Empresário de Capdevila: "Saída? Infelizmente só em janeiro" | Relvado

Empresário de Capdevila: "Saída? Infelizmente só em janeiro"

Destino do internacional espanhol poderá ser o campeonato italiano. Saída imediata para a Turquia es
 
Capdevila apresentado no Benfica
Lusa

Joan Capdevila chegou ao Benfica com o objetivo de jogar, ser titular e poder ser opção para a seleção espanhola no Europeu do próximo ano, mas tal não tem acontecido.

O lateral esquerdo não tem sido opção para Jorge Jesus e nem sequer foi inscrito na Liga dos Campeões, situação que conduz a uma possível saída da Luz. Esse cenário até já podia ter sido concretizado, revelou o seu empresário: "Havia uma ténue possibilidade de ele poder ir para a Turquia nestes últimos dias, mas essa hipótese foi descartada pois o mercado, entretanto, também fechou".

Horacio Gaggioli lembrou que, "infelizmente", a sua transferência, se acontecer, só poderá ser negociada em janeiro: "Vai ficar no Benfica até dezembro a não ser que os diretores encontrem outra solução".

"Sobre o interesse de equipas italianas só posso dizer que um lateral como ele desperta a cobiça de vários clubes. Infelizmente a situação, agora, só pode ficar resolvida em Janeiro. Não há mais nada a fazer", rematou Gaggioli.

Várias equipas transalpinas, entre elas Juventus e Nápoles, estarão interessados no ex-jogador do Villarreal.

Benfica:

Comentários [121]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E uma tristeza

O Benfica tratar os jogadores não e la muito bom e uma tristeza como estão a tratar o Capdevilla...enfim

É uma tristeza porquê?

Só podem jogar 11, o que é que o Capdevilla a mais que os 12 ou 16 que ficam de fora todas as semanas?

POIS

Uma coisa é certa, ESTE NÃO ESTEVE CLARAMENTE nos 12 a 1 ao benfas no ano passado? 5 a ó
Eu acho que sim...................................................

12 a 1 lol....fecham os

12 a 1 lol....fecham os olinhos aos 2 secos que mamaram no dragão...tristezas para voces nao contam

2 secos e os 2...+3?

Lol 2 golos são dois secos? E cinco são o quê, uma tarde no Alentejo? Sinceramente, se eu fosse a ti tava caladinho com os 2-0 do Dragão, não só pela mão cheia mas também por esses 2 "secos" como tu dizes, terem sido golos de uma mão de uma eliminatória que todos sabem como acabou, 3 secos no galinheiro se me permites tb dizer (e logo quando segundo o uma certa manada, a passagem já tava assegurada LOOL).

nao lês tudo na integra pois nao?

voces a ler parecem bois de tourada....assim que veem vermelho ficam com os cornos a arder...se leres com atenção reparas que o que diz dizer foi que o biofisico nao contou com os 2-0 no dragao...era assim tao impiicito? ouviste me falar que o benfica o ano passado nao mereceu perder os jogos com voces? ganharam e ganharam bem...sei ver e admitir isso....o que estava a dizer e que voces nas vossas contas nao metem as tristezas....CA BURRO

Meu amigo, se eu fosse a ti

Meu amigo, se eu fosse a ti não fazia comentários acerca do meu nível de inteligência, sem sequer me conheceres. Agora esquecendo esse teu pequeno deslize, ao que interessa:
Primeiro - O teu comentário, sendo interpretado por um e cito "BURRO", ou pelo ser mais inteligente á face da Terra, não deixa ficar nada de nada implícito acerca do valor das vitórias do FC Porto, a não ser apenas a sobreposição de um resultado razoável de 2-0 face a outros de relevância quantitativa maior (sendo um deles, consideravelmente maior), resultado esse que é por ti considerado uma "abada" pois a expressão "secos" deixa apens reflectir esse tipo de interpretação implícito.
Segundo - Li, sim, o teu comentário na íntegra e não fiquei "com os cornos a arder", portanto peço desculpa se a linguagem usada por mim assim o reflectiu. Não nego, no entanto, o sentimento de injustiça e de incredulidade sentido por mim quando acabei de ler a última palavra do comentário em questão. No meu entender, resultados como um 5-0 e um 3-1 anulam em termos argumentativos a razão implícita na exposição de um resultado de 2-0. Na minha modesta opinião, é ridículo atribuir tal valor a este último numa época como foi a do ano passado para o FC Porto.

Saudações

o teu nivel de inteligencia

o teu nivel de inteligencia focou demonstrado quando escreves..."e logo quando segundo o uma certa manada"....entendendo eu que manada ou são de bois, de vacas ou de (alguns) portistas...acho que ao retificar o biofisico nao o ofender...tu apareces do nada...que nem burro de orelhas esticadas e vens ofender (sabe-se la porque...) ao meteres comparações entre resultados...eu escrevo maior para ver se percebes....se perceberes diz-me que dou te uma cenoura...O PORTO FOI SUPERIOR EM CONFRONTOS DIRETOS COM O BENFICA...MAS NAO FOI 12-1....as tantas linhas que escreveste no ultimo posto acercas dos resultados foi o que eu disse...qual foi a parte que nao percebeste?

e mais uma vez volto a dizer... CA BAURRO

fica bem, nao vou continuar a postar neste comentario....

Como demonstrar inteligência

Como demonstrar inteligência é admitir o erro, admito agora um deslize que apenas recentemente me ocorreu, pois apenas tinha lido o teu comentário e não o do biofísico. Admito ainda ser um "caloiro" aqui no relvado e por vezes aidna não diferencio os comments originais das suas respostas, pensava, ingenuamente digo eu, que os cinzentos eram respostas a outros comentários... Mas agora que li o do biofísico, admito que errei. E admito ainda que não sei o que é isso dos 12-1. Recordes de vitórias vs derrotas do Porto contra Benfica no Dragão? E, por último, agora saio em minha defesa: denominar um certo grupo de benfiquistas como "manada" não só não é algo exclusivamente meu, como não tem nada a ver com o nível de inteligência da pessoa que o diz. Um engenheiro não deixa de ser engenheiro quando insulta alguém, porque por enquanto ainda não saíu nenhum estudo científico que comprove a relação da "burrice" com o palavrão ou o insulto, que é algo universal. Segundo, demonstrar falta de inteligência demonstraste-o tu, quando, após criticares o uso do termo, o aplicaste tb em relação a "alguns" portistas. Conclusão: Quem associa a palavra manada á cor vermelha é o maior "CA BURRO" do mundo e arredores, enquanto que se for ao contrário, como tu o fizeste, associando-a á cor azul, já é o ser mais inteligente da localidade (e dizer que a palavra manada apenas se usa para denominar um conjunto de bois e vacas é, no mínimo, estúpido e infantil, típico de quem não sabe o que é uma figura de estilo ou simplesmente um insulto, o que me fez rir á gargalhada perante tanta inocência ou então trolhice, apostando eu na última).

POIS

Uma coisa é certa, ESTE NÃO ESTEVE CLARAMENTE nos 12 a 1 ao benfas no ano passado? 5 a ó
Eu acho que sim...................................................
.

Falam como se o Cap tivesse

Falam como se o Cap tivesse entrado à força no Benfica! lol

Dou-te razão

Havia alguma clausula no contrato a dizer que ele tinha entrada na Champions? E que era titular ou coisa que o valha?

Nos filmes quando a rapariga

Nos filmes quando a rapariga após um jantar pergunta se o gajo quer subir para tomar um copo não está a garantir, nada mas pressupõe alguma coisa! Vão lá convencer o Capdevilla, dizendo que o benfica vai estar na Champions e depois nem o inscrevem? O Cap é que foi burro meter-se com o Benfica isso sim!

E achas que Walter, Iturbe, alex Sandro ou outros...

Também não foram convidados a subir ao quarto da rapariga? Está boa essa...

Não estou a ver o sentido nessa resposta

E achas tu que esses "Walter, Iturbe, Alex Sandro e outros", têm 30 e tal anos e são campeões mundiais com provas dadas no fut. europeu e ao alto nível?

Esses têm através do Porto o

Esses têm através do Porto o primeiro contacto com o futebol europeu! Desconfio que tenha sido necessário acenar com a Champions para os trazer para cá!

Eles não sabem o que isso é.

Eles não sabem o que isso é. Por norma, espetam logo os reforços mais jovens a jogar cheios de responsabilidades porque têm mecos que é preciso substituir com urgência. Depois envergonham o nome do nosso país com resultados como o 3-0 no Hapoel. Nunca hão-de perceber. Para eles, é muito estranho que os craques fiquem de fora da Champions. E ainda bem que assim é, estamos no bom caminho.

Ó Art...

Já falamos sobre isso, eu acho muito bem o processo de integração que vocês vão impondo, se bem que no caso do Walter essa questão não se coloca.... só me admira é a preocupação de alguns dos teus pares em relação ao Capdevilla.... Seja no Porto ou no Benfica todos sonham jogar a Champiuons, mas com as novas regras não podem ser todos inscritos... e seja um jovem de 19 ou um experiente jogador de 33 só tem de aceitar e trabalhar.

Plenamente de acordo contigo.

Plenamente de acordo contigo. Mas volto a insistir: para justificar a situação Capdevilla, não vale apontar Iturbes e Alex Sandros. Não tem nada a ver o cú com as calças.

As expectativas de um jogador

As expectativas de um jogador com 20 anos, que acaba de chegar à Europa são iguais a um jogador formado com 33 anos acabado de ser campeão Europeu? Digam de uma vez que ele veio para o Benfica porque era o maior clube do Mundo, e que jogar na Champions era um bónus!

Mais uma vez repito...

fico comovido com a tua preocupação com o bem-estar de um jogador do Benfica, é tocante... eu acho que o estatuto do Cap não lhe garante nada, com as novas regras da Champions escolhas têm de ser feitas, como foram feitas no teu clube. Nesta altura o Emerson cumpre mais do que bem... se o Espanhol for um bom profissional irá trabalhar para conseguir ser inscrito em Janeiro tendo assim falhado apenas seis jogos da fase de grupos e podendo jogar os jogos mais importantes, provando assim que Jesus estava errado. Isso sim é ser bom profissional... se o Cap pensar de outra forma nada está a fazer no Benfica.

Preocupação?

A mim é uma satisfação ver a máquina do Benfica a funcionar! Que continuem sempre assim! É que nem vocês quando torcem que o Hulk jogue porque enfraquece o Porto!

O número de vezes que já comentaste notícias

... relacionados com o Capdevilla denota uma clara preocupação com o jogador... Só posso agradecer por isso. É bom ver fair-play assim

envergonhar... quantos foram

envergonhar... quantos foram com o Arsenal?!?!?!?.... e isso sim, todos falaram.

Sugiro que vejas o jogo de

Sugiro que vejas o jogo de novo e aprendas um pouco de táctica futebolística e das suas consequências, pontos fortes e fracos, etc; Sabes, quando se joga já após um 2-0 a cagar se se sofre mais ou mkenos golos pk tem que marcar tantos e tem, e consequentemente se põe a equipa toda á frente descurando da defesa pk já n tem nada a perder, normalmente sofre-se golos. Mas quem sou eu perante o teu conhecimento de contronos míticos no que toca á questão? Aliás o Benfica tb perdeu nessa circunstãncias contra op colosso Hapoel e tudo...

Hapoel. Hapoel Telavive...

Hapoel. Hapoel Telavive... Esse colosso. lol

mas tem que ver com colossos

mas tem que ver com colossos ou com vergonhas ao pais?!?!?... com sorte os ingleses não riram à custa do colosso fcp??

Riram-se. O ano passado em

Riram-se. O ano passado em Liverpool, por exemplo... Mas os do Hapoel devem ter-se rido muito mais. Aliás, eu - só de me lembrar disso - já não consigo aguentar a beiça no mesmo sítio.

Mas qual o problema?

O investimento foi zero! Até a próxima inscrição na Champions o Capdevilla vai falhar 6 míseros jogos... repito:6! São assim tantos jogos que ele vai falhar? Se ele veio para o Benfica só para jogar na Europa e se o objectivo dele não é ajudar o clube em todas as competições, não faz falta nenhuma. Só lhe resta trabalhar para tentar ganhar a titularidade na liga que lhe abrirá as portas da Euopa em Janeiro. No contrato não vinha que ele ia ser titular, muito menos que ia jogar a Champions... e não é por ser campeão europeu, mundial e por ter 33 anos que é mais que os outros.... e pior do que isso tudo é eu só ver portistas preocupados com o assunto!

POis

Uma coisa é certa ESTE NÃO ESTEVE CLARAMENTE nos 12 a 1 ao benfas no ano passado?
5 a ó? tb não........................................
.