Eidur Gudjohnsen pode ser reforço do Belenenses | Relvado

Eidur Gudjohnsen pode ser reforço do Belenenses

Mitchell van der Gaag já falou com o avançado, para completar "o mundo perfeito".
 
Eidur Gudjohnsen (grande plano)
Phil Cole/Getty Images

Já conquistou campeonatos nacionais na Holanda, em Inglaterra e em Espanha, foi campeão europeu ao serviço do Barcelona e o seu próximo clube pode ser o Belenenses: Eidur Gudjohnsen é um possível reforço dos lisboetas.

De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal 'Record', o treinador da equipa do Restelo, Mitchell van der Gaag, já conversou pessoalmente com o islandês.

O objetivo de van der Gaag é contar com o avançado e com o regresso de Miguel Rosa. Os dois juntos completariam "um mundo perfeito", de acordo com palavras do técnico.

Gudjohnsen tem 34 anos e está na Bélgica desde o ano passado. Começou pelo Cercle Brugge e mudou-se para o rival Club Brugge, em janeiro deste ano. Já representou, entre outras equipas, PSV, Chelsea e Barcelona.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Apesar da idade, ainda será

Apesar da idade, ainda será um bom reforço para qualquer clube de meio da tabela para baixo do nosso campeonato. Penso que acima de tudo traz mais qualidade ao campeonato...seria bem vindo...penso que os do Restelo ficavam contentes e bem servidos.

Amigo do van der gago

Dava jeito.

É o gud do chelsea e barça?

É o gud do chelsea e barça? Entao é mentiraLOOOL

ORGIA

YUKICHAN!