esse anormal do joao querida monhoso... é que o PORTO ao contrario de outros... quando tem contra si erros de arbitragem nao fica a chorar ...vai para cima do adversario para tentar ganhar mesmo assim. como por ex aconteceu na final recente da supertaça frente ao vitoria onde ficaram 3 penaltys nitidos (até os lampioes a segunda feira a noite admitiram) ficaram 3 penaltys escandalosos por marcar e mesmo assim ganhamos por 2-1 é por isso que nao aparecem as estatisticas de derrotas com erros dos arbitroso FCP luta para ganhar mesmo por cima dos erros dos arbitros que estão la!!! ainda o ano passado na vossa casa apresentamos FACTOS 15 erros contra nos!!! lembras-te qual foi o resultado mesmo assim anormal??? levaram nas naldegas mesmo em casa!!! e po2 duas vezes!! mas tu e esse manhoso nao têm cabeça suficiente para ver isso... e entao só foram a procura de quando o FCP se deixou perder depois de erros de arbitragem

Factos do CM! LOL Onde está

Factos do CM! LOL Onde está aquele jogo na Luz em que ganharam 1-0 com um golo em fora de jogo? Ou já passaram 10 anos? Deixa-me rir!

NÃO TE RIAS ANDRADE...OU ENTÃO METE A PLACA PRIMEIRO...

BIMBO ...FACTOS DO CM????? ÉS MXM LABREGO....LOL FOI O CORREIO DA MANHA K ESCREVEU...MAS SÃO FACTOS K ACONTECERAM!.......MAS YA VOÇES SO LEÊM O jogo NÉ ...SÓ ESSE DIZ A VERDADE....ATÉ AS ESCUTAS NA VOSSA CABEÇA SÃO MENTIRA!!!!!!! CONTINUEM NA DROGA ATÉ MORREREM......ANDRADES A FALAR MAL DOS ARBITROS SÓ NO ESTRANGEIRO......LOL PK EM PORTUGAL NEM SE OUVEM FALAR MAL DELES. PK SERÁ??????

Se sou labrego tu és o pus

Se sou labrego tu és o pus que sai das hemorróidas! Então vêm dizer que o Porto não é prejudicado a 10 anos para cá (facto 1), e omitem um resultado de 2009 (facto 2)?

o Porto é prejudicado de ha

o Porto é prejudicado de ha dez anos para cá???Diz me um jogo em que porto não ganhou por influencia do arbitro? este esta do barcelona onde foi o guarin a fazer a merda toda, foi o hulk que nao se viu...foi o moutinho que não apareceu, voces dizem que se nao fosse o arbitro ganhavam...

Hã? Não percebi...mas

Hã? Não percebi...mas cheira-me a clubite desmesurada!

lol podias arranjar desculpa

lol podias arranjar desculpa ou argumentos maiores...clubites nao justificam o facto de os arbitros terem criterios diferentes para com o porto

"Diz me um jogo em que porto

"Diz me um jogo em que porto não ganhou por influencia do arbitro?" - achas que mereces resposta a isto?

a diferença é que ganhamos

a diferença é que ganhamos quando somos prejudicados, na época passada o jogo da Supertaça e o jogo do titulo contra o teu clube são 2 bons exemplos disso.

Para o Daniel Lourenco...

Como Nao Portista que es, dou te os parabens pela historia que me comoveu profundamente.Nunca um Portista iria escrever algo como o fizeste.Todos nos sabemos que existe corrupcao no Futebol...em todo o lado..no Benfica,Sporting,Porto,Barcelona,Real madrid................No benfica existiu e de que maneira alguns atras....ou es muito inocente,de outro planeta ou tens que ser anti portista!!!!

Ó alvaro mas tu PODES SAIR

O abrabmerdinha deposita 30 milhoes.........ESTA RESOLVIDO..........

Para o chelsea nao TEM DESCONTOS...........É VIDA............

O Àlvaro como seria

O Àlvaro como seria previsível pela campanha que fez na Copa e pelas recentes contratações do Porto está no mercado. Não defrontou o Barcelona porque impossibilitaria jogar na Champions por outro clube. Neste momento a questão é saber por qual valor vai sair!

Eu, portista, me confesso

Antes de mais bom dia a todos
Sou portuense com orgulho e portista de coração desde que me conheço, característica que herdei com o meu pai. Cedo comecei a frequentar o saudoso estádio das Antas e a amar tudo o que é relativo ao FC Porto e a minha infância ficou de tal forma marcada por este clube que eram frequentes os posters dos craques do FCP nas paredes do meu quarto e as camisolas do clube no roupeiro (feitas de um material completamente diferente quando comparado com o utilizado nos dias de hoje). Até o pijama era azul e branco às riscas (ainda hoje o guardo!). No recreio da escola eu queria sempre ir à frente para ser o Gomes e até deixei crescer um pouco o cabelo para me assemelhar com ele (hoje nem consigo olhar para essas fotos… loooooool). Um dos dias mais belos da minha vida, que eu decerto recordarei para sempre, foi o de 27 de Maio de 1987 e o primeiro título europeu, conquistado no Prater. Eu tapava a cara com o cachecol, eu pulava, eu gritava e, logo após o apito final, eu dava pulos no sofá de contentamento para desespero da minha avó – simplesmente inesquecível! Ainda tenho bem presentes a emoção, o orgulho e a alegria que senti ao ver as ruas da Invicta inundadas de gente de todos os tipos - fossem novos ou velhos – vestida de azul e branco, unida por um só propósito: o Futebol Clube do Porto. Nessa noite mágica eu fui festejar com o meu pai para a Avenida dos Aliados, no meio de uma completa loucura e emoção – nesse dia foi até as tantas, afinal não podia desperdiçar um só segundo deste sonho, havia que desfrutar dele o mais possível. Tanto que, fiz uma directa e, na manhã seguinte, apresentei-me na faculdade ainda na ressaca e com o cabelo todo pintado de azul e ainda vestido com as cores do FCP. Alguns amigos ainda hoje me “gozam” por causa disso.
Antes dessa conquista já tínhamos tido outras (recordo-me ainda, embora com mais tristeza – como é óbvio) da final da TCE perdida para a Juventus) cá dentro e depois dela, continuamos a dominar o futebol português, o que fez com que o meu fervor e a minha paixão não abrandassem um segundo que fosse. Atravessei os anos 90, festejei inúmeros títulos, vivi a fase em que se começou a falar do Calheiros e dos Guímaros sempre com incredulidade e com alguma desconfiança das gentes do Sul, em especial de Lisboa. Sempre me manifestei contra o centralismo e contra a maneira como a cidade do Porto sempre foi ostracizada pelo poder central em certas situações, mas nunca fui um fanático – daí não perceber muito bem o porquê de muitas intervenções públicas do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa – afinal não era suposto falar de futebol?
Sempre acreditei na idoneidade dos árbitros e que, quando erravam, era por manifesta falta de sorte, porque erra é humano e comum a todos. Com isto tudo acabei por ganhar alguma antipatia ao Sport Lisboa e Benfica, em especial ao seu director Gaspar Ramos, que acusava os nossos dirigentes de tudo e mais alguma coisa. Vinha com a história dos produtos estranhos no balneário, acusavam-nos de corrupção e de suborno de árbitros… enfim era tudo e mais alguma coisa, até referências a um famigerado guarda Abel. Por estas bandas, eram facilmente acusados de serem maus perdedores.
Até que veio o séc. XXI e a década que recentemente findou que, como sabem começou com o Sporting a ser campeão depois de um longo jejum de 18 anos. Dois anos depois novo título, intercalado com o do Boavista – no qual, confesso, também senti alguma alegria, pois trata-se de um clube da cidade. Foi uma altura em que aconteceram bastantes alterações na estrutura do FCP, com a saída de vários jogadores (entre os quais Mário Jardel, que haveria de acabar no Sporting no espaço de pouco mais de um ano) e também de treinadores, como Fernando Santos (o engenheiro do penta) e o inenarrável Octávio Machado – que saiu em litígio com PdC. Enfim, só a estrutura directiva ficou intacta, ainda e sempre encabeçada por Pinto da Costa que não tardou muito até ir buscar a Leiria um jovem José Mourinho.
Começava assim, como estão lembrados, um dos períodos mais profícuos da história do FC Porto, com vitórias na Taça UEFA e (impensável até então) na Champions, para além das cada vez mais habituais no campeonato. Foi nessa altura que apareceu Dias da Cunha, presidente do Sporting Clube de Portugal a denunciar a existência de um tal sistema que tinha como cabecilhas Pinto da Costa e o presidente da Liga, Valentim Loureiro. Antes disso já a prestigiada investigadora Maria José Morgado denunciara a existência de corrupção no futebol nacional
Meses depois o meu mundo desabou, o presidente do meu clube tinha acabado de ser detido para interrogatório e foi prontamente constituído arguido no âmbito de um processo de corrupção – o famigerado Apito Dourado. Eu, que sempre fui portista de alma e coração, sempre fui habituado a reflectir sobre as coisas e a não aceitar logo a hipótese mais óbvia que toda a gente proclamava por aqui – isto tinha sido obra dos do Sul para derrubarem o clube mais representativo da cidade do Porto. Entretanto saiam nos jornais as transcrições das famosas escutas e os crimes dos quais poderia PdC vir a ser acusado, nas quais eu me recusei a acreditar logo, por se tratarem de diários sensacionalistas, mas que depois me fizeram reflectir – e muito.
Durante uns tempos se falou e muitas vozes se levantaram, umas a nosso favor, outras contra. E eu assistia incrédulo a tudo o que se estava a passar no meu adorado clube, não obstante os títulos que continuava-mos a conquistas. O primeiro sinal que algo estava a mudar deu-se aquando da condenação do FC Porto e de Pinto da Costa por parte da comissão disciplinar da Liga. Então o clube e o presidente haviam acabado de ser condenados e não havia recursos? Sujaram o nome do clube ao associa-lo à corrupção (facto muito propagado na imprensa internacional) e admitiam à primeira a sua culpabilidade? E não há demissões? Senti nojo e revolta dentro de mim. Todo eu era vergonha. Afinal aquilo no qual eu acreditava desde miúdo não passava de uma farsa. As evidências eram mais que muitas, as escutas apareciam transcritas nos jornais todos, e portanto não era invenção do Correio da Manhã ou do 24 Horas. Com que cara ia eu para o emprego no dia seguinte encarar benfiquistas e sportinguistas? Mal acreditava que nos fizeram isto!
Foi então que tomei a decisão mais difícil da minha vida: cancelei o meu cartão de sócio FCP. Era altura de dizer basta - eu não sustento mentiras.
Já no ano passado foram publicadas no YouTube as famosas escutas, o que me permitiu confirmar aquilo que já há muito parecia óbvio. As conquistas do meu Porto afinal estavam manchadas de corrupção – numa linguagem pura e dura: foram BATOTA
Do que nos vale dizer que ganhamos isto ou aquilo e que temos não sei quanto títulos, quando na realidade, isso se deveu a jogo sujo?
Do que nos vale vangloriar-nos do nosso nível europeu, sabendo que isso veio na sequência?
Os títulos ganhos cá em Portugal, desde 1982 (ano em que PdC chegou ao poder) não valem rigorosamente NADA. A verdade é essa. Não quer dizer que tenham sido todo corruptos, mas nesta altura é mais fácil pressupor que sim. E se não foram vieram na génese uns dos outros, o que na prática vai dar ao mesmo.
Os títulos Europeus a mesma coisa – não valem NADA
Isto é CORRUPÇÃO!
Esta é a realidade, colegas portistas
Considero que o clube se deve regenerar. Como? Pondo de lado os corruptos, fazer reset e começar de novo, seja dos Distritais ou da Segunda Divisão. Não importa. Agora continuar assim não!
Eu hoje tenho vergonha naquilo que meu Porto se tornou, por causa de Pinto da Costa:
- Não há eleições que não acabem com a vitória do mesmo senhor com a quase totalidade dos votos.
- Não há oposição nenhuma
- A claque mais representativa tornou-se no braço armado do presidente
- Não há assembleias gerais nenhumas. Pinto da Costa faz o que quer e que lhe apetece sem dar cavaco nenhum aos sócios. Estão a imaginar isto a acontecer num dos clubes de Lisboa? Eu não!
A realidade é que o FCP que eu conhecia foi tomado de assalto por PdC e a sua trupe . Como é possível que um indivíduo como Reinaldo Teles, que subiu na vida à custa de negociatas e do negócio das casas de alterne seja dirigente de um grande Clube em Portugal? Isto é ridículo!
Desde há uns tempos para cá que tenho passado pelo ZeroZero para ir lendo alguns comentários – embora sem intervir – e hoje, não me apeteceu ficar calado e decidi criar um nick para dizer de minha justiça. Já tinha feito o mesmo num conhecido fórum de futebol radiofónico e fui logo insultado, ameaçado e acusado de ser benfiquista. Provavelmente aqui vai ser a mesma coisa. Pois que seja – eu sou um cidadão honesto, pago impostos e não tenho nada a esconder. Este é meu ponto de vista, que de alguma forma reflecte a minha desilusão com o meu clube de sempre.
Apesar de tudo, claro que continuo a desejar boa sorte ao FC Porto, apesar de tudo, embora o meu fervor já não seja o mesmo. Mataram a minha fé, a minha paixão. Não lhes perdoou!
Estes senhores deram cabo do meu Porto
Estes senhores transformaram o meu clube num saco de ódios contra o sul e contra os clubes de lá – em especial o Benfica
Estes senhores, estranhamente, continuam lá
Não basta pensar que não se passou nada por nada ter sido provado em Tribunal, quando todos sabemos a porcaria que vai na nossa justiça, com processos a arrastarem-se durante anos e a serem despachados à pressa entre, outras coisas.
Infelizmente, eu sei que não tenho o apoio dos restantes adeptos do meu clube.
Finalizo este longo comentário agradecendo a quem teve paciência para o ler e enaltecendo a esperança que tenho em que venha dias melhores. Ainda não pedi a esperança em voltar a ver o meu “velho” Futebol Clube do Porto de sempre.
Saudações desportistas (independentemente do clube)
Daniel Lourenço
Porto

no fundo não sei se está a ser verdadeiro

mas tem razão em algo que aqui diz , mas eu só digo isto , a haver justiça o porto talvêz não ganha-se tanto , mas tambem antigamente perdia de mais , o seu lugar foi ocupado pelo sporting , e o porto ocupa o lugar do benfica que agora é o sporting do tempo em que o benfica tinha o estado novo , e o porto tem a democracia do 1º para mim depois para mim , continua para mim ,, depois mas muito depois , vê se algo debaixo da mesa , a vida é assim ,,, falta lealdade e distribuição , só não compreendo é o seguinte , como é que o porto e benfica que antigamente só viviam das cotas e receitas de belhiteira porque a poblicidade ainda éra um nicho pobre não deviam e compravam grandes jogadores , agora entra € de oda a maneira e feitio e estes clubes devem uma furtuna não compreendo ,, porwue o sporting ainda se justifica ,, não ganha pouco vendo está sempre a ser empurrado como se está a ver

Leao vivo...se soubesses

Leao vivo...se soubesses fazer contas percebias que o teu Sporting ganhou mais campeonatos durante o estado novo do que desde 1974 até agora....alguma coisa nao percebo nas tuas analises...

triste figura

quão baixo descem... que ridículos...

Falas do Porto como eu falo

Falas do Porto como eu falo da Madeira...Foste dos poucos que vi aqui escrever que souberam por o clubismo e sentimentos de Parte...
Sem querer ofender ninguem...alguns adeptos do Porto fazem me lembrar aqueles gajos que se casam com gajas pouco idoneas..daquelas que gostam de provar mais um chouriço...e o amor que esses gajos tem por essas gajas e tão grande que os fazem ficar com a visao turva...desconfiam do que se passa mas negam como o diabo foge da cruz.....!ai de mim de fosse verdade pensam eles..." .
Parabens pela literatura que acabei de ler...um abraço

Mais um exemplo

Mais um exemplo do trabalhão a que os inimigos do F.C. do Porto se dão para denegrir a imagem desta excelente instituição. Põem pseudo-escutas no YouTube e afirmam a pés juntos que são verdadeiras (quando na verdade é impossível confirmar a veracidade do que lá aparece, e quando toda a gente sabe que as famosas escutas, estas ou outras quaisquer, nunca foram aceites em tribunal). Depois põem árbitros a debitar umas patacoadas, escritas por um argumentista de terceira categoria, em frente a uma câmara de filmar, para depois publicar na internet, quando se aquilo fosso verídico tinha era de ser entregue à P.J.
Agora temos um texto comprido e chato como o peixe espada, com pormenores a mais e precisão de factos a menos, escrito com o nítido intuito de denegrir a imagem do F.C. do Porto, principalmente o da era Pinto da Costa, que o único defeito que tem é o de provocar inúmeras humilhações desportivas ao seu mais direto adversário, o Benfica. Ora alguém que está tão reçabiado, aziado, humilhado, etc.,como este pseudo Daniel Lourenço está, a existir, é claramente tudo menos portista.

P.S.1: Os benfiquistas estão deleitados com mais uma mentira divulgada por um dos seus? Deleitem-se com merdas destas, porque com sucessos desportivos tão cedo não será assim tão fácil.

P.S.2: Agora não se esqueçam de fazer copy/past desse post e espalhá-lo por todo o lado, porque como sabem, uma mentira tem de ser repetida muitas vezes para se poder tornar numa verdade... para alguns.

O justiceiro...tens um nick

O justiceiro...tens um nick que condiz com a merda que acabaste de escrever...O cabrao do Carlos Cruz tambem andou a papar crianças e nao foi julgado...O Isaltino Morais andou a roubar a camara de Oeiras e nao foi julgado...Os Loureiro foderam o Boavista, continuam a foder gondomar e não são levados à justica, o Socrates manda encher as contas da mae e do irmao à custa das merdas da cegonhas de alcochete, leva para casa uma comissao por ter autorizado o negocio da Vivo com a Pt e continua na vidinha dele...
E TU VENS-ME DIZER QUE ESTÁ INOCENTE APENAS PORQUE NÃO FOI LEVADO A JUSTICA?
Lembra te que ficou suspenso de exercer durante dois anos...E TU VENS DIZER QUE NAO FOI UM "ARRANJINHO"???
Ou es daqueles que te meteram um cartão de socio do Porto nos labios e uma palas nos olhos para não veres a verdade??
Os mentirosos aqui são quem meteu as escutas, sao os jacintos paixoes, sao as carolinas salgados dizia que o cabrao peida se quando esta a tentar dar uma...
Em parte até percebo a forma de alguns de voces abordarem nesse tema...conforme tu dizes...uma mentira contada muitas vezes torna se verdade....mas uma verdade negada muitas vezes torna se um boato, nao e?

Algumas questões...

1ª - Quando alguém começa por dizer a outro que não conhece de lado nenhum o seguinte, "...tens um nick que condiz com a merda que acabaste de escrever...", isso não é um sinal de azia, ressabianço e sentimento de humilhação, que mostra logo à partida que tudo o resto que vem a seguir não vai ter qualquer tipo de credibilidade visto que é escrito debaixo de uma raiva imensa que lhe tolhe o discernimento?

2ª - O que é que o F.C. do Porto e o Pinto da Costa têm a ver com o Carlos Cruz, o Isaltino de Morais, os Loureiros ou o Sócrates? Ainda por cima são situações completamente diferentes entre si, ou seja o Carlos Cruz e o Isaltino foram julgados e condenados, os Loureiros foram julgados e absolvidos, e apenas o Sócrates ainda não foi julgado se calhar porque não existe matéria de facto que o justifique, não sei... Assim como em relação ao F.C. do Porto na pessoa de Pinto da Costa, em que ainda nunca foi a julgamento porque nunca se encontrou matéria de facto que o justificasse. Estes são os factos, o resto é pura especulação, especulação essa em que muitos já se tornaram verdadeiros profissionais a alimentar.

3ª - O Pinto da Costa ficou suspenso por dois anos e o Porto ficou com menos seis pontos, que mesmo assim não foram suficientes para que deixasse de ser campeão, e esteve em risco de não participar nas competições européias, porque nessa altura estava na Comissão Disciplinar da Liga, que de tribunal justo e imparcial não tem nada, um pseudo-justiceiro benfiquista de seu nome Ricardo Costa, que fez tudo o que estava ao seu alcançe para prejudicar o F.C. do Porto. De tal maneira assim foi, que mais tarde o Porto e o Pinto da Costa foram absolvidos de todas as acusações, dando azo a que o próprio presidente da UEFA, Michel Platini, tenha vindo pedir públicamente desculpas pelas anteriores declarações em que duvidou da honestidade dos feitos portistas. Por isso aqui fica a pergunta, quem é que foi desonesto nesta questão?

4ª - Porque é que achas que o meu cartão de sócio do Porto não me deixa ver a verdade, e o teu do Benfica te deixa? Não me vais dizer que és muito mais esperto do que eu, ou vais? É que eu gosto de pensar que estamos aqui todos em pé do igualdade, mas se há aqui iluminados e detentores da verdade absoluta, então reduzo-me já à minha insignificância.

5ª - Os mentirosos aqui são aqueles que não podem provar as acusações que fazem, até porque toda a gente é inocente até prova em contrário, não sei se sabes? Se assim não fosse eu podia dizer que tu és atrasado mental, até porque aquilo que escreveste dá a impressão disso mesmo, embora tu muito provavelmente não sejas mas ficavas sujeito a que alguém acreditasse, mesmo não tendo eu provas disso. Nota: quem diz atrasado mental diz outra coisa qualquer bem pior, claro.

6ª - Eu percebo perfeitamente a forma como todos vocês abordam este tema... é a azia crónica!!!

ora sem...e isto e sem querer

ora sem...e isto e sem querer ofender a tua pessoa mas sim aquilo que escreves, não vejo razao para te tirar o respeito que mereces, mesmo nao te conhecendo...
1- concordo...é o chamado efeito de "comportamento gera comportamento"...porque não hei de eu descer ao nivel da tua analise?
2 - Directamente não tem nada a ver uns com os outros, fiz alusão a eles para demonstrar o estado critico da nossa justiça...e o caso do apito dourado entra no rol dos casos mais tristes da justiça portuguesa
3 - Voces tiraram-vos 6 pontos em que epoca? e esses 6 pontos se fossem retirados do ano a que realmente dizem respeito, o campeonato acabaria com o Sporting em primeiro...e facil tirar 6 pontos num ano em que não comprometia os resultados alcançados....Compara com o que aconteceu em Italia...
4 - O que queria dizer era que no teu comentario demontras uma coisa que reparo em muitos portistas...metem o sentimento à frente da verdade, quando são roubados exigem justiça, quando são levados ao colo arranjam mil e uma desculpas para justificar ou atenuar o "empurrão"
5 - Tu chamares me de atrasado mental por apenas estar a expor um facto é apenas a constactação do ponto 4..." se alguem diz o que acha contra o porto...Para a Cruz com eles...) (e o Clube do regime eramos nós..). Faço-te ainda uma ressalva...toda a gente é inocente até prova em contrario?é bem verdade, estou de acordo.. Diz me uma razão para a justiça não considerar as Escutas, os depoimentos de testemunhas (Jacinto paixao, etc) como provas? Toda a gente é inocente até prova em contrario, é verdade amigo....o Problema é quando os arranjinhos, as cunhas, os favores, as dependencias, os quinhentinhos, as coações tornam as provas invalidas...e dizes-me tu que a justiça funciana bem? Tu ves-me aqui a cair na estupidez de dizer que o LFV era santinho, que nao tinha negocios ilicitos? Se falam neles muito provavelmente os tinha...o que ele fazia antes de vir para o benfica pouco me interessa...Agora não me venhas dizer que o teu Pinto da Costa é mais santo que a Madre teresa de Calcutá, apenas porque a justiça portuguesa nao o condenou...francamente!!!
7.º - A minha azia passou me ontem...
Abraço

+1

+1

ahahahaha

Os provincianos da 2ª circular sujeitam-se a cada coisa.. lollll

EPÁ !! POR MAIS QUE DISCORDE DA ADMINISTRAÇÃO DO FC PORTO

VÇ FOI LONGE DEMAIS....NEM 8 NEM 80 NUNCA PENSEI ESCUCTAR ISTO DE UM PORTISTE É SMEPRE QUE NEM SMEPRE JOGAMOS BEM EU FOI MUITO CRITICO DURANTE OS ANOS 90 DOS BANDEIRINHAS E DOS SEMEDOS PANÇUDOS E VELHOS QUE PROLIFERAVAM NO PORTO..MAS TUDO POR UMA EXIGENCIA DE MELHOR FUTEBOL MAS VÇ FOI LONGE DEMAIS.....ACHO QUE FOI DESNECESSARIO TODO ESTE COMENTARIO NÃO DUVIDO DO SEU CLUBISMO MAS NÃO PODERIA ESTAR MAIS EM DESACORDO !!

faz lhe um KAME AME....

faz lhe um KAME AME....