Empresário quer Fucile fora do FC Porto | Relvado

Empresário quer Fucile fora do FC Porto

Uruguaio já "cumpriu um ciclo" e deve sair, afirmou o representante do jogador.
 
FC Porto - Benfica (23/09/11) - Foto 04: Fucile vs Nolito
Lusa

"Clube costuma colocar obstáculos"

Fucile deverá mesmo sair do FC Porto durante o atual mercado de inverno.
O empresário do lateral uruguaio deixou mais uma indicação em relação a este provável desfecho, em declarações publicadas no Facebook.

"Creio que o Jorge (Fucile) cumpriu um ciclo no FC Porto e deve sair. Faremos o máximo esforço para conseguir a sua transferência sempre com os obstáculos e as dificuldades que o clube costuma colocar", declarou Pablo Tomaduz.

O representante do jogador criticou Vítor Pereira, por optar habitualmente pela adaptação de Maicon à posição de lateral-direito, deixando Fucile e Sapunaru de fora, numa decisão que "desmotiva" o uruguaio.

"Os comentários do treinador, manifestando que não vai contar com um dos laterais-direitos da equipa, entendo serem lamentáveis e desmotivam que se continue a lutar, ainda por cima quando não falou com os envolvidos", acrescentou o empresário.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Penso que sim

o Fucile, ainda mais com a chegada do Danilo já não tem espaço no Porto, penso que deve sair o mais brevemente, aliás o Porto deveria manter o Sapunaru no FCP, agora o Fucile obrigado por tudo mas é melhor para todos a sua saída já

não percebo porque não saiu

não percebo porque não saiu este ano. pertenceu à equipa que ganhou a copa america e no FCP ganhou o que se sabe nos últimos anos. não podiam tar à espera de vend^-lo também por 20 milhões.era uma festa.devia ter sido vendido este verão pois atingiu o pco da sua valorização. agora se não apareceu ninguém que o quisesse a coisa já muda de figura.

agora que o miguel lopes foi pro braga e tudo um dos defesas direitos tem que sair agora. o próximo sai no fim da época e depois eu ia buscar o miguel lopes. não sei porquê até gostei do gajo qd cá esteve. pelo menos não me pareceu inferior ao fucile por exemplo. e é tuga...

Fucile não esteve na Copa América

Jorge Fucile não esteve na Copa América por não ter sido convocado. E para poder ser vendido é preciso que exista alguma proposta. Creio que não apareceu nenhuma! Se o empresário quer que saia que arranje uma boa proposta!

É verdade sim senhor

esteve lesionado se não me engano.

O Miguel Lopes está sem

O Miguel Lopes está sem competir a um tempo veremos como se sai agora na segunda volta, teve alguma regularidade o ano passado na 2ª liga espanhola.

concordo

concordo em parte mas tambem discordo Vitor Pereira arrisca-se a nada ganhar com um super plantel,queima dois laterais direitos pra adaptar um central que nem um cruzamento sabe fazer,queima Hulk a ponta de lança quando se sabe que é a partir das laterais que ele arrebenta pra baliza,queima dois pontas de lança,um em crescimento kleber,outro que quase sempre que joga faz golos walter..sou portista mas com este capricho de pinto da costa tenhop receio que vitor pereira vai afundar este fcp quando tinha tudo mas tudo pra fazer uma grande época..

muito bem observado. A

muito bem observado.

A adpapracao do Maicon para mim faz muito pouco sentido da maneira que ta a ser feita. O central que saiba jogar a lateral pode ser muito util para o treinador em diversas ocasioes, e aí dou valor ao treinador pela aposta que fez Mas daí a torna-lo num titular indiscutivel ja acho ingenuidade e parvoice.
Já o Hulk...é recorente, O AVB tb ja o tinha tentado a ponta de lanca e ficou visto que a coisa nao tinha corrido bem, de facto Hulk rende o triplo numa ala, a unica diferença entre AVB e o "cerebro de AVB" é que o primeiro qnd o fêz foi quase sempre para desenrascar, ja o VP é mesmo por convicção e teimosia, nao percebo.

mas e bem visto a questao de se tar a queimar o sapunaru e o Fucile mais o Walter e o Kleber.