FC Porto: Abramovich nega Hulk a André Villas-Boas | Relvado

FC Porto: Abramovich nega Hulk a André Villas-Boas

Milionário dono do Chelsea não estará disposto a pagar os 100 milhões de euros da cláusula de rescis
 

O Chelsea terá desistido da contratação de Hulk, avançado do FC Porto. O milionário dono do clube inglês, Roman Abramovich, não estará disposto a pagar os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional brasileiro, segundo avança o jornal Daily Mail.

Apesar disso, "o Chelsea vai continuar a monitorizar o progresso do avançado na esperança de que se possa alcançar um negócio financeiramente viável", escreve-se no referido diário.


A mesma publicação atesta que também o Tottenham, igualmente interessado na contratação de Hulk, não terá "estrutura financeira" para atacar uma transferência, concluindo que o brasileiro é "virtualmente impossível" para os "spurs".

Rumores:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é bom jogador

vale 1.000 milhões á vontade ,,

mas o paneleiro do curva sul meteo férias hoje

onde anda esse que não sabe quem é o pái dele , á foi aos banhos publicos , hoje é dia de banhos ,,, á foi buscar a décima á muher que anda no ganho .. ai se o chulo dela te vê , estás fodido ó curva sul , á estás no QUEIJO e levar nessa peida ,,, á descobriram quem eras e morres-te de vergonha , vês eu não te avisava para te fazeres HOMEM

Mas será que há quem não

Mas será que há quem não perceba que o intuito da cláusula de 100 milhões do Hulk é precisamente para fazer com que NÃO O COMPREM? Ou há muito facciosismo, ou há ou há muita estupidez por estes lados...

ainda no outro dia li uma noticia que

O Sturridge quer sair do Chelsea devido as negociaçoes entre o Grande F.C.Porto e o multimilionario Chelsea. mas o que se ouve mais em espanha(dito por um colega meu, portanto nao sei se e veridico ou nao) e que o Hulk vai para o Barcelona no final da epoca. valores nao mencionados.

E o Barcelona?

O Vilas Boas está safo. Já tem um argumento caso não seja campeão, o que é o mais certo. O Russo não quis comprar o Hulk. Com este jogador eram favas contadas. Matematicamente o Vilas Boas depende de terceiros para ser campeão. Tarefa difícil para o rapaz. Mas caso o Hulk fosse contratado, os outros adversários que comandam a Liga ficavam de tal maneira assustados, que era derrota atrás de derrota.

Se o Hulk valesse 100 milhões..

...quanto estariam a valer o Messi e o Ronaldo e tantos outros bem melhores que o Hulk?

È claro que o russo ainda não chegou á idade senil.

Tenho a certeza que ninguém

Tenho a certeza que ninguém compra Messi ou C.Ronaldo por 100M€ porque por esse preço o Barcelona e o Real não os vendem.

"È claro que o russo ainda não chegou á idade senil"

isto vindo de ti é qualquer coisa...

Podera..

É óbvio que o Abramovich nega Hulk , é que pelo preço que pedem, deviam ir pelo menos 3 Hulks para o Chelsea.

Sobre hulk

O Ian Wright, em Rio Maior, explica porque é que irá continuar no Porto. Pelo menos se os valores pedidos pelo porto forem acima dos 35M.

Fico contente!!!!!!

mas para que raio é que eu quero que o Chelsea venha comprar o Hulk, ainda por cima no Inverno a meio da temporada, o que eu quero é que o meu Porto ganhe os títulos que tem para ganhar, agora dizer ficamos mais ricos 100M e passamos uma época a ver navios, como é hábito nalguns clubes lá em baixo, depois claramente os comentários de muitos aziados é o seu medo de o Porto continuar forte, tenho dito e volto a repetir, AS MELHORES CONTRATAÇÕES DO BENFICA FORAM: VILLAS BOAS P O CHELSEA E FALCAO P O ATLÉTICO, porque senão quem estava em primeiro destacado era os actuais campeões nacionais. Hulk fica e ma nada. FC Porto de Leiria

bimbo

nao tarda que tenhas o abafa palhinhas de volta mais dia menos dia o russo manda uma patada "nel culo" o problema e que o "querido lider" ja nao pode pagar aos arbitros como pagava no guelti no arbitros corruptos

SER UM ZERO!!!!

Todos os teus comentários aqui no Relvado, são pura e mera ignorância, escreves mal, só ofendes as pessoas, não dizes nada de jeito, não tens nada para dizer excepto porcaria e acima de tudo "penso que sejas do Benfica" olha que representas aqui muito mal, envergonhas, manchas e dás mal imagem ao teu clube, olha que o teu clube não merece adeptos como tu. És portanto um ZERO aqui e se calhar na vida real, ou até mesmo quem sabe no second life.

quem nao achou piada

foram os belgas brasileiros etc.

o russo

ainda nao enlouqueceu...nem ele nem ninguem..100milhoes!!!!!!!!!!!!!! foda-se!!!!

Hulk e mais Hulk

Claro que o Chelsea não pagará os 100M, alguém pagará? E se for metade? Já paga?

Por mim, um valor acima dos 40M, é sempre bem vendido.

Custou 19M, foi o melhor marcador, o rei das assistências, um jogador temido dentro e fora de Portugal e o mais importante: Ajudou o FC Porto a conquistar títulos. Títulos e mais títulos.

A sua saída é certa. No final da época, falaremos então!

Ps: O FC Porto já é mais forte sem Hulk? É só rir por aqui.. Então uma equipa que tenha mais do que UM "Hulk" está bem fodida! Aliás, o seu treinador, está como os adeptos.. Todos borradinhos.. Todos..!!

Todos com medo de um FC Porto que planeou mal a época, que ainda paira no ar a dúvida sobre a vinda de um ponta de lança.

Acima de 50M

era um bom negócio, mas como é óbvio só no final da temporada, aliás defendo claramente que esta ideia de reabertura de mercado a meio de uma época só estraga o futebol, se o Chelsea lá para Junho apresentar uma proposta à volta de 40/50M mais jogadores o Porto vende logo.

se

alguem der 40milhoes por ele é um bom, bom nao, excelente negocio para o porto...
se nem pelo neymar querem dar 45milhoes!!!!!!!!!!!!!!! vao agora dar 100milhoes pelo outro!!?!!! foda-se há com cada lirico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..e o neymar joga na seleção brasileira, ou seja nao é convocado de vez em qnd, qnd por exemplo o brasil joga com as ilhas faroé ou as ilhas caimao...

Acima dos 50M?

Duvido que alguém pague esse valor. Acima dos 40M é bom negócio. Teremos um lucro de 20M de um dos jogadores que deu mais ao FC Porto.

Talvez se continuar a ser convocado para a canarinha, o valor aumente. Não sei..

ho da cu

um jogador temido dentro e fora de Portugal ?????????? so os seguranças em portugal agora temido a jogal futebol loooooool so de ti bimbo acooruptalhado loooooooooooooooool

Atrasado mental

Atrasado mental

Ó Cabrão dos Alpes

Outra vez? Outro comentário para o lixo. Comenta sobre o que escrevi.. O David Luiz ajuda-te por tópicos, ou preferes o Coentrão?

Perde 10 segundos a ver isto:
http://www.youtube.com/watch?v=cwxS1RTdfJo

Desmascarado o embuste. So

Desmascarado o embuste. So mesmo o AVC para querer participar numa burla do genero. Que plano...

PS; Ja repararam o quanto mais forte fica o porto colectivamente sem o hulk????

Percebo-te..

Realmente percebo-te, depois de David luiz, o russo não deve sentir confiança nenhuma..

P.S. Como portista, obrigada pela tua anedota do Hulk. Num dia cinzento, qualquer boa anedota é bem-vinda..

o russo

e rico mas nao e burro

parece impossivel

mas alguem de bom senso pensa que o "loira" vale mais de 35 milhoes? so mesmo os adeptos do clube da fruta, qualquer dia e o abafa palhinhas leva um pontape no traseiro so pàra em palermo city two bimbolandia village

Ja ofereceram 80 milhoes por

Ja ofereceram 80 milhoes por ele otario ;D INCHA O MELAO atrasado mental incha ai crl

Se...

Se fosse verdade o Hulk já estaria de malas feitas para a estranja. Essa verba dava para pagar e ainda sobrava muito, aos vários clubes a quem o Porto deve verbas de anteriores transferências.

Tu percebes alguma coisa de

Tu percebes alguma coisa de futebol? o porto é o clube em todo o MUNDo que mais lucra em transferencias ;) desde 2004 lucrou mais de 500 MILHOES amigo ;) dava para comprar o benfica inteirinho. Nos somos humildes e pagamos as nossas despesas com o dinheiro que lucramos aos outros clubes e nao ROUBAR dinheiro em merdas de kit e 50000 bilhetes todos os jogos a portugueses. Por isso é que o pais esta em crise, anda ricos e pobres a ir ver o benfica todos os jogos e depois andam na rua a pedir como é o caso de dois sujeitos que foram apanhados na minha terra

Nem por isso

Percebo de economia e finanças. E basta ir à CMVM e aos relatórios da SAD do Porto para se ver que a maior parte das verbas provenientes das transferências de jogadores deste clube T~em muuuuuitas comissões que não o FCP. Atente-se recentemente o que sucedeu com ameaças de queixas à FIFA de clubes que ainda não tinham visto o pilim das transferências de jogadores para o clube que desde 2004 lucrou mais de 500 milhões. Então pense um bocadinho e pergunte onde para esse dinheiro se as dívidas do clube permanecem ou aumentaram desde que foi construído o estádio do Dragão. Atente-se que só recentemente este clube construiu um pavilão desportivo e ande a mendigar, é o termo, um campo de treinos num concelho vizinho onde "paga" simbolicamente 500 € renda. Pense, ainda, como é que o seu presidente passou de empresário falido a multi-milionárioc, com um rendimento de muitos milhões pagos pelo clube. E mais não lhe respondo, visto que dúvido que tenha inteligência para perceber o que lhe disse, quem percebe de finanças e economia como acima refiro. Passe bem.