FC Porto: agente de Jackson diz que jogador “vale menos” | Relvado

FC Porto: agente de Jackson diz que jogador “vale menos”

Representante do avançado considera que passe está ao alcance do Roma.
 
Jackson Martínez festeja golo no FC Porto-Dínamo Kiev
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

O representante de Jackson Martínez em Itália, Peppino Tirri, considera que o avançado do FC Porto “vale menos” agora do que no início da época, pelo que o seu passe estará ao alcance das equipas daquele país – como a Roma, clube que estará interessado no colombiano.

“Ele [Jackson] agora custa menos de 40 milhões, porque termina contrato em 2016 com o FC Porto e não vai renovar”, disse Peppino Tirri, à rádio italiana CRC, citado em Portugal pelo jornal A Bola.

“Chegar aos 40 milhões é impossível para a Roma, mas o FC Porto não vai correr riscos de deixar a situação prolongar-se”, acrescentou.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Equipa B

EStá na hora de meter estes senhores no lugar. Isto que se passa no futebol mundial é absurdo. Um jogador estrangeiro chega, faz meia época boa e já quer renovar. E se fizer meia época menos vai pedir para ganhar menos?
Um contrato tem de ser para cumprir até ao fim, se houver renovaçao só deve passar a ganhar mais quando termina o vinculo que tem. Quanto á saida do Jackson se alguem o quiser vai ter de pagar. Se nao quiser, e se o empresário persistir em insistir com a saída e com este tipo de pressoes, com a idade dele( 28 anos) vai para a equipa B ou fica a treinar sozinho 6 meses para ver se refresca as ideias. Estes empresários estão a estragar o futebol e a estrangular as finanças das equipas e as direcçoes estao a ser permissivas. Nao renova?! treina sozinho. Quer renovar? Ok, faz-se o acordo para quando o contrato actual terminar.

PQP os empresários abutres...

Eh pá, ora vamos cá ver...

1) Jackson é um goleador mas não é assim tão amado quanto isso pelos adeptos, em especial nesta época em que claramente podia ter sido mais eficaz e essa ineficácia prejudicou claramente o seu clube
2) Jackson faz este ano 28 anos pelo que quando terminar o seu contrato fará 30
3) Jackson ainda não renovou contrato pelo que o seu ordenado será ainda o que contratou inicialmente, quando ainda era uma incógnita
4) Jackson fala muito
5) O empresário do Jackson fala ainda mais e é um verdadeiro abutre/FDP

Assim sendo, parece-me que comprar uma guerra com o clube será mais prejudicial para ele do que para nós. Neste caso, aceitaria perfeitamente como adepto que o Porto assumisse uma postura à lá Bruno de Carvalho e encostasse o jogador até ao final do contrato ou até mudar de empresário. Assim, no final do contrato, com 30 anos, queria ver quem era o clube que o quereria e que aceitaria pagar ao empresário aquilo que ele quer.

Cumps,
adam

Desde AVB que a famosa

Desde AVB que a famosa estrutura esta em Saldos...

Que a Puta dos Joanetes gosta de fazer alusoes à minha bela cidade de Odivelas....Tenho de dizer que o porto começa a parecer o Strada Outlet lol..

....

SALDOS.....SALDOS....SALDOS....SALDOS.....Olha a pescada barata e fresquinha!!!!!!

PS. Não tenho qualquer duvida em dizer que este é mais um FLOP do rol do Fcp que lá fora será assumido como tal!!!